Sereno Improvável ก็็็็็(^Д^)ก้้้้็็็็็็
Uma brisa quente soprava sobre minha pele, pequenos grãos de areia eram sentidos nos pelos de meu braço. O horizonte era invisível, e o nada era presente. Era desconfortável sentir-se afundando a cada passo com botinas que faziam meus pés soarem. Enfim, cobria minha cabeça com um grande lenço amarelado, e minha boca com um pano branco, pois assim me assegurava de qualquer rajada forte.
O mercante estava preso a mim por uma corda, e meu Pokémon por segurança estava guardado em sua capsula. Aquele homem estava tão preparado quanto eu, e me inferiorizava em sua proteção pessoal. Naquele momento serão apenas dois humanos tentando sobreviver ao clima seco e árido daquela região.
Finalmente me via livre da rota cento e oito e adentrava no bioma a qual tanto ansiava. Cacneas, Sandshrews, Baltoys e Trapinchs... Qual destes encontraria primeiro? Ou melhor, que treinadores vivem por aqui?
Estava animado para a aventura que me aguardava, e me esquecia da pessoa ao meu lado e da missão entregue. Encontrar tal fruto em um lugar onde nem conseguimos avistar o fundo seria dificilíssimo. Porém isso só significava o tanto que teríamos que explorar e o número de desafios que iremos encontrar. Me arrepiava todo de empolgação. Creio que se sobreviver daqui, conseguiria a força necessária para desafiar o líder de ginásio da cidade de Mauville.
_ Senhor Pete, pronto?
OFF: < < < < < < < < < < < < < < < < < < < < < < < < < < Passe o Mouse
Oi :3