Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ruínas De Mountrock

2 participantes

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Ruínas De Mountrock Empty Ruínas De Mountrock

Mensagem por ThracoS Qua 26 Out 2016, 22:42

Ruínas de Mountrock
Ao saber de tal evento que aconteceria por ali, tive minha atenção totalmente tomada, eu já estava nesse lugar de aparência muito misteriosa e agora eu precisava começar as buscas, pois esse era o motivo pelo qual eu estava ali.
Eu então deveria decidir com qual parceiro eu exploraria tal região, mas o que me deixava mais entusiasmado era Squirtle, ele estava comigo a mais tempo e eu gostava muito dele, não podia deixá-lo de lado por causa de um novo companheiro que entrara a tão pouco tempo na equipe.
Ao realmente perceber que estava ali, levantava a cabeça e começava a sorrir, agora era a hora de iniciar a exploração.

ThracoS
Treinador
Treinador

Alertas :
Ruínas De Mountrock Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruínas De Mountrock Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ruínas De Mountrock Empty Re: Ruínas De Mountrock

Mensagem por Bedendo Qui 27 Out 2016, 01:53


Thraco dava continuidade em suas aventuras, dessa vez para Mountrock, ele se direcionava para o local onde estava acontecendo a expedição das antigas ruínas que foram descobertas pelos líderes de ginásio, logo de partida decidiu que Squirtle iria ser seu parceiro para aquele desafio, por mais que não houvessem batalhas previstas, como era o pokémon com qual tivesse maior afinidade, preferiu ele.
Assim a dupla se dirigiu para a entrada das ruínas onde foram recepcionados pela staff da expedição, logo foram entregue a eles todo o equipamento que eles precisariam para explorar o lugar, corda, picareta, pá, lanterna, capacete e assim por diante.
Logo na entrada eles já podiam se maravilhar com tamanha magnitude que proporcionava aquele lugar, era gigantesco e muito belo, detalhes em praticamente todas as paredes e diversas coisas entalhadas nelas, desde batalhas, até matrimônios. Então teve inicio para a aventura, o lugar era grande, ainda apresentava uma iluminação boa, mais a frente no caminho principal havia uma ramificação, 3 caminhos podiam ser escolhidos, um subia, porém seria necessário escalar uma parede com os materiais que havia recebido (também há material para alpinismo no kit), outro era o mais óbvio, uma continuação do caminho principal, reto e sem obstáculos, e por último um caminho que descia, mas como a descida era muito ingrime, seria necessário o uso de uma corda para descer.

O que ele faria?

Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Ruínas De Mountrock Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruínas De Mountrock Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ruínas De Mountrock Empty Re: Ruínas De Mountrock

Mensagem por ThracoS Qui 27 Out 2016, 10:26

Rota:

Seria uma escolha difícil, pois provavelmente o da subida e o da descida resultariam em um grande problema na hora de voltar, mas com certeza o mais fácil não teria muita coisa, então eu me arriscaria e iria escolher o qual havia a descida ingrime.
Eu olhava pra Squirtle e sorria, acariciava-o e perguntava:
-Vamos descer parceiro?
Enquanto esperava sua resposta eu começava a procurar a corda no kit, caso discordasse, eu trocaria minha escolha.

ThracoS
Treinador
Treinador

Alertas :
Ruínas De Mountrock Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruínas De Mountrock Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ruínas De Mountrock Empty Re: Ruínas De Mountrock

Mensagem por Bedendo Qui 27 Out 2016, 20:49


O pokémon olhou o garoto com uma cara de desconfiado, porém acabou concordando, então assim se prepararam para a descida, primeiro a corda, ela estava junto de seu material, deveria ter uns dez metros, mais do que o suficiente para a descida, ao encontrar um lugar onde pudesse fixar a corda começou a sua descida, o paredão possuía uns bons 5-6 metros, haviam várias pedras onde poderia se apoiar para ajudar com a descida, porém deveria tomar cuidado, já que não estava descendo sozinho.

Como faria para descer sem que treinador e pokémon se machucassem? Tudo estava nas mão do treinador agora.

Off:

Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Ruínas De Mountrock Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruínas De Mountrock Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ruínas De Mountrock Empty Re: Ruínas De Mountrock

Mensagem por ThracoS Qui 27 Out 2016, 23:45

Eu então olhava pra Squirtle, tentando assegurar que estava bem preso, não queria que meu amigo caísse, mas não esquecia de mim mesmo, checava tudo até eu ter toda certeza, assim eu desceria de vez.
Aquele paredão era grande e como em quase tudo, senti medo, mas não pensei em desistir, meu medo parecia algo motivador, algo que me incentivasse, o que me deixava todo entusiasmado apesar do medo.
-Vamos amigão, se você for cair, ou algo assim, entre em seu casco, não sei se a proteção é totalmente garantida, mas te garanto que ajuda na queda! Então fique esperto! -eu exclamava preocupado.
Pronto, agora a segurança me havia subido a cabeça, obviamente ainda era alto, o que dava continuidade ao meu medo, porém o mesmo era muito diminuído e a ansiedade aumentava cada vez mais, era a hora de descer.
Comecei então a descer meus pés, procurando a cada passo, um "encaixe" no paredão, para que eu pudesse me assegurar de escorregões. Eu fazia aquilo com cautela, a cada passo, uma busca intensa por um lugar no qual eu poderia encaixar meus pés. Eu faria desse modo, passo a passo, me livrando das falhas naquele paredão, pra assim chegar mais tranquilo ao final.
Olhei pra baixo, me assustei muito, então decidi focar meu olhar apenas na parede, nada além.
Eu acreditava que aos poucos eu chegaria na base do paredão desse modo, a não ser que algo acontecesse.

ThracoS
Treinador
Treinador

Alertas :
Ruínas De Mountrock Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruínas De Mountrock Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ruínas De Mountrock Empty Re: Ruínas De Mountrock

Mensagem por Bedendo Ter 01 Nov 2016, 00:10


O treinador havia conseguido acomodar squirtle e sem delongas deram início com a descida, o paredão não era muito amigável, porém possuía várias pedras onde Thraco conseguia se apoiar descer, os primeiros dois metros foram bem, alguns deslizes mas nada que comprometesse a descida.

Chegando na metade do percurso, algo chamou a atenção de squirtle, era uma pequena porção de rocha que estava a abrigar uma espécie de ninho vazio, estava a um metro e meio aproximadamente a esquerda de onde se encontravam.

Squirtle parecia ter visto algo dentro do ninho.

Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Ruínas De Mountrock Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruínas De Mountrock Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ruínas De Mountrock Empty Re: Ruínas De Mountrock

Mensagem por ThracoS Ter 01 Nov 2016, 00:30

Squirtle mantinha seu olhar preso naquilo que avistava, parecia ter gostado, o que me fazia ter interesse também por aquilo.
-Vamos ver o que é amigão? -eu perguntava.
Enquanto isso, eu pensava em um jeito de alcançar aquele ninho, seria difícil, mas não impossível.
Eu podia crer que era bastante distante pra um salto, então cuidadosamente eu começava a me mover pra esquerda, seguindo a mesma estratégia, pisando em alguma pedra e após ver que era seguro, soltava meu peso.
O medo me dominava, mas a curiosidade acabava ganhando sua vaga dentro de mim, poderia ser um achado bom.

ThracoS
Treinador
Treinador

Alertas :
Ruínas De Mountrock Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruínas De Mountrock Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ruínas De Mountrock Empty Re: Ruínas De Mountrock

Mensagem por Bedendo Ter 01 Nov 2016, 02:02


Indo com cuidado o treinador começou a andar lateralmente procurando apoiar-se em uma rocha firme antes de continuar, logo no primeiro meio metro, havia 3 rochas pelas quais ele poderia se apoiar.

A primeira, era um pouco mais alta, conseguiria alcançar ela com as mãos caso desse um pequeno salto.
A segunda ele conseguiria apoiar seu pé forçando um pouco mais para a esquerda. Ela se encontrava no meio das 3 predras
A terceira ele alcançaria dando um pequeno pulo para baixo, apoiando-se com o pé. Esse era a que se encontrava mais abaixo de todas as rochas.
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Ruínas De Mountrock Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruínas De Mountrock Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ruínas De Mountrock Empty Re: Ruínas De Mountrock

Mensagem por ThracoS Ter 01 Nov 2016, 07:25

Uma escolha difícil, já que era necessário arriscar em todas, não tinha certeza de segurança em nenhuma delas, o que acabava deixando tudo mais perigoso.
Pensei bastante em todas e quais as possibilidades de acontecer algo ruim, mas ao ver que não podia prever o futuro, tentava me levar pela sorte.
Eu então assegurava Squirtle e firmava minha escolha, seria a segunda, ficava na esperança de que ela não quebrasse quando meu peso fosse realmente passar pra ela.

ThracoS
Treinador
Treinador

Alertas :
Ruínas De Mountrock Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruínas De Mountrock Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ruínas De Mountrock Empty Re: Ruínas De Mountrock

Mensagem por Bedendo Qui 03 Nov 2016, 18:02


O garoto resolveu apoiar seu pé na pedra do meio e para sua sorte era firme, assim conseguia prosseguir pelo primeiro terço do caminho, agora haviam mais dois terços, novamente, mais 3 opções de pedra para continuar seguindo o mesmo esquema anterior.

A primeira, era um pouco mais alta, conseguiria alcançar ela com as mãos caso desse um pequeno salto.
A segunda ele conseguiria apoiar seu pé forçando um pouco mais para a esquerda. Ela se encontrava no meio das 3 pedras
A terceira ele alcançaria dando um pequeno pulo para baixo, apoiando-se com o pé. Esse era a que se encontrava mais abaixo de todas as rochas.
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Ruínas De Mountrock Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruínas De Mountrock Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ruínas De Mountrock Empty Re: Ruínas De Mountrock

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos