Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Undertale

2 participantes

descriptionUndertale EmptyUndertale

more_horiz


The Ruins


Minha primeira visita à cidade de Mountrock, perguntava-me o que stava acontecendo naquelas ruínas. Era provável que já houvessem pessoas explorando o local, portanto precisava correr caso quisesse garantir algo. Enquanto me dirigia, lembrei-me do que foi definido para cada pessoa.

Só poderia ser levado um único pokémon para ajudar nas explorações, não poderia ser trocado e a não poderia retornar após sair, ou seja, uma chance única de conhecer as ruínas dos draconoids. Peguei uma pokébola e liberei o pokémon que estava dentro.

-Vamos fundo, Heracross.

Sim, minha parceira de trabalho iria comigo. Logo chegamos à entrada onde todoa estavam preparando os exploradores. Procurei pela pessoa responsável pelos equipamentos de segurança para pegar os meus.

-Boa tarde. Estamos aqui pela exploração e precisamos dos equipamentos. Quanto mais, melhor.

© Ross at CupcakeGraphics

_________________
Undertale NiYqrTg Undertale 4ymtz7k


abra :

descriptionUndertale EmptyRe: Undertale

more_horiz
Off :



Acompanhado de Heracross, Tyrant logo partiu em busca de algum responsável para passar as orientações e entregar os equipamentos necessários para ele. Não demorou para que ele fosse atendido por uma garota de cabelos loiros que parecia estar um pouco entediada e mastigava chiclete de forma escandalosa. Sem muita cerimônia, ela entregou uma pá, uma picareta, um pincel e um capacete com lanterna acoplada para Tyrant.

- Esses são os equipamentos essenciais para a exploração, embora talvez você nem precise deles. Só evite quebrar a parte mais conservada da cidade e fique atento para detalhes. Estamos procurando relíquias prateadas com detalhes negros ou dourados encravados.

A jovem então explicou para ele que havia um grupo que estava combinando uma expedição em conjunto com um guia e se ele quisesse, poderia acompanhá-los. Mas logo ela fez uma piada sobre Rangers serem solitários ou abandonados e então disse que se ele estivesse interessado em ir sozinho, não haveria problema. Com isso em mente, qual seria a estratégia de Tyrant? Seguir sozinho ou em grupo?

descriptionUndertale EmptyRe: Undertale

more_horiz


Aquela mina em quem todos querem entrar.


Após a piada sem graça da stalker que sabia que eu sou ranger e pegar os equipamentos, decido de iria com um grupo de exploradores ou sozinho. Pensando bem, não seria muito bom explorar as ruínas de um lugar sozinho pela primeira vez.

-Vamos em grupo - Disse pra a loira com Heracross concordando.

Após saber onde eles estavam, dirigi-me para o local.

© Ross at CupcakeGraphics

_________________
Undertale NiYqrTg Undertale 4ymtz7k


abra :

descriptionUndertale EmptyRe: Undertale

more_horiz
Ignorando a stalkeada que sofreu, Tyrant seguiu adiante e decidiu que iria explorar a caverna acompanhado por um grupo de treinadores. A líder da exploração, uma cientista que trajava um guarda pó e o capacete de exploração estava dando as instruções para a os demais e logo fez um sinal para que Tyrant os acompanhasse.

- Olá. Eu sou a Dra. Alphys e estava passando as instruções para os jovens. Junte-se a nós!

A mulher logo passou as orientações para o grupo. Disse que iriam até um grande rochedo para fazer uma escavação, já que havia a possibilidade de algumas relíquias terem sido soterradas com o tempo. Terminadas as instruções, o grupo se apresentou e Tyrant descobriu que estava acompanhado por jovens com nomes peculiares: Frisk, Flowey, Toriel e Undyne, acompanhados respectivamente por um Tyrogue, uma Sunflora, um Gogoat e um Magikarp.

A expedição logo seguiu caminho até o rochedo e Tyrant ficou surpreso com o tamanho do mesmo. Dra. Alphys disse para eles que poderiam começar a exploração, orientando todos a começarem a escavar pela parte superior, já que se fizessem pela parte inferior tudo iria desabar em cima deles.

descriptionUndertale EmptyRe: Undertale

more_horiz


Paciência


O grupo estava formado, ao lado de Frisk, Flowey, Toriel e Undyne, era guiado pelo local pela Dra. Alphys que nos instruía a começar a procurar por materiais históricos pela parte superior das ruínas visto que por baixo acabaríamos sendo soterrados. Assim fizemos. Peguei a picareta para começarmos a quebrar algumas pedras, Heracross me auxiliou durante o trabalho.

-Vamos tomar cuidado para não quebrar nada. Não seria nada legal para o nosso grupo se encontrássemos uma relíquia e ela fosse entregue nas mãos dos arqueólogos destruída. Nem seria bom se encontrássemos algo que possamos ficar e não poder usar.

Ergui a picareta e mirei bem em uma rocha que estava por aí. Esperei que conseguisse encontrar algo.

© Ross at CupcakeGraphics

_________________
Undertale NiYqrTg Undertale 4ymtz7k


abra :

descriptionUndertale EmptyRe: Undertale

more_horiz
Logo que chegou na parte superior do rochedo, Tyrant começou a fazer o trabalho mais braçal. Utilizando sua picareta, ele quebrou algumas pedras. As mesmas se esfarelavam com certa facilidade e não pareciam revelar nada de útil. Heracross também se esforçava, usando seus punhos com uma força moderada para não quebrar mais do que deveria.

Infelizmente as primeiras tentativas da dupla não tinham muito sucesso. Enquanto isso, Frisk seguia escavando com uma pá e Undyne usava seu Magikarp como ferramenta para quebrar as pedras. Sim, ele usava o peixe como porrete para quebrar as pedras. Dra. Alphys observava tudo calmamente, pronta para chamar a atenção de alguém que agisse de forma imprópria, correndo risco de quebrar algum artefato.

Flowey e Toriel trabalhavam em conjunto e já pareciam ter encontrado o primeiro item na escavação. Tumultuadas, elas cavavam num misto e ansiedade. Teria Tyrant a mesma sorte que elas?

descriptionUndertale EmptyRe: Undertale

more_horiz


Super Unlucky


Golpeamos a rocha de novo, de novo e de novo, mas...

-Não conseguimos achar nada. Mas, não vamos parar.

-Hera!


Estava para voltar ao trabalho até ver algo... Não havia como descrever aquilo. Undyne golpeava o que podia com seu Magikarp. Aquele peixe deve ter uma alimentação balanceada com bastante Whey Protein pra aguentar tudo aquilo. Perguntava-me como ele se sairia em batalhas.

Havia perdido a concentração, além disso Toriel e Flowey haviam encontrado o primeiro material da expedição. No vi o que era, mas já estava com inveja. Suspirei.

-Não sabia que o trabalho iria ser tão cansativo. Vamos apenas continuar. Vamos quebrar em volta das pedras para abrir um buraco maior. Eu iria pedir pra você usar seu chifre, mas pode ser que acabemos soterrados.

Heracross deu uma risada e foi para o trabalho. Enquanto picaretava, fiquei pensando nos nomes dos outros e como pareciam de nada que fosse humano.

© Ross at CupcakeGraphics

_________________
Undertale NiYqrTg Undertale 4ymtz7k


abra :

descriptionUndertale EmptyRe: Undertale

more_horiz
Desanimado e com um pouco de inveja dos demais, Tyrant continuou sua escavação em silêncio. Utilizava de estratégias alternativas para conseguir procurar por uma área maior. O rapaz continuou tentando o máximo que pode e no meio do caminho percebeu que Frisk continuava usando a pá o máximo que podia. A verdade é que ele já havia cavado um buraco tão fundo que ninguém fazia ideia de como ele sairia de lá.

Mas logo as distrações chegaram a um fim quando a picareta de Tyrant fez um som diferente. Assim que ele retirou a ferramenta, viu que no meio da pedra que ele perfurava havia um outro minério. Esse, com um brilho ligeiramente esverdeado. Heracross ficou observando aquilo com muita curiosidade e aguardou a ordem de seu dono.

De fato havia um item ali. Mas como Tyrant o retiraria sem quebrá-lo? Era o momento certo de traçar estratégias. Talvez até mesmo pedir alguma dica para a Dra. Alphys?

descriptionUndertale EmptyRe: Undertale

more_horiz


O que a sorte nos traz?


As coisas pareciam melhorar, menos para Frisk que cavava um buraco tão fundo que parecia ter criado uma barreira entre o subsolo e a superfície. Continuamos golpeando a rocha até que...

-O que foi isso?

Heracross observou, após eu tirar a picareta, que havia algo de cor esverdeada no interior da rocha. Havíamos encontrado algo.

-Finalmente! Fique aqui, vou ver como podemos tirar isso com a Dra. Alphys.

-Hera!


Sorridente e animada, permaneceu no local enquanto eu ia até a chefe da expedição explicar a situação.

© Ross at CupcakeGraphics

_________________
Undertale NiYqrTg Undertale 4ymtz7k


abra :

descriptionUndertale EmptyRe: Undertale

more_horiz
Logo que encontrou o seu primeiro item, Tyrant deixou Heracross tomando conta do mesmo e foi até a Dra. Alphys, pedindo auxílio para ela. Prestativa, ela acabou emprestando mais duas ferramentas menores para que ele pudesse usar.

- Essa espátula e esse paquímetro são excelentes para retirar minérios menores de dentro de rochedos! Use a espátula para quebrar a pedra grande ao redor, o pincel para límpar e o paquímetro para medir e puxar!

Passadas as instruções, a mulher então se retirou para pegar uma corda, já que Frisk havia se dado conta que cavou sua própria cova em torno de si mesmo. Seria melhor resgatá-lo antes que ele acabasse chamando a atenção de terceiros.

descriptionUndertale EmptyRe: Undertale

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos