Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ruínas em Mountrock - Hora de caçar tesouros!

2 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Ruínas em Mountrock - Hora de caçar tesouros! Empty Ruínas em Mountrock - Hora de caçar tesouros!

Mensagem por Moon_fire Seg Out 10 2016, 18:54

Depois de uma viagem rápida, era difícil não ficar pensando na missão que tinha sido adiada, tentando imaginar o que faríamos quando voltássemos, o que nessas ruínas tinha interessado tanto os organizadores para adiarem o leilão, mas antes que eu pudesse imaginar alguma coisa além Old Amber que Mary tinha começando, cheguei na entrada das ruínas. Era realmente impressionante de se ver, mas só poder levar um pokemon comigo era algo que estava realmente incomodando, mesmo que eu já tivesse decidido quando comentaram isso comigo um pouco antes de chegarmos na cidade.

Ainda um pouco em duvida se tinha realmente feito a escolha certa, mas confiante que a visão aguçada dela seria muito útil em um lugar como aquele, logo liberei minha Hoothoot, que foi ao meu lado, curiosa com tudo aquilo, enquanto eu procurava alguém para me informar se precisava fazer mais alguma coisa antes de poder entrar nas ruínas para ajudar na exploração.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger
Treinador - Ranger

Alertas :
Ruínas em Mountrock - Hora de caçar tesouros! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruínas em Mountrock - Hora de caçar tesouros! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ruínas em Mountrock - Hora de caçar tesouros! Empty Re: Ruínas em Mountrock - Hora de caçar tesouros!

Mensagem por Ancião Ter Out 11 2016, 21:23

Off: Vem, vem nessa overdose de Perriraz!

 Sophia tentava entender o que havia naquele local para o leilão ser adiado - e também buscar por itens para sua coleção - e logo decide que Hoothoot seria sua companhia, na entrada para as ruínas havia uma jovem com roupa de exploração que falou para a ranger por aproximadamente uma hora as regras de segurança, lhe dando uma lanterna, alguns sinalizadores, cantil e algumas barras de comida que não pareciam muito apetitosas em um primeiro momento.

 Com tudo explicado, a jovem tem sua entrada liberada, via uma escada feita de pedras com um corrimão de madeira ao lado - obviamente, o corrimão era recente - e começa a descer por ele, chegando a um corredor onde o espaço era curto e não se podia mover muito, ao fim era possível ver uma bifurcação.

 Gente, em todo canto tem bifurcação, não? Para qual lado ela iria? Esquerda ou direita?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
Ruínas em Mountrock - Hora de caçar tesouros! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruínas em Mountrock - Hora de caçar tesouros! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ruínas em Mountrock - Hora de caçar tesouros! Empty Re: Ruínas em Mountrock - Hora de caçar tesouros!

Mensagem por Moon_fire Qua Out 12 2016, 21:38

off: uhuuuuuu (o(, vamos nessa  drunken
off¹: vou tentar fazer uma personalidade pra Hoothoot e depois eu te mando ^^''



Com Hoothoot saltitando animada ao meu lado, logo encontramos uma das responsáveis por toda a exploração das ruínas, que nos explicou detalhadamente cada procedimento de segurança, cada regra, cada linha de um possível manual de segurança para exploradores que ela parecia ter decorado e agora estava despejando em qualquer um que passasse. Agradecendo quando ela terminou, já guardando as barrinhas e deixando a mão a lanterna e os sinalizadores, fui em direção da entrada das ruínas com a única certeza que já tinha esquecido mais da metade de tudo o que a mulher tinha me explicado a poucos minutos atrás.

A entrada era um tanto desconfortável, mas deixando Hoothoot ir na frente, descemos com cuidado e bem devagar, logo seguindo em frente ansiosas para ver o que encontraríamos naquelas ruínas tão comentadas por todos. Não demorou para perceber que espaço para movimentos era algo em falta naquelas ruínas, fomos andando de forma cuidadosa, até pararmos em frente a uma bifurcação, que parecia com dois corredores de um labirinto, sem qualquer indicação do que encontraríamos no fim de qualquer uma das duas.

- Na duvida, vamos para a direita. - Comentei depois de dar uma olhada nos dois caminhos a nossa frente e no que tínhamos vindo, desejando muito ter um mapa comigo naquele momento para não me sentir tão perdida. Antes de irmos pela direita, fiquei um tempo procurando uma pedra no chão ou algo na minha mochila que eu pudesse usar para fazer uma marquinha na parede, qualquer coisa que nos ajudasse a achar a saída depois.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger
Treinador - Ranger

Alertas :
Ruínas em Mountrock - Hora de caçar tesouros! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruínas em Mountrock - Hora de caçar tesouros! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ruínas em Mountrock - Hora de caçar tesouros! Empty Re: Ruínas em Mountrock - Hora de caçar tesouros!

Mensagem por Ancião Qui Out 13 2016, 14:46

 Sophia escolhe o caminho da direita, após encontrar uma pedra que serviu como sinalizador de local, fazendo uma marca na parede, dessa forma avança pelo corredor, que era monótono por demais, com muita pedra, muito limo e um ar ficando mais rarefeito.

 Ao final desse, o ar voltava a abraçar Sophia com sua presença, seus olhos encontravam um grande parede de pedras que subia até marcar sua presença no solo, com uma espécie de poço.

 No meio das pedras de cores cinzentas, uma de cor amarela, brilhava fortemente, não era possível alcançar escalando, devido a falta de segurança.

 Como faria para pegar o provável primeiro item?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
Ruínas em Mountrock - Hora de caçar tesouros! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruínas em Mountrock - Hora de caçar tesouros! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ruínas em Mountrock - Hora de caçar tesouros! Empty Re: Ruínas em Mountrock - Hora de caçar tesouros!

Mensagem por Moon_fire Sex Out 14 2016, 21:10

Seguindo para a direita, com Hoothoot ainda indo na frente parecendo já não estar mais tão feliz de estar em um lugar tão fechado e agora com o ar ficando cada vez mais parado e abafado, eu não podia discordar dela. Quando já estava começando a me abanar com as mãos para tentar movimentar um pouco aquele ar pesado, além de começar a imaginar se voltar e seguir pela esquerda não seria uma ideia melhor, uma brisa de ar fresco logo fez com que eu e Hoothoot apressássemos um pouco o passo antes de pararmos no que parecia ser literalmente o fundo de uma espécie de poço.

Ficar tentando olhar por muito tempo para cima, para ver um pedacinho do céu la fora e sentir melhor a brisa fresca fez meu pescoço doer um pouco, mas logo eu vi algo que fez valer a pena o tempo que ficamos ali apenas recuperando o fôlego. No começo achei que era só algum reflexo ou a minha imaginação, mas logo eu vi que tinha realmente algo diferente preso na parede daquele poço, uma pedra bem amarela se destacando com a luz. Infelizmente estava completamente fora do meu alcance e eu estava sem ideias de como conseguir ela.

- Hoothoot tenta voar até ela. De algumas batidinhas com a sua patinha nessa pedra, tente derrubar ela se conseguir. - Pedi, esperando que ao menos com a ajuda dela desse para descobrir o quanto aquela pedra estava presa. Se estivesse solta eu ficaria pronta para pegá-la, mas também já pensando em um plano reserva caso a pedra estivesse presa demais para a Hoothoot conseguir tirar ou ela achasse os espaço dp poço estreito demais para voar.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger
Treinador - Ranger

Alertas :
Ruínas em Mountrock - Hora de caçar tesouros! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruínas em Mountrock - Hora de caçar tesouros! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ruínas em Mountrock - Hora de caçar tesouros! Empty Re: Ruínas em Mountrock - Hora de caçar tesouros!

Mensagem por Ancião Sex Out 14 2016, 21:26

 Ao localizar a pedra diferenciada, Sophia não tinha muito a fazer, mas por sorte sua companhia voava e tinha garras, algo que podia servir de apoio. Hoothoot voa até onde sua treinadora indicara, indo de um lado para outro observando o que havia a fazer.

 E mostrando uma boa esperteza, ela usou as garras como naquelas maquininhas que são recheadas com bichinhos de pelúcia e se gasta vários dinheiros para se conseguir um ursinho que parece que está morrendo por dentro de tão feio. Tentando, tentando, tentando.

 E a pedra cai ao chão, pesada, diante de Sophia, achou o primeiro item com a ajuda de Hoothoot. O que faria agora?




Item escreveu:
Ruínas em Mountrock - Hora de caçar tesouros! Lightclay Light Clay x01


Ancião
Ancião
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
Ruínas em Mountrock - Hora de caçar tesouros! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruínas em Mountrock - Hora de caçar tesouros! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ruínas em Mountrock - Hora de caçar tesouros! Empty Re: Ruínas em Mountrock - Hora de caçar tesouros!

Mensagem por Moon_fire Ter Out 18 2016, 19:27

off: sorry a demora =x



Torcendo muito para que Hoothoot conseguisse, sem acabar quebrando por acidente a pedra, que naquele lugar poderia ser algum tipo de artefato ou relíquia antiga, fiquei vendo minha pokemon levantar voo e ir até onde a pequena pedra estava presa na parede. Depois de olhar um pouco para ela, Hoothoot logo se mostrou bem mais esperta e hábil do que eu tinha imaginado, já que sem grandes problemas ela conseguiu tirar a pedra, mas tudo o que eu consegui fazer foi ver ela cair no chão, a poucos centímetros de onde eu tentei pegá-la no ar.

Por sorte não tinha quebrado e eu logo a identifiquei de uma imagem que já tinha visto em m livro, era uma Light Clay, um item usado para aumentar o poder ou a duração de algum ataque, mas sinceramente não lembrava, então logo guardei a pedra enquanto Hoothoot voltava a pousar do meu lado, parecendo estar orgulhosa e nem um pouco ansiosa para deixar aquela brisa refrescante para voltar a explorar a ruínas.

- Você foi ótima Hoothoot, mas agora temos que ir. Não da mesmo vontade de sair daqui, mas ainda temos muitos outros itens para encontrar e descobertas pra fazer. - Falei, apontando de volta para o corredor, deixando Hoothoot ir na frente de novo até chegarmos de novo na bifurcação. Ali eu tentaria fazer um círculo em cima da primeira marca, antes de marcar o corredor da esquerda, que seria nosso próximo caminho naquelas ruínas.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger
Treinador - Ranger

Alertas :
Ruínas em Mountrock - Hora de caçar tesouros! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruínas em Mountrock - Hora de caçar tesouros! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ruínas em Mountrock - Hora de caçar tesouros! Empty Re: Ruínas em Mountrock - Hora de caçar tesouros!

Mensagem por Ancião Qua Out 19 2016, 09:46

 Com o primeiro item capturado, a jovem Ranger retorna ao ponto inicial - marcando sua presença ali, temendo perder-se - e vai em direção ao próximo local de exploração, o segundo caminho possível nessa escolha inicial.

 Ao final de mais um corredor com ar em pouca quantidade, a dupla se depara com a seguinte cena:

Ruínas em Mountrock - Hora de caçar tesouros! 135315998.wgw2JGcT.OrvietoEtruscanruinsunderground




 Pelo visto lembrava um altar ou alguém esqueceu seu jarro em cima de uma mesa rústica, havia algo por ali?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
Ruínas em Mountrock - Hora de caçar tesouros! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruínas em Mountrock - Hora de caçar tesouros! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ruínas em Mountrock - Hora de caçar tesouros! Empty Re: Ruínas em Mountrock - Hora de caçar tesouros!

Mensagem por Moon_fire Qua Out 19 2016, 20:01

Com nosso caminho marcado e sem escolhas a não ser seguir pela esquerda, onde infelizmente eu já podia imaginar que o ar ira ficar cada vez mas estagnado e abafado, logo voltamos a andar por um corredor muito parecido com os outros, mas agora, em vez de nos depararmos com uma espécie de poço ou outra bifurcação, chegamos em uma sala ampla com um grande jarro em destaque. Era realmente bonita e apesar de ser abafada, Hoothoot pareceu gostar do espaço mais aberto e ficou tão curiosa quanto eu sobre estranho jarro.

Por algum motivo ele estava me lembrando um pouco aquelas cenas de filme, quando encontravam um artefato assim exposto na sala, que sempre acabava acionando algum tipo de armadilha quando iam tirá-lo do pedestal por algum motivo. Isso me fazia cogitar a ideia de seguir meu caminho, explorar todo o resto da sala antes de sequer cogitar ir verificá-lo, mas a minha curiosidade estava muito maior, então tentando tomar um pouco de cuidado, resolvi ir ver o jarro mais de perto, ver o que tinha dentro, se tinha algo escrito nele ou naquele pedestal. Tentar descobrir se tinha algo de especial ou se era só algo sem importância naquelas ruínas.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger
Treinador - Ranger

Alertas :
Ruínas em Mountrock - Hora de caçar tesouros! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruínas em Mountrock - Hora de caçar tesouros! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ruínas em Mountrock - Hora de caçar tesouros! Empty Re: Ruínas em Mountrock - Hora de caçar tesouros!

Mensagem por Ancião Qui Out 20 2016, 01:14

 Temendo pelo que sabia sobre artefatos em ruínas, Kurama aproxima-se do jarro com o cuidado redobrado, de perto o jarro se mostrava cheio de pinturas que remetiam a natureza. Mas, no meio dele havia um desenho de sol, muito bonito até.

 Mas, nada além disso. O que Sophia faria? Talvez a câmara atrás do jarro era mais importante.
Ancião
Ancião
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
Ruínas em Mountrock - Hora de caçar tesouros! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruínas em Mountrock - Hora de caçar tesouros! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ruínas em Mountrock - Hora de caçar tesouros! Empty Re: Ruínas em Mountrock - Hora de caçar tesouros!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos