Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Um dia especial!

4 participantes

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Um dia especial! - Página 2 Empty Re: Um dia especial!

Mensagem por Sol Sex Out 28 2016, 22:21

☾ Mountrock ☽
Never stop being a Dunbroch , trust your Ursaring and fight like a warrior.

Electabuzz era bem rapido, tanto que o perdi de vista. — Thor! — gritei ao e em seguida vi um trovão vindo de um becos abaixo da rua que estava. mMas será que era ele? O garoto não iria correr tanto a ponto de chegar aquela distancia.

Mas se fosse o Electabuzz, o que ele estava fazendo tão longe!? Decidi subir em algum lugar alto, talvez uma antena ou qualquer lugar alto quanto, para tentar ver se encontrava Electabuzz.

Caso não conseguisse ver nada, iria imediatamente para o beco de onde veio o tal trovão.

Wherever you are I dissolve into nothing; So far no signs of life Wherever we are We'll find home Though we know we've lost the way Through the void we've gone astray But you are not alone We'll find home

Sol
Membro
Membro

Alertas :
Um dia especial! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um dia especial! - Página 2 Right_bar_bleue

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Aura Sáb Out 29 2016, 12:58

Gwen tentava de qualquer maneira manter distância do beco, a jovem então subira em algum local alto para ver o que acontecia naquele beco, porém o telhado das casas e lojas atrapalhava a sua visão. Apenas restava a ela ir naquele local ver o que estava acontecendo...

...Não demorou muito para que Gwen chegasse ao beco e logo, a garota se deparava com seu pokemon, frente a um Jolteon, mas, uma batalha...espere!? Atrás do Jolteon haviam uma mulher ajoelhada e abraçada com seu filho, que por curiosidade estava com a bolsa da velha senhora. A mulher e a criança trajavam vestes velhas, e provavelmente eram moradores de rua, isso não justifica o fato de roubarem. O que Gwen faria agora?
Aura
Aura
Treinadora - Criadora
Treinadora - Criadora

Alertas :
Um dia especial! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um dia especial! - Página 2 Right_bar_bleue

Mensagem por Sol Sáb Out 29 2016, 14:22

☾ Mountrock ☽

Minha procura em um lugar alto foi sem sucesso. Electabuzz com certeza estaria naquele beco. Ao chegar pude ver uma senhora abraça com seu filho, a criança que roubou a velha senhora, e um Jolteon encontrava-se na frente de Electabuzz.

— Senhora, seu filho roubou essa bolsa, peço que me acompanhe até o posto policial.. — Terminei de falar esperando a reação da mulher.

Electabuzz não tirou os olhos do pokemon da mulher e do menino ladrão. — Peço por gentileza que a senhora colabore. — terminei de falar retirando a pokedex do bolso lentamente e apontando para Electabuzz para saber os movimentos que o mesmo sabia, caso precisasse de sua ajuda.

Wherever you are I dissolve into nothing; So far no signs of life Wherever we are We'll find home Though we know we've lost the way Through the void we've gone astray But you are not alone We'll find home

Sol
Membro
Membro

Alertas :

Mensagem por Aura Sáb Out 29 2016, 14:37

Em quanto Gwen ouvia as instruções de sua pokedex, a jovem poderia ouvir o som de um choro desenfreado.- Por favor...leve essa bolsa! - a mulher estava aos prantos em quanto segurava a bolsa, bastante trêmula na expectativa de que Gwen aceitasse.

- Ele é tudo que eu tenho, não pode deixá-lo sozinho, por favor, perdoe esse deslize...- a mulher ajoelhava-se perante Gwen em quanto chorava. A jovem criança também aos prantos dizia.- Mamãe, você prometeu que nunca me abandonaria...- o que Gwen faria agora?
Aura
Aura
Treinadora - Criadora
Treinadora - Criadora

Alertas :

Mensagem por Sol Sáb Out 29 2016, 15:05

☾ Mountrock ☽

A mulher pediu para que eu levasse a bolsa de volta, e que não a levasse, pois seu filho só tinha apenas ela. — Thor pegue a bolsa e me entregue. — Electabuzz olhou para mim e positivamente balancei a cabeça para ele.

— Senhora, sinto lhe informar que terei que leva-los comigo — disse após Electabuzz me entregar a bolsa.

— Thor, pegue-a e vamos até o posto policial —disse segurando a bolsa e olhando para mulher e engolindo seco, afinal, era uma mãe que pedia pelo teu filho, embora que ele tenha errado. Nessa hora lembrei da minha mãe me defendendo no dia da discussão com o vovô....

Sol
Membro
Membro

Alertas :

Mensagem por Aura Sáb Out 29 2016, 16:19

Gwen parecia conseguir ser linha dura, o que lhe traria mais problemas do que se tivesse perdoado. A mulher limpava suas lágrimas e começava a gargalhar sadicamente. - Você não é boba...- em quanto Electabuzz se aproximava, seu cão de guarda Jolteon, entrara na frente do pokemon de Gwen, impedindo-o de avançar.

- Então nós vamos lutar, aqui e agora! - a mulher dizia em quanto fitava o seu filho, a criança por sua vez sacava uma pokebola e arremessava em campo, liberando então um outro pokemon, Timburr. A mulher então fitava Gwen como um último aviso, a garota deveria sair da frente, ou enfrentaria a fúria de Jolteon e Timburr, o que a jovem faria?
Aura
Aura
Treinadora - Criadora
Treinadora - Criadora

Alertas :

Mensagem por Sol Dom Out 30 2016, 12:58

☾ Mountrock ☽

Quando o mulher começou a gargalhar, percebi que era mais facil ter perdoado ela. — Moça eu tenho um Electabuzz e não tenho medo de usar — não demorou para que o filho da mulher liberasse outro pokemon, que identifiquei com a pokedéx, agora engoli seco, mas não podia amarelar, a bolsa da senhora que foi roubada ainda estava nas mãos dona do Jolteon.

— Se me devolver a bolsa, eu deixo a senhora e seu filho ir — disse algo que parecia ser errado, mas não conhecia Electabuzz.

Se ela decidisse não dar a bolsa, aquele seria o começo de uma batalha de dois contra um.

Sol
Membro
Membro

Alertas :

Mensagem por Aura Dom Out 30 2016, 13:22

A mulher começara a sorrir e então jogara a bolsa aos pés de Gwen.- Agora saia da minha frente! - a mulher gritava furiosa, na expectativa de intimidar ainda mais Gwen, Electabuzz permanecia a frente de sua treinadora, esperando seus comandos.

O pokemon fitava sua treinadora, com um olhar de "é melhor deixá-los ir" parecia não estar afim de luta, ou talvez comovido com toda a situação da mulher. A decisão estaria mais uma vez nas mãos de Gwen, lutar e apreender os dois, ou apenas deixá-los ir e devolver a bolsa para a senhora?
Aura
Aura
Treinadora - Criadora
Treinadora - Criadora

Alertas :

Mensagem por Sol Dom Out 30 2016, 15:24

☾ Mountrock ☽

A mulher jogou a bolsa no chão, e logo a peguei. — Vamos Thor.. — disse andando de costa até estar perto da rua e me virei para me retirar.

Olhei para Thor e sorri — que loucura — disse ao não ver mais a mulher.

Era complicado, mas já passou, agora teria que encontrar a senhora que foi roubada por aquela criança.

Sol
Membro
Membro

Alertas :

Mensagem por Aura Dom Out 30 2016, 15:39

Gwen finalmente saíra da uma baita enrascada, logo a jovem continuara a caminhar pela cidade e então encontrara a senhora desamparada, após Gwen entregar a bolsa para a mesma, recebera um abraço tão forte e aconchegante, que poderia fazer com que a jovem estagiária recordasse dos afagos de sua avó.

Bem, apesar desses momentos familiares, Gwen deveria voltar ao trabalho, desta vez, a jovem notara que o mercado central estava bastante movimentado, a jovem poderia muito bem dar uma volta pelo local, ou simplesmente ficar por ali, olhando o movimento.
Aura
Aura
Treinadora - Criadora
Treinadora - Criadora

Alertas :

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo