Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Battlefield

4 participantes

Página 4 de 16 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 10 ... 16  Seguinte

Ir para baixo

Battlefield - Página 4 Empty Re: Battlefield

Mensagem por Hayto Ter 25 Out - 11:40

Sally havia evoluído, e isso mudou completamente a posição deles na batalha. Agora estavam com a liderança, e como Leafeon quase caindo, com apenas um golpe a ratinha iria sair vitoriosa.

- Muito bem, Sally! Agora continue com Surf!

Hayto
Hayto
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Battlefield - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Battlefield - Página 4 Right_bar_bleue

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Kazehaya Ter 25 Out - 12:02

Exp no próximo passo.

Com a batalha chegando ao seu climax ambos os treinadores pareciam apreensivos, Hayato estava muito nervoso assim como a velha. Ambos pareciam notar como seus monstrinhos estavam cansados, então logo uma nova leva de golpes foi comandada e ambos notaram como Leafeon era poderoso quando deixou Sally a beira da derrota.

Mesmo assim, o coelho de água não se deixou levar e assim que surgiu uma oportunidade acertou Leafeon com um poderoso Surf que o fez cair sem forças e desmaiar logo após. A velha senhora rapidamente recolheu seu Pokémon e gargalhou animada, parecia uma criança de tão feliz, algo novo.

- Estou muito contente nessa batalha, agora venha, tenho algo para te dar!

Dito isso a mulher seguiu em frente, o que o jovem faria?
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island

Alertas :
Battlefield - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Battlefield - Página 4 Right_bar_bleue

Mensagem por Hayto Ter 25 Out - 18:32

Após Sally ter finalizado a batalha, o jovem correu em sua direção e a abraçou. Agradeceu à está, e a parabenizou pelo ótimo esforço que a aquática teve na batalha.

- Obrigado Sally, você foi ótima! E lhe dou os Parabéns, ganhamos graças a você! – Logo o jovem passava a mão sob a cabeça da Pokémon, e então, seguia a senhora, para saber o que está queria lhe mostrar.

- Sim, vamos.   E obrigado pela batalha, foi bem divertida – Disse este com um sorriso em sua face, e em seguida foi junto a senhora.

Hayto
Hayto
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :

Mensagem por Kazehaya Ter 25 Out - 20:13

500 e 8 red shard!

Com muita felicidade no olhar e com tranquilidade ambos foram até a casa da velha, Hayato estava curioso para saber o que veria naquela casa, assim seguiu com mais ansiedade ainda. Sally estava muito animada com sua nova forma, parecia agora muito mais poderosa do que nunca, assim como sua saúde parecia bem alegre.

Quando chegaram na casa, a mulher disse:

- Entre, fique a vontade! Acho que tenho algo para lhe oferecer e também um pedido para lhe fazer...

Dito isso a mulher foi até seu quarto e voltou com uma certa quantidade de dinheiro e algumas placas vermelhas que poderiam servir para o garoto futuramente, restava saber como:

- Está é uma singela quantia em dinheiro e também algumas red shards.... - Logo sua feição mudou e de feliz a mulher passou para triste. - Bom, você viu como meu Eevee é indeciso quanto sua evolução, estou sem saber como reagir.... Poderia me ajudar? Posso te recompensar depois!

O jovem ajudaria aquela velha senhora ou pararia suas boas ações por ali?
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Whirl Island

Alertas :

Mensagem por Hayto Ter 25 Out - 20:37

Sally estava bastante animada, além de se sentir mais poderosa por conta de sua nova forma, também havia ganhado uma batalha bem difícil, o que a deixou bem feliz por ter conseguido se superar.

O jovem também ficou bastante animado com a vitória da aquática, tanto que não conseguia desfazer o imenso sorriso em seu rosto. Assim, logo seguiu a senhora com um grande sorriso na face, e com uma certa curiosidade, para saber do que se tratava.

Chegando na casa da senhora, está lhe deu uma quantia em dinheiro e algumas placas vermelhas que seriam bem úteis mais para frente. Após isso, pediu ajuda, seu Eevee estava indeciso sobre qual forma iria tomar, por isso, a senhora não sabia muito bem como lidar com isso. Hayato, não sabia muito como ajudar, mas, iria tentar fazer o seu melhor para resolver esta questão.

- Muito obrigado. – Disse o garoto que logo guardou as coisas em sua mochila. – Bem... Eu não sei muito como posso ajudar a Moça. Mas vou tentar pensar em algo... – O jovem, logo faz uma cara pensativa, e por alguns segundos fica na mesma. – Olha, a moça sabe qual é o elemento preferido do seu Eevee?  Isso poderia ajudar bastante... Enfim, tive uma ideia melhor. – O garoto logo pegou algumas folhas em sua mochila e um lápis, e nelas desenhou cada um dos símbolos representativos dos elementos. Uma chama, uma gota de água, um raio, uma folha, um coração, uma lua e um sol, e logo em seguida botou todas separadas no chão. – Bem... Isso não é lá uma das melhores ideias, mas acho que pode funcionar. Então, deixe ele escolher qual quer um dos elementos, o que ele mais se indetificar vai ser o que provavelmente ele vai querer tomar a forma.  
Hayto
Hayto
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :

Mensagem por Kazehaya Qua 26 Out - 16:52

Hayato teve uma grande ideia naquela sala, fez algumas placas com os vários tipos que Eevee poderia evoluir e as espalhou no chão para que o Pokémon normal escolhesse sua preferida quando a senhora lhe mostrasse as placas. Era uma grande ideia e poderia fazer com que o indeciso Pokémon finalmente se descobrisse.

Na teoria parecia uma boa estratégia, a mulher lançou o quadrupede para fora e o normal com uma certa dúvida ficou olhando para as placas, até que sua dona explicasse a situação para ele:

- Pequeno Eevee, essas são plaquinhas que representam os tipos que você pode evoluir. Isso ira te ajudar a escolher o melhor tipo ou o que você achar o melhor para você.... O que acha?

Com certa dúvida o Pokémon normal observou as placas e ficou pensando em qual escolher. Com certa agressividade rasgou a placa contendo o tipo gelo, talvez um trauma da batalha que teve com Snorunt tenha lhe feito pegar birra do tipo gelo. Por fim, acabou parando na frente de dois tipos, fogo e elétrico, e ficou pensativo enquanto observava ambos.

- Parece que as opções foram reduzidas, mas acho que ainda temos problemas...

Como o jovem poderia ajudar?
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Whirl Island

Alertas :

Mensagem por Hayto Qua 26 Out - 18:19

Eevee, ainda indeciso sobre seu tipo, parou em frente à dois elementos. Sendo eles: elétrico e fogo, eram os tipos que o pequeno mais havia se identificado. Apesar de ainda não terem resolvido o problema, isso foi um grande passo, já que agora só tinham duas opções, o que tornaria mais fácil para eles.

Hayato estava meio sem ideais, não sabia como ajudar o Eevee. Mas já que o tipo ajudou bastante o Eevee a escolher sua evolução, a aparência também poderia contar. Por isso, o jovem pegou seu aparelho, e mostrou ao Eevee duas imagens.

- Olha Eevee, essa é sua evolução do tipo elétrico, um Jolteon. – Disse o garoto mostrando a imagem para o pequeno. – E essa é a sua evolução do tipo fogo, um Flareon... Qual você gosta mais? – O jovem logo esperou por um tempo, e então deu sua opinião. – Bem, eu acho o Flareon mais bonito, mas por outro lado  acho que o Jolteon é mais forte... Sabe? Então você bote escolher um dos dois, mas não leve em conta só a minha opinião, veja o que sua treinadora acha, e depois se estiver pronto tome sua decisão, esta bem? – Terminou com um sorriso na face.

Hayto
Hayto
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :

Mensagem por Kazehaya Qua 26 Out - 18:49

Com a nova chance de mostrar que ainda havia esperança, Hayato mostrou a Eevee suas duas formas. O pequeno pareceu em dúvida, mas ao ouvir a opinião do jovem pôde diminuir um pouco, ao ver que sua dona também tinha uma opinião o pequeno ficou com os ouvidos em pé tentando entender o que faria a seguir.

- Meu pequeno, hora de escolher sua evolução. - Disse a mulher - Particularmente acho ótimo você escolher qualquer um deles, Jolteon é realmente muito poderoso e tenho certeza que conseguirá vencer qualquer adversário nessa forma. Flareon pode não ser tão poderoso, mas com toda certeza é mais bonito...

Com isso em mente, o pequeno normal finalmente fez sua escolha pegando o papel com o simbolo do fogo e o rasgando, indicando que finalmente havia feito sua escolha e, bem óbvia por sinal. A mulher então tirou da bolsa uma Thunder Stone - objeto nada raro, se encontra em qualquer esquina - e apontou para Hayato.

- Quer fazer as honras?

O garoto aceitaria?

Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Whirl Island

Alertas :

Mensagem por Hayto Qua 26 Out - 19:14

A raposa, logo após ouvir a opinião de ambos, finalmente faz uma escolha. Então, como já tinha se decido, deixa um dos papéis em pedaços, indicando que a escolha tinha sido feita.
O pequeno queria tomar a forma de um Jolteon, provavelmente almejando se mais poderoso. E a senhora, já vendo a escolha do Eevee, pergunta a Hayato se este adoraria fazer as honras, então lhe entrega uma Thunder Stone.

- Claro! – Disse o jovem pegando a pedra. – Então, Eevee, está pronto? – Logo Hayato aproximava a pedra do quadrúpede, esperando que este botasse a pata sob ela.

Hayto
Hayto
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :

Mensagem por Kazehaya Qua 26 Out - 19:58

O jovem pôde finalmente ficar com a honra de evoluir um Pokémon, com cuidado pegou a pedra do trovão e com mais cuidado ainda aproximou de Eevee a mesma. Com certo cuidado, o pequeno monstrinho do tipo normal começava a mudar de forma progressivamente, primeiro os pelos começavam a se eriçar e amarelar, as patas ficavam mais cumpridas e sua face se encurtava.

Battlefield - Página 4 Jolteon

Com a nova evolução, o Pokémon parecia ter ganho uma coragem que não tinha antes. Agora, Jolteon andava de uma lado para outro em busca de chamar atenção de sua dona, e parando em frente ao jovem Hayato, lhe convidava para um segundo desafio. Parecia que o jovem ainda teria problemas pela frente...
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Whirl Island

Alertas :

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 4 de 16 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 10 ... 16  Seguinte

Ir para o topo