☾ ruínas ☽ Never stop being a Dunbroch , trust your Ursaring and fight like a warrior. |
Com a minha ação descobri um buraco no altar da mesma forma que a lua. Aquilo realmente era chato, a partir dali decidi que nunca iria virar uma pesquisadora relacionado a coisas antigas.
Olhei para meu parceiro que parecia estar com tanto tédio quanto eu. — Eu sei que está difícil mas a gente vai conseguir! — Dei um sorriso forçado para não desanimar Húngaro. — Eu tive uma ideia, fique vendo se irá acontecer algo em qualquer lugar. — terminei de falar voltando minha atenção para a tal "ideia".
Decidi então direcionar a lanterna para que fosse refletida no buraco e ficasse no mesmo tamanho. — Húngaro se isso não der certo quero que use um Ember no buraco. — terminei de falar fazendo o que achava que deveria ser feito.
Wherever you are I dissolve into nothing; So far no signs of life Wherever we are We'll find home Though we know we've lost the way Through the void we've gone astray But you are not alone We'll find home