Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Treinando a mente

2 participantes

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Treinando a mente  - Página 4 Empty Re: Treinando a mente

Mensagem por Valentain Sáb Out 29 2016, 22:06

A sim, claro o zangoose tinha que ter a habilidade Toxic bost, por que não?

-Saco...

Disse baixinho.

-Vamos lá Barrier e em seguida Disable, aguente firme Drowzee querido.

O meu parceiro estava realmente em uma situação complicada, vencer aquilo seria difícil, eu só conseguiria ganhar caso eu colocasse ele para dormir...

Começava a suar devido ao nervosismo.
Valentain
Valentain
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Shimmer Ruins
Venceu a Dungeon de Shimmer Ruins
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Treinando a mente  - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinando a mente  - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinando a mente  - Página 4 Empty Re: Treinando a mente

Mensagem por Ancião Dom Out 30 2016, 17:35

 Diante da habilidade óbvia de Zangoose, Lovegood tenta reverter a situação aumentando a defesa de seu psíquico e desabilitando o ataque do agressivo felino.

 Mas, Zangoose, sendo mais rápido, inicia sua ofensiva tentando atingir Drowzee com suas garras (Slash), mas para uma sorte muito sortuda do jovem Lovegood - que deve ter algum pacto com as calculadoras da vida - o mangusto erra seu ataque, dando tempo para Drowzee aumentar sua defesa com sua barreira protetora (Barrier). O segundo ataque não tem a mesma sorte e Drowzee sente as garras rasgando seu corpo (Slash) que, por ironia do destino, causa um dano crítico no psíquico e, por fim, ele desabilita a habilidade de Zangoose com seus olhos brilhando (Disable) e o envenenamento corrói o bípede (Badly Poison).

 O que faria?
Dados escreveu:
Drowzee: Macho // 18 // Insomnia // Hp: 16/49 // Status: +2 defesa
Zangoose: Fêmea // 25 // Toxic Boost // Hp: 59/71 // Status: Envenenado -8HP nessa rodada // Toxic Boost ativo: + 50% ataque // Disable Slash 1/3
Ancião
Ancião
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
Treinando a mente  - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinando a mente  - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinando a mente  - Página 4 Empty Re: Treinando a mente

Mensagem por Valentain Dom Out 30 2016, 18:13

Ok a batalha estava indo muito mal para mim, e eu acho que eu realmente precisava virar esse jogo. Mas como?

Respirei fundo e só havia um modo de ganhar aquela batalha, e se chama sorte.

-Drowzee vamos usar o Hypnosis e em seguida use Confusion para jogar ele longe.
Valentain
Valentain
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Shimmer Ruins
Venceu a Dungeon de Shimmer Ruins
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Treinando a mente  - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinando a mente  - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinando a mente  - Página 4 Empty Re: Treinando a mente

Mensagem por Ancião Seg Out 31 2016, 20:38

- Zangoose.... Slash... Não...

 O homem chama seu mangusto com um estalo de dedos, que parece o acordar de seu transe devido ao envenenamento e Toxic Boost ativado, calmamente acaricia o topo da cabeça do tipo normal.

- Desculpe, coordenador, mas você não vale o esforço, fique com seu patético psíquico que eu seguirei meu caminho e com isso aprenda, você ainda não é tão forte assim...

 E ele sai andando em direção ao Centro Pokémon, seu olhar mostra total indiferença para Drowzee, o que Lovegood faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
Treinando a mente  - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinando a mente  - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinando a mente  - Página 4 Empty Re: Treinando a mente

Mensagem por Valentain Ter Nov 01 2016, 16:35

Ele era abusadinho né... lancei meu próximo pokemon.

-Você fala isso por que batalho contra um pokemon recem capturado, seu fracasso... Skuntank, Smokescreem contra esse folgado.

Iria deixar ele no escuro por um tempinho para aprender a respeitar as pessoas, eu não iria deixar um moleque desses me humilhar oh não mesmo!
Valentain
Valentain
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Shimmer Ruins
Venceu a Dungeon de Shimmer Ruins
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Treinando a mente  - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinando a mente  - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinando a mente  - Página 4 Empty Re: Treinando a mente

Mensagem por Ancião Qua Nov 02 2016, 09:32

 Deixando o garoto imerso na fumaça lançada por Tuntun, Lovegood retornava para o Centro Pokémon, o seu outrora adversário nada fez para responder a provocação, fez na verdade, ignorou a atitude do coordenador, permanecendo parado enquanto a fumaça ia se dissipando.

 O que Lovegood faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
Treinando a mente  - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinando a mente  - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinando a mente  - Página 4 Empty Re: Treinando a mente

Mensagem por Valentain Qua Nov 02 2016, 17:53

Cheguei na enfermeira e pedi que recuperasse meus parceiros, e em seguida olhei novamente para o centro em busca de algo que me chamasse a atenção. Algum treinador ou coordenador. Caso não achasse iria treinar só no campo.
Valentain
Valentain
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Shimmer Ruins
Venceu a Dungeon de Shimmer Ruins
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Treinando a mente  - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinando a mente  - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinando a mente  - Página 4 Empty Re: Treinando a mente

Mensagem por Ancião Qua Nov 02 2016, 21:43

 Curando Drowzee, Lovegood continua em sua busca por poder para seu amado psíquico, ao olhar ao seu redor no Centro Pokémon, vê uma treinadora, que relaxava em uma poltrona com os olhos fechados e a cabeça para trás, na mesinha diante do local havia algumas pokébolas e uma pokédex.

 Pelo menos se sabia que ela tinha Pokémon, o que já era muito bom, o que Valentain faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
Treinando a mente  - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinando a mente  - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinando a mente  - Página 4 Empty Re: Treinando a mente

Mensagem por Valentain Qui Nov 03 2016, 19:55

Cheguei rapidamente na moçoila que estava com as esferas ao lado e me sentei ao seu lado, me perguntei se ela seria forte ou não, olhei para as esferas, olhei para ela e fiquei a pensar...

Tomei coragem e cheguei nela.

-Oi, você é treinadora? Estou procurando alguem para treinar.
Valentain
Valentain
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Shimmer Ruins
Venceu a Dungeon de Shimmer Ruins
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Treinando a mente  - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinando a mente  - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinando a mente  - Página 4 Empty Re: Treinando a mente

Mensagem por Ancião Dom Nov 06 2016, 08:37

Off: desculpe a demora, tive problemas e tal =/^.


 Munido de coragem, Lovegood faz a pergunta do dia para a jovem, que lhe responde calmamente e até sendo simpática:

- Sim, sou, mas não sou muito experiente, só passei por dois ginásios e perdi pro velhote do Wattson - a última parte da frase ela dizia sim irritada - e você?

 O que Valentain faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
Treinando a mente  - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinando a mente  - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinando a mente  - Página 4 Empty Re: Treinando a mente

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos