Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Treinando a mente

2 participantes

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Treinando a mente  Empty Treinando a mente

Mensagem por Valentain Ter Out 11 2016, 15:13

Chego as ruas da cidade do gyn normal, Norman era realmente adorado na cidade e eu sabia que ainda faltava muito para que eu chegasse ao nível dele, sendo assim decidi procurar batalhas para treinar meus parceiros sobre tudo o drowzee que estava precisando ficar mais forte o quanto antes, sendo assim vou para a parte de trás do centro pokemon já que muitos treinadores aparecem naquele local para cuidar de seus pokemons e as vezes batalhar.
Valentain
Valentain
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Shimmer Ruins
Venceu a Dungeon de Shimmer Ruins
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Treinando a mente  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinando a mente  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinando a mente  Empty Re: Treinando a mente

Mensagem por Ancião Sex Out 14 2016, 15:49

Off: Oi ^^. Vamos lá?

 Lovegood vinha com uma crescente fome de batalhas, talvez o jovem estivesse substituindo alguns tropeços pela vontade louca de fortalecer seu time, a vida tem desses desvios mas todo desejo exagerado esconde algo mal resolvido. Deixando isso de lado, nosso herói vai em busca do melhor local para encontrar uma batalha, atrás do Centro Pokémon, esperto, boa escolha.

 Contudo, o destino brincava com ele e as cordas da vida eram puxadas. Não havia treinadores ali, somente uma menina que tentava ensinar sua Roselia falando assim:

- Rose, quero que use Magical Leaf para o alto, de forma graciosa, com calma, deixe as pétalas caírem como uma chuva reluzente...

 Não precisava ser muito observador para imaginar que ela treinava para Contest, ou tentava. Lovegood iria até ela?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
Treinando a mente  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinando a mente  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinando a mente  Empty Re: Treinando a mente

Mensagem por Valentain Sáb Out 15 2016, 20:20

Cheguei ao centro meio derretido pelo calor, mas me deparo com uma cena, uma garota treinando, pelo visto ela era coordenadora, usava uma roselia e treinada seus movimentos, era triste ver aquela cena, como um golpe direto no peito, mas já que eu estava ali mesmo, por que não treinar um pouco para contest enquanto não aparecia ninguém para batalhar.

Pego a pokebola e giro ela no ar bato palmas enquanto ela gira.

-Vamos treinar sua capacidade, saia da esfera e pouse graciosamente sobre o solo.

Drowzee pousa no chão passando os braços em frente ao rosto lentamente criando um certo mistério.

-Drowzee, Poison Gás e Confusion, vamos criar uma manta de fumaça roxa.

A fumaça saia da boca bo pokemon entretanto com seus olhos azuis devido ao confusion, a fumaça era guiada em torno do pokemon psíquico girava em torno do seu corpo como uma serpente arroxeada.

-Mantenha e em seguida, Barrier.
Valentain
Valentain
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Shimmer Ruins
Venceu a Dungeon de Shimmer Ruins
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Treinando a mente  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinando a mente  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinando a mente  Empty Re: Treinando a mente

Mensagem por Ancião Sáb Out 15 2016, 22:28

 Lovegood ao ver a cena, faz o que podia fazer, mostra quem é a rainha da coordenação Pokémon ali, dando uma demonstração para a jovem, que passa da surpresa a total admiração em alguns segundos, Drowzee em um primeiro momento não era um Pokémon que se imagina em um Contest, afinal não era muito bonito no sentido geral.

 Mas, nas mãos corretas, ele podia surpreender e assim o faz com sua movimentação, a pirralha começa a bater palmas animadissima, mas logo sua expressão muda para surpresa total e absoluta e com a mão apontando para o jovem coordenador, diz:

- MEU SEGURA ARCEUS! VOCÊ É VALENTAIN LOVEGOOD?? O DA BELLOSSOM!!!

 Como Lovegood lidaria com sua mais nova fã?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
Treinando a mente  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinando a mente  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinando a mente  Empty Re: Treinando a mente

Mensagem por Valentain Sáb Out 15 2016, 23:29

Drowzee estava prestes a executar a barreira e lançar a fumaça para todos os cantos da barreira quando somos surpreendidos por palmas e gritos da garota que esta treinando ao lado com a roselia.

No começo fiquei confuso, mas pelo visto ela havia visto outras performances minhas, sobretudo com a belossom, o que me fez corar.

-Oi, sim, sou eu mesmo, tudo bem?

Drowzee veio caminhando ao meu lado e ficou próximo observando a situação, passo a mão na cabeça dele para ele saber que esta tudo bem.

-Bom treinamento o seu com a roselia.

Disse a garota.
Valentain
Valentain
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Shimmer Ruins
Venceu a Dungeon de Shimmer Ruins
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Treinando a mente  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinando a mente  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinando a mente  Empty Re: Treinando a mente

Mensagem por Ancião Dom Out 16 2016, 15:12

 A jovem sorri ao perceber que Lovegood era ele mesmo, assim ao ouvir sobre seu treinamento com Roselia, ela profere:

- A... Sim-sim! Obrigada! Estou começando como coordenadora, ainda não fui em nenhum evento grande, mas futuramente irei, na verdade - olha para o chão meio envergonhada - não sei se sou boa nisso de verdade... Sabe, medo de principiante, de errar, perder...

 A expressão da jovem murchava, ficando tristonha. O que Lovegood faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
Treinando a mente  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinando a mente  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinando a mente  Empty Re: Treinando a mente

Mensagem por Valentain Dom Out 16 2016, 16:22

A garota agora falava sobre seus medos e honestamente eu não sabia o que dizer, contest era um modo complicado, as pessoas eram tóxicas e competitivas, não sabia o que dizer a ela... Respirei fundo e olhei para ela.

-Sabe, contest é algo difícil, em muitos momentos você vai querer desistir, mas, se é algo que você quer muito, não desista. Que tal batalharmos como em um contest para irmos praticando? Estou enferrujado, e posso chamar a enfermeira Joy para ver o que ela acha.


Coloquei a mão no ombro dela de leve.

-Talvez o maior atributo para ser um coordenador, seja a coragem e não a beleza.
Valentain
Valentain
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Shimmer Ruins
Venceu a Dungeon de Shimmer Ruins
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Treinando a mente  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinando a mente  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinando a mente  Empty Re: Treinando a mente

Mensagem por Ancião Seg Out 17 2016, 20:26

 A pirralha abriu um sorriso maior que o mundo e tão fofo como aquelas músicas de MPB fofas tipo Los Hermanos, tão doce que daria diabetes a alguma pessoa mais sensível.

- CLARO, CLARO!

 Ao entrarem no Centro Pokémon, viram o lugar com alguma movimentação, nada muito além do normal, mas Joy não estava ali e sim Refúgio, enfermeira substituta e sem muita vontade de estar ali.

 E exatamente por isso, Refúgio aceitou se refugiar no campo do Centro e servir de Juíza. Agora, o que Lovegood faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
Treinando a mente  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinando a mente  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinando a mente  Empty Re: Treinando a mente

Mensagem por Valentain Seg Out 17 2016, 21:05

Pois bem, demos a sorte de encontrar alguém que aceitou ser juiza, o que era o primeiro passo para o treinamento. Recolhi Drowzee e preparei minha performance.

Peguei a pokebola e dei um leve beijo.

-Preparem se para conhecer o seu pior pesadelo, o coringa da noite, aquele que espreita o sono das crianças, a criatura por de trás do anoitecer...

Lancei a esfera que girou no ar e se abriu liberando um pokemon amarelado que pousou no chão lentamente devido ao confusion, que lhe dava um aurea azul espectral com seus olhos igualmente azulados.

-Poison gás...

Sussurrei próximo ao pokemon.

Ainda usando o confusion sua boca abria lentamente e dela caia uma névoa arroxeada que se espalhava lentamente, descendo por seu corpo sem toca-lo como um vestido de fumaça que caia aos seus pés e ia tomando conta do campo. Drowzee controlava a fumaça como se fossem vinhas roxas se espalhando para todos os lados.

Bato palma subitamente.

PLAC

A garota e a juiza se assustam.

Drowzee agora sai do modo confusion e sorri de forma cruel.

-Pois bem garota, faça sua entrada, e ai faremos a batalha.
Valentain
Valentain
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Shimmer Ruins
Venceu a Dungeon de Shimmer Ruins
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Treinando a mente  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinando a mente  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinando a mente  Empty Re: Treinando a mente

Mensagem por Ancião Seg Out 17 2016, 21:57

 A menina ficou embasbacada, a enfermeira um pouco também, ela mal sabia o que fazer mas lançou a esfera para o alto.

- Roselia, magical leaf! 

 A tipo grama sai da esfera materializando-se e girando tranformando seu redor em uma nuvem de folhas coloridas, mas ao descer ela tropeça, caindo ao chão e dissipando as folhas e, irritada cruza os braços/rosas olhando para sua treinadora. A menina olhava para a Pokémon com uma cara de culpa.

 Já sabíamos quem mandava ali, não? Lovegood podia ajudar nisso?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
Treinando a mente  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinando a mente  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinando a mente  Empty Re: Treinando a mente

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos