☾ ruínas ☽ Never stop being a Dunbroch , trust your Ursaring and fight like a warrior. |
Continuamos a caminhada até que chegamos nas ruínas da cidade dos draconoids. — Olha Húngaro! Disse caminhando e iluminando ao meu redor. —
Mais uma busca comecei, e não demorei para inicia-la.— Procure nas pilastras e nas paredes, irei procurar nas construções. — terminei de falar tomando rumo diferente do meu pokemon.
Adentrei a primeira construção que vi, não sabia o que era já que não estava visivelmente explicito. — Esse lugar dá calafrios... — falei tirando iluminando local que acaba de entrar e procurando algum vestígio de algo.
Mais uma busca comecei, e não demorei para inicia-la.— Procure nas pilastras e nas paredes, irei procurar nas construções. — terminei de falar tomando rumo diferente do meu pokemon.
Adentrei a primeira construção que vi, não sabia o que era já que não estava visivelmente explicito. — Esse lugar dá calafrios... — falei tirando iluminando local que acaba de entrar e procurando algum vestígio de algo.
Wherever you are I dissolve into nothing; So far no signs of life Wherever we are We'll find home Though we know we've lost the way Through the void we've gone astray But you are not alone We'll find home