Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Em busca do passado

2 participantes

descriptionEm busca do passado - Página 2 EmptyRe: Em busca do passado

more_horiz
Enquanto a gente examinavam cada armário atrás de algo importante o que demostrava não ser nada fácil, pois tinha que toma cuidado para não danifica nada que poderia vir a ser valioso para as pesquisas até que no último acho um baú de madeira.
Eu pego ele com muito cuidado e levo para o centro daquele salão e colocando ele em cima de um pano começo a analisar o objeto.

- Nossa Char esse baú ainda está inteiro e pelo visto a fechadura está trancada, mas a madeira está bem gasta e precisamos toma ainda mais cuidado.

Dou uma rápida olhada nós itens que tinha recebido a fim de ver se tinha algo que pode-se me ajuda a abrir o objeto.

Em busca do passado - Página 2 B446mbV

Em busca do passado - Página 2 Gaul10
Em busca do passado - Página 2 Imagem14
Em busca do passado - Página 2 Imagem12

more_horiz
No kit de ferramentas, havia uma marretinha e um item que se usava para esculpir pedras, que o narrador falhava em lembrar o nome, mas que era bastante comum para não danificar algum minério encontrado. Ambos de uma mão e usava-se para trabalharem juntos, provavelmente poderiam querbar a fechadura, se batidos no ângulo certo.

Talvez o treinador tivesse a "chave" para o baú. O que faria?

more_horiz
Depois de examina bem os itens olho para meu parceiro e falo.

- Bem amigão vou fazer o seguinte, vou tenta em uma dessas chaves que trago deste do inicio da nossa jornada e aqui temos umas trinta chaves para tenta e caso nenhuma venha abrir esse baú vou usa essas ferramentas nesse ángulo para tenta abrir o objeto.

Char balança a cabeça e então aumenta ainda mais a força de sua chama da cauda para ilumina ainda mais o local.

more_horiz
Não havia chave para o baú na mochila de Gaulvi. A chave que o narrador quis dizer foi em referência à ferramenta que o rapaz segurava em mãos, que poderia facilmente quebrar a fechadura do objeto e permitir o treinador ver o que havia dentro dele. Era simples, Gaulvi logo notou o que devia fazer, enquanto Charmeleon iluminava o local.

more_horiz
Pego as ferramentas e coloco ma em contanto com a fechadura e o deixo bem firme enquanto levantava a outra mão a outra ferramenta para aplica um golpe na ponta da outra a fim de retira o obstaculo que me impedia de ver o que tinha dentro.

- Muito bem Char vai ser no três, um..., dois..., TRÊS...

more_horiz
Off: Parabéns pelo item!

Ao abrir a caixa, Gaulvi se impressionou com o que tinha dentro. Uma pedra de cor amarelada, com raios e faíscas brilhando em seu interior, iluminava bastante os cantos escuros do baú, mas não serviria como lanterna. Charmeleon ficou bastante impressionado, pois sabia que era este item que seu treinador estava procurando.

Em busca do passado - Página 2 Thunderstone

more_horiz
Off :

Assim que abro o baú vejo algo que tanto tempo sonhava e logo meu parceiro vem para ver o que tinha dentro.

- Char olha isso é a pedra que a gente estava procurando por tanto tempo.

Char sorri para mim e balança a cabeça afirmando o que eu falava.
Eu pego aquela pedra e coloco nas minhas coisas e aproveito e pego um saco transparente e guardo o baú com cuidado e prendo nas minhas coisas.

- Bem ele pode ser antigo, mas vai servir perfeitamente para decora a sala da sociedade e espero que o pessoal deixe eu leva ele.

Então olhado para o salão falo.

- Char vamos ver se a gente encontra alguma coisa nesse lugar, eu li em livro que pode se encontra passagens secretas para lugares que poucos conhece.

more_horiz
O garoto começou a procurar uma passagem secreta pelo local, averiguando cada armário novamente, mas, desta vez, procurando alguma placa de pressão ou alavanca. Charmeleon também ajudou, além de sua cauda iluminar bastante, ficou ao lado do treinador, observando cada canto da sala. Ambos trabalhavam muito bem em equipe.

Quando Gaulvi abriu uma das portas do armário, viu que um dos livros velhos sobre uma plataforma dentro do móvel parecia estar meio solto. O que faria?

more_horiz
Eu e o meu parceiro começamos a fazer uma grande varredura em todo lugar atrás de algo que leva-se há algum lugar secreto, até que em um dos armários vejo um livro meio solto em sua plataforma e que me chama muita atenção.

- Que coisa estranha, deixa eu arruam esse livro para ver se tem algo, senão vai servi para decoração.

more_horiz
O rapaz retirou o livro da plataforma e avaliou-o. Sua capa estava velha, tão velha que ele mal conseguia ver o título do livro, as páginas estavam todas em situação deplorável e só o que o rapaz via eram muita poeira, que mesmo tirando com a mão, não mudou muita coisa. Ou seja, não serviria para nada, seja relíquia ou venda.

Entretanto, ao ver novamente para a parte revelada da parede quando retirou o livro, o menino descobriu que havia um botão ali. Certamente ativaria algo se pressionasse-o, não?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos