Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Um dia especial!

4 participantes

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Um dia especial! Empty Um dia especial!

Mensagem por Sol Qua Out 26 2016, 14:27

☾ Mountrock ☽
Never stop being a Dunbroch , trust your Ursaring and fight like a warrior.




OFF:

—Olá mamãe, estou em Mountrock! Não sei se a senhora soube sobre a exploração que está acontecendo aqui, vim ajudar e consegui algumas pedras evolutivas.. — dizia enquanto via minha mãe pela tela do computador do centro pokemon. Era sábado, como tinha combinado com ela, era dia de entrar em contato com a mesma no horário de sempre. — Sinto sua falta, desculpe-me, mas tenho que me retirar, tem outras pessoas precisando usar o computador.— terminei de me despedir e então desliguei a ligação.

Depois de liberar o computador, decidi dar uma volta pela cidade, tinha acabado de receber um novo pokemon que teria que conhece-lo. Também estava com o coração fragilizado em relação a Roselia, havia deixado-a ir com um estranho à pouco tempo. Além disso, tinha que me preocupar com dinheiro, apesar de ter uma boa quantia, precisava de mais.

Caminhando pelas ruas da cidade, procurava por algum trabalho temporário, para conseguir dinheiro em um curto tempo de serviço.



Wherever you are I dissolve into nothing; So far no signs of life Wherever we are We'll find home Though we know we've lost the way Through the void we've gone astray But you are not alone We'll find home






Última edição por Sun em Qui Out 27 2016, 09:59, editado 1 vez(es)

Sol
Membro
Membro

Alertas :
Um dia especial! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um dia especial! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um dia especial! Empty Re: Um dia especial!

Mensagem por Aura Qua Out 26 2016, 22:27

@OFF: Ei sei que você quer me curtir, então deixa de besteira e vai e dá um like ai. q

Gwen tinha um breve momento fraterno com sua mãe, a jovem havia passado por maus bocados, a distância de sua família e a perca de um "parceiro" faziam com que seu coração ficasse cada vez mais apertado, mas nada conseguia parar o espírito aventureiro daquela doce garota. 

A treinadora então decidiu caminhar pela cidade a procura de algum trabalho, até que chegou a praça central, onde localizava-se um tipo de quadro de missões, e lá existiam inúmeros pedidos, principalmente de pokemons desaparecidos. Gwen teria a opção de chegar ao quadro de missões e analisar alguma para ter alguma recompensa, ou então poderia seguir em frente em busca de algum outro desafio. 

@OFF²: Caso escolha aceitar o quadro, as missões serão postadas no próximo post.
Aura
Aura
Treinadora - Criadora
Treinadora - Criadora

Alertas :
Um dia especial! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um dia especial! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um dia especial! Empty Re: Um dia especial!

Mensagem por Sol Qua Out 26 2016, 22:47

☾ Mountrock ☽
Never stop being a Dunbroch , trust your Ursaring and fight like a warrior.



OFF:

"Iremos nos ver em brev.." meus pensamentos foram interrompidos pela vista da praça central da cidade, que por sinal era incrível, assim como a cidade.

Continuando a andar pude ver um quadro, que poderia ser algumas noticias da cidade.

Ao me aproximar, pude perceber que era um quadro de missões e que tinha informações sobre o que me interessava.
— Vamos ver.. — dizia enquanto me aproximava e com a ajuda do dedo, lia cada linha dos anúncios.



Wherever you are I dissolve into nothing; So far no signs of life Wherever we are We'll find home Though we know we've lost the way Through the void we've gone astray But you are not alone We'll find home





Sol
Membro
Membro

Alertas :
Um dia especial! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um dia especial! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um dia especial! Empty Re: Um dia especial!

Mensagem por Aura Qui Out 27 2016, 13:51

@OFF: Sem problemas girl :3

A garota então optara por analisar o quadro de mensagens, atualmente existiam apenas três pedidos no local, cada um representando uma dificuldade, respectivamente: Fácil, Médio e Difícil.

Fácil escreveu:
Olá, me chamo Olleana, sou uma velha senhora que trabalha em uma floricultura, estou acamada e preciso de alguma jovem garota para trabalhar na minha loja durante um dia. Irei pagar com algumas frutas e quem sabe itens ou dinheiro, de acordo com o que os clientes me reportarem sobre você. Caso tenha interesse, vá até a rua Rosarede, número 200, a casa verde ao lado de uma floricultura rosada é a minha. Espero que alguém possa me ajudar.
Médio escreveu:
Com os surtos em Kanto e Johto, os policiais de Mountrock foram trabalhar em operações extraordinárias de resgado no outro continente, e com a grande influência das Ruínas recém descobertas, o grande número de turistas trouxeram consigo alguns arruaceiros. Vá até o posto policial e mostre essa mensagem, dizendo que está sendo voluntária a cuidar da ordem pública da cidade. Recompensas podem variar de pokemons encontrados no meio urbano e algum dinheiro.
Difícil escreveu:
Recentemente uma manada de Tauros escapou de uma das fazendas próxima as cordilheiras que rodeiam a cidade, boatos indicam de que eles são extremamente furiosos, e vem causando destruição por onde passam. Recentemente fora reportado que estes estão vindo em direção a cidade, e caso cheguem, podem causar um imenso prejuízo ao local. Vá até o norte, rumo as cordilheiras para impedi-los de chegar ao local. Como recompensa terá o reconhecimento como heroína na cidade, e claro, dinheiro e itens a disposição.

Pedidos tentadores, mas falhar com os mesmos poderia trazer má-fama ao nome de Gwen, portanto, a jovem deveria ter cuidado com o que irá escolher.
Aura
Aura
Treinadora - Criadora
Treinadora - Criadora

Alertas :
Um dia especial! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um dia especial! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um dia especial! Empty Re: Um dia especial!

Mensagem por Sol Qui Out 27 2016, 14:26

☾ Mountrock ☽
Never stop being a Dunbroch , trust your Ursaring and fight like a warrior.



Atualmente tinha três mensagens no quadro, uma parecia ser fácil, as outras mais difíceis e teria que escolher umas das tais.

Retirei o papel da minha escolha, e assim segui caminho para o posto policial.

Ao chegar mostrei a mensagem — olá, eu vim para ser uma voluntária — disse entregando o papel.




Wherever you are I dissolve into nothing; So far no signs of life Wherever we are We'll find home Though we know we've lost the way Through the void we've gone astray But you are not alone We'll find home






Sol
Membro
Membro

Alertas :
Um dia especial! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um dia especial! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um dia especial! Empty Re: Um dia especial!

Mensagem por Aura Sex Out 28 2016, 13:16

Gwen não poderia ter escolhido nada mais exaustivo, a jovem escolhera fazer um estagio como policial, e a partir daquele momento a jovem era uma mulher da lei. Após dirigir-se ao posto policial, a garota mal chegara ao local e percebera a bagunça em que a cidade se encontrava, inúmeras pessoas no telefone, alguns policiais correndo para todos os lados.

Por um momento, Gwen poderia pensar que fora ignorada, mas logo percebera o que realmente estava acontecendo. A cidade estava um caos! Uma policial simplesmente entregou as vestes para Gwen e lhe informou sobre algumas coisas.- Qualquer perturbação da ordem pública, seja humana ou pokemon, não exite em prendê-lo. No final do dia lhe recompensaremos com algo. Use qualquer um de seus pokemons como parceiro, apenas um. - a mulher então se retirava, e logo, Gwen fora informada que deveria se dirigir a praça central, ela ficaria responsável pela segurança daquela área.
Aura
Aura
Treinadora - Criadora
Treinadora - Criadora

Alertas :
Um dia especial! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um dia especial! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um dia especial! Empty Re: Um dia especial!

Mensagem por Sol Sex Out 28 2016, 13:55

☾ Mountrock ☽
Never stop being a Dunbroch , trust your Ursaring and fight like a warrior.



Quanto mais me aproximava do posto, pude perceber a bagunça que estava a cidade, algumas pessoas correndo, até os policiais, e muitas pessoas usando os telefones, enfim. Continuei a caminhada até o posto, que era outro local que estava uma bagunça, parecia que ninguém tinha me ouvido falar, mas uma mulher me entregou as vestes e falou algumas informações. — Certo! — disse vendo a mulher saindo em seguida. Fui até o banheiro e coloquei as vestes, em seguida peguei a pokebola de Electabuzz e o retirei da pokebola.

— Olá Thor, meu nome é Gwen, a partir de agora você fará parte da minha equipe. — Fiz uma pausa enquanto o olhava. — Eu irei ajudar os policiais hoje e gostaria de saber se quer me ajudar. Você aceita? — terminei de falar esticando o braço com a mão fechada esperando uma resposta.

Estava com um pouco de medo, Electabuzz era quase do meu tamanho e tinha o físico forte, a expressão de seu rosto era séria, e estava com medo dele não querer me obedecer na hora que precisasse. — Eu não quero te obrigar a fazer algo que não queria, apenas estou perguntando se quer, outrora, se não quiser não tem problema, convido um outro pokemon. — terminei de falar e dei um sorriso para o mesmo.



Wherever you are I dissolve into nothing; So far no signs of life Wherever we are We'll find home Though we know we've lost the way Through the void we've gone astray But you are not alone We'll find home





Sol
Membro
Membro

Alertas :
Um dia especial! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um dia especial! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um dia especial! Empty Re: Um dia especial!

Mensagem por Aura Sex Out 28 2016, 19:10

Gwen finalmente aceitara o trabalho em prol da cidade de Mountrock, ao escolher Electabuzz como seu parceiro, ela se apresentou e propôs alguns métodos de convivência, o que para ele só fariam diferença quando ele realmente a conhecesse, afinal, teve experiencias não muito agradáveis com seu último treinador, e todos esperavam que fosse diferente, pelo menos desta vez com Gwen.

- Socorro estão me roubando! - um grito estérico surgia em meio a multidão, uma velha senhora apontava para a direção de uma...criança!? Exatamente! Uma criança fugia com a bolsa da pobre senhora, e logo ele desapareceria na multidão se Gwen não viesse a intervir. O que a jovem faria?
Aura
Aura
Treinadora - Criadora
Treinadora - Criadora

Alertas :
Um dia especial! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um dia especial! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um dia especial! Empty Re: Um dia especial!

Mensagem por Sol Sex Out 28 2016, 21:23

☾ Mountrock ☽
Never stop being a Dunbroch , trust your Ursaring and fight like a warrior.



Como havia esperado, Electabuzz não estendeu sua mão como a minha para o cumprimento, porém ele balançou a cabeça um ou duas vezes, ou seja, ele iria comigo.

Sai do posto policial acompanhada pelo pokemon e assim segui para a praça central que agora estava mais cheia que antes. — Realmente esta cidade está cheia de pessoas. — olhei para Electabuzz e sorri.

Andando em meio a multidão, ouvi um grito de uma senhora que pedia ajuda pois tinha acabado de ser roubada, e quando olhei para direção do grito, ela apontava para uma criança que corria com sua bolsa. — Electabuzz, por ser mais veloz que a minha pessoa siga o garoto e o segure, aguarde minha chegada até vós. — terminei de falar correndo em direção ao garoto — Pare! — dizia indo atrás da criança.



Wherever you are I dissolve into nothing; So far no signs of life Wherever we are We'll find home Though we know we've lost the way Through the void we've gone astray But you are not alone We'll find home






Sol
Membro
Membro

Alertas :
Um dia especial! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um dia especial! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um dia especial! Empty Re: Um dia especial!

Mensagem por Aura Sex Out 28 2016, 22:47

Electabuzz dava inicio a perseguição, Gwen ia logo atrás porém, começara a distanciar-se de seu pokemon e do jovem meliante. E em segundos, os perdera de vista, Gwen possivelmente estaria desolada, afinal, falhar em sua primeira missão? Seria uma completa vergonha para aquela garota! Se não fosse por um poderoso trovão ser emitido de um dos becos algumas ruas abaixo a qual a jovem garota se localizava, ela estaria fadada ao fracasso. Mas, o que Electabuzz fazia ali, e porque? Na verdade, a garota primeiramente precisava saber, Electabuzz estaria ali?
Aura
Aura
Treinadora - Criadora
Treinadora - Criadora

Alertas :
Um dia especial! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um dia especial! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um dia especial! Empty Re: Um dia especial!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos