Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

8 - Dungeons and... Dragons?

description8 - Dungeons and... Dragons? - Página 4 EmptyRe: 8 - Dungeons and... Dragons?

more_horiz
Coletei o item e guardei na mochila, meu próximo passo seria continuar pelo caminho. Mesmo o corredor sendo escuro, eu tinha a lanterna para iluminar, então, pedi para Lancelot ficar do meu lado e iluminei o caminho com o objeto de luz.

description8 - Dungeons and... Dragons? - Página 4 EmptyRe: 8 - Dungeons and... Dragons?

more_horiz
O corredor escuro se mostrou uma escada novamente, entretanto dessa vez não era de mão e o seu Growlithe poderia continuar lhe acompanhando. Chegando ao topo da escada conseguia ver um pequeno corredor e ao chegar no final percebeu que o caminho estava bloqueado. Por algum motivo as paredes e o telhado haviam cedido e agora todo aquele entulho lhe impedia de prosseguir.

more_horiz
- Vamos vasculhar e ver se não encontramos nada nestes entulhos, Lancelot! - Disse para o pokémon. - Também tente procurar alguma outra saída, caso não houver nada aqui, tente empurrar isso com seu Flame Wheel.

Não tinha muito o que fazer na situação, verificaria os entulhos, as pedras, talvez alguma passagem secreta nos degraus? Qualquer coisa, não podia acreditar que meu caminho acabaria ali e teria que voltar tudo até a palestra novamente para seguir por outros túneis e procurar por mais coisas. Pedi para Lancelot ficar com o faro atento.

more_horiz
Não havia outra saída além de evoltar e muito menos algo nos entulhos, pelo menos por enquanto. Growlithe usou seu Flame Wheel novamente, entretanto o golpe não teve o mesmo efeito que teve na porta. Algumas pedras se quebraram e outras saíram do lugar. A única diferença era que aparentemente agora eles conseguiam ver uma parte do que um dia poderia ter sido um lustre. Mas poder passar era algo impossível.

more_horiz
Aparentemente, a única coisa que encontrara era algo parecido com um lustre. Não sabia direito o que era, mas tentei interagir com ele. Pensava que podia ativar algum mecanismo? Muito difícil, mas podia conter alguma coisa, talvez algum cristal. Pedi para Lancelot averiguar o objeto, caso fosse muito difícil para mim interagir com aquilo.

more_horiz
O maior problema para Ryan era que o lustre estava quase que totalmente soterrado. Ele teria que tentar desenterra-lo primeiro para descobrir se encontraria algo valioso. Talvez o Growlithe pudesse ajuda-lo mais nessa questão.

more_horiz
É, de fato, eu não consegui retirar o lustre dali. - Lancelot, tente tirar as pedras de cima com um Flame Wheel ou qualquer coisa que consiga empurra-las. - Disse para o pokémon, que também cavaria caso o lustre estivesse enterrado no chão. Não seria problemas para o Growlithe tirar as coisas de cima do objeto que queria verificar.

more_horiz
Com um objetivo em mente foi fácil para Growlithe tirar algumas das rochas de cima do lustre. Só restou para Ryan terminar de puxá-lo. O lustre era muito bonito, entretanto estava quebrado. A única coisa que restava era uma estranha pedra que ficava no centro.

8 - Dungeons and... Dragons? - Página 4 Shinystone
Ryan agora deveria decidir o que fazer, a melhor opção com certeza seria voltar. Pois nunca conseguiria passar por todo aquele entulho e também estaria correndo risco de causar outro desabamento.

more_horiz
Vendo que não haviam mais passagens e maneiras de continuar na caverna, retornaria todo o caminho feito e me reuniria com Yuki, que devia já estar do lado de fora das ruínas, me esperando. Meu corpo já estava cansado de ficar por aqui e, certamente, Lancelot também estava, então, a melhor decisão seria me despedir desta expedição.

more_horiz
Ryan conseguiu sair sem problemas, agora que sabia todo o caminho e já havia explorado tudo. Quando chegou no salão principal teve uma surpresa, o ovo que estava em sua bolsa começou a se mexer freneticamente. Ao retirá-lo da bolsa o ovo estava brilhando e segundo depois o Whismur recém-nascido estava em suas mãos.

Growlithe ganhou 2096 de EXP e passou para o lv 22, também ganhou 3 de felicidade.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos