Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Em busca do passado

2 participantes

descriptionEm busca do passado EmptyEm busca do passado

more_horiz
Off :

Depois de passa no centro pokémon dou uma rápida volta na cidade atrás de certos itens que tinha certeza que precisaria e logo chego no local onde estava acontecendo as escavações que tanto lia e via nós noticiários.
Antes de fala com o pessoal responsável retiro o Char de sua pokébola e dou uma conferida no meu celular para pode tira algumas fotos, nós primeiros socorros, em pequenas luz de LED para marca o caminho, algumas barras de nutrientes para o consumo, baterias, caixa de fosforóforo e isqueiro.

- Muito bem acho que isso pode nós ajuda bastante, agora vamos lá fala com o pessoal e pega o nosso equipamento para começa a explora.

Vou caminhado de forma tranquila junto com o meu parceiro até os responsáveis do evento e me apresento.

- Olá sou Gaulvi e esse é o meu irmão Char e somos de Kanto, vir pelo noticiário sobre os trabalhos aqui e gostaria de participar.

Em busca do passado B446mbV

Em busca do passado Gaul10
Em busca do passado Imagem14
Em busca do passado Imagem12

descriptionEm busca do passado EmptyRe: Em busca do passado

more_horiz
O menino de Pallet, após alguns momentos difíceis em Forina, estava agora prestes a escavar e procurar por itens, sendo financiado por dois líderes de ginásio em um projeto da cidade de Mountrock. Ao chegar nas ruínas, viu um grupo de pessoas reunidas e, diante delas, estava um arqueólogo, explicando algumas coisas e entregando as ferramentas necessárias para escaveção.

- Então, caso encontrem uma das três relíquias, vocês poderão ficar com um dos fósseis, mas vale lembrar que só há um de cada tipo. - Dizia ele.

O rapaz se apresentava educadamente, alguns retribuíam, mas nada demais. O salão onde estavam era sustentado por alguns pilares e se encontrava logo na primeira camada das ruínas, haviam diversas galerias que formavam corredores e grupos começavam a se espalhar para sua expedição, deixando apenas o arqueólogo e um kit de ferramentas sobrando.

Off: Yo Gaulvito

more_horiz
Assim que chego escuto a palestra que estava acontecendo e logo vejo todos seguirem suas aventura e não demoro para ir até o responsável por entrega os kit e pegando faço uma checagem e com um gesto me despeço do homem.

- Char a gente está em um lugar bem antigo, então vamos toma muito cuidado pois não podemos destruir nada por aqui.

Char balança a cabeça enquanto eu colocava as ferramentas que tinha ganhado e então acendo a lanterna para ver melhor as condições dos equipamentos que tinha.
Então colocando a mão na cabeça do meu parceiro e fazer um leve carrinho falo para ele.

- Char preciso que você deixe a chama de sua calda o mais forte possível, pois a luz que ela cria vai nós ajuda bastante na busca por esses itens e vou usa a lanterna para ilumina as partes que sua calda não consegue pega e fique muito atento a qualquer desenho, coisas no chão ou barulho, quero aproveita para fotografa tudo.

Então tomo direção a uma das galerias que existia por ali.

Off: Eaw Dinho é nós na fita, vamos para uma aventura?

more_horiz
Off: Go \o

O menino de Pallet seguiu seu caminho por uma das várias galerias presentes ali, ao seu lado, Charmeleon caminhava, colocando sua cauda meio posicionada para um ângulo que pudesse iluminar tanto seu caminho quanto do seu treinador, além de revelar mais caminho e paredes já bastante comuns de ruínas. Nada que o treinador já não tinha visto.

Gaulvi então chegou à uma continuação diferente do corredor, os pilares eram posicionados alinhadamente e o caminho continuava, entretanto, haviam alguns armários de madeira posicionados na parede. O treinador não conseguia enxergar direito o que tinha dentro deles, já que a chama na cauda da salamandra não iluminava até lá, mas talvez fosse bom dar uma vasculhada.

more_horiz
Eu e o meu parceiro seguimos caminho pela galeria e logo a gente ia observando tudo que estava em nossa volta e não demora para chega uma parte que algo me chama a atenção.

- Char olha isso aqui, não parece que tem algo aqui?

Char observa bem aqueles velhos armários e não demora para balança a cabeça.

- Muito bem parceiro tente deixa a luz de sua cauda voltada para esses armários, eu vou ver o que tem dentro deles e fique pronto para qualquer coisa, não sabemos o que podemos encontra em ruínas bem antigas.

Com o suor escorrendo pelo rosto e com a respiração bem fonte levo minhas mão com bastante calma e devagar até os armários a fim de evita danifica qualquer coisa.

more_horiz
O garoto abriu a primeira porta do armário e viu alguns rolos de tecidos e uma urna, tudo envelhecido e sem valor algum, inclusive os próprios armários. . Foi verificando um por um, esperançoso de encontrar algum item ou até mesmo alguma relíquia. Por que não? Mas, aparentemente, a sorte não estava ao lado de Gaulvi naquela pequena parte da exploração.

Infelizmente, o garoto não encontrara nada além de urnas velhas e outros rolos de tecido, além de garrafas com uma bebida já estragada pelo tempo.

O que faria?

more_horiz
Depois de analisa cada armário vejo que não tinha nada de importante nele só alguns restos de panos, uma bebida já vencida a muito tempo e uma urna.

- Não foi desta vez parceiro, mas vou aproveita para tira algumas fotos disso aqui.

Tiro algumas fotos e olhado para meu companheiro falo.

- Bem vamos continua nossa exploração, mas antes deixa eu deixa esse sinalizado LED para a gente saber o caminho de volta.

Depois de deixa mais um sinalizador piscando eu e o meu parceiro continuamos nossa jornada.

more_horiz
O menino deixou uma estranha lampada de LED pendurada no arco de entrada o qual acessou aquele hall - de onde ele havia tirado aquilo? - e, em seguida, continuou seu caminho. Charmeleon seguia um pouco a frente, iluminando a estrada para seu treinador, que era, nada mais nada menos, que mais paredes e corredor estreito.

Por fim, Gaulvists chegou em outro salão, exatamente idêntico ao anterior, só mudando a posição de alguns armários aqui e acolá. O que ele faria?

more_horiz
Off :

Começamos a caminha enquanto meu parceiro iluminavam todo o caminho e olhado para ele vem em minha mente várias lembrança.

Continue escutando isso :

- Char saber agora vem em minha mente várias situações onde a gente passou junto, mas a última aventura foi um grande idiota.

Char cruza os braços e balança a cabeça mostra que era pura verdade.
Eu vendo aquilo abro um sorriso e logo faço um carrinho na cabeça do meu parceiro.

- Lembro como se fosse ontem quando a gente iniciou a nossa jornada, foi algo incrível na nossa primeira batalha tanto contra um pokémon selvagem e contra aquele treinado.

Char da um leve toque em mim, como se quiser-se fala quer estaria sempre do meu lado.

- No começo eu né sabia o que fazer, mas ainda hoje não sei realmente o que fazer, mas posso dizer que cresci bastante deste essa última aventura e vou continua a melhora cada dia para que todos vocês possa ter orgulho de mim.

Char fecha um dos seus punhos e estica para mim.
Nesse momento a gente para e logo tocamos nossos punhos e continuamos seguindo o caminho até chega em outro salão.

- Nossa olha só para isso Char, pelo visto vamos ter que examina cada parte desse lugar, mas antes deixa eu coloca outro sinalizado aqui.

Depois de coloca o objeto vou até o centro do salão e colocando os objetos de exploração que venho no kit falo.

- Muito bem parceiro preciso que você examine tudo a nossa volta, eu vou da uma olhada nos armários que existem aqui e vou usa esse pincel para tira a poeira de algumas coisas, vai que elas estão atrapalhado a gente ver algo e caso veja alguma coisa importante me chame.

more_horiz
Off: Sim, eu apenas brinquei xD Adorei a música, tem ideia de qual é o anime que está na imagem do vídeo?

Após um gesto amigável, no qual reacendia a chama da amizade de treinador e pokémon, eles voltaram a procurar por alguma coisa que poderia ser valioso naquela ruína. Haviam mais e mais armários, e logo o número deles pareciam ser o dobro da sala anterior, forçando bastante o trabalho braçal da dupla. Antes de iniciar, Gaulvi pendurava outro de seus LEDs na entrada.

Após vasculhar todos os armários, no último, o rapaz viu algo diferente de urnas velhas e rolos de tecido: um baú. Por incrível que pareça, sua fechadura ainda estava intacta. Era de madeira e seria difícil de abri-lo sem a chave. Teria que tomar cuidado para não quebra-lo também, pois, diferente da fechadura, o estado da madeira estava um pouco decadente.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos