Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

03 - As ruas de Oldale

2 participantes

Página 7 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Ir para baixo

03 - As ruas de Oldale - Página 7 Empty Re: 03 - As ruas de Oldale

Mensagem por ThracoS Sáb Dez 17 2016, 01:53

Eu me animava, a empolgação subia por meu corpo e um leve sorriso surgia.
-Agora sim estamos falando a mesma lingua.-eu dizia.
Vendo que a rodada passada teria sido bem efetiva contra o adversário, decidi repetir, esperando que bons resultados surgissem novamente.
-Squirtle, Water Gun e depois use um Bubbles!-eu dizia tentando ser direto.

ThracoS
Treinador
Treinador

Alertas :
03 - As ruas de Oldale - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 1003 - As ruas de Oldale - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

03 - As ruas de Oldale - Página 7 Empty Re: 03 - As ruas de Oldale

Mensagem por Sckar Sáb Dez 17 2016, 07:15

Novos comandos foram dados e o quelônio disparou seu jato d'água, então o pokémon meleca sofreu danos e demonstrou sinais de muito cansaço. Estava ofegando muito e mal se aguentava em pé.

Mas mesmo assim, desferiu um novo Pound, que atingiu o aquático no rosto, o qual gemeu de dor e revidou com um novo Bubbles, derrubando o oponente venenoso no chão, nocauteado.

Assim Thraco havia vencido o pokémon venenoso. E agora, o que ele faria?



Pokémon:
Fainted
Hold Item:
---
Trait:
Stench

lv04 Grimer


00/20
03 - As ruas de Oldale - Página 7 Grimer
03 - As ruas de Oldale - Página 7 Squirtle
lv15 Squirtle


30/38
Trait:
Torrent
Hold Item:
---
Pokémon:
Normal

Campo: Descrição do campo de batalha e clima.

Exp escreveu:Squirtle ganhou 324 de Exp. Mas não upou e nem ganhou felicidade (Mantendo-se em: 17)

_________________
Rankings Temp 4:


03 - As ruas de Oldale - Página 7 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
03 - As ruas de Oldale - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 1003 - As ruas de Oldale - Página 7 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

03 - As ruas de Oldale - Página 7 Empty Re: 03 - As ruas de Oldale

Mensagem por ThracoS Sáb Dez 17 2016, 14:25

Eu acabava querendo deixar o pokémon derrotado por ali, pois aquele era seu local, então eu não via uma necessidade muito grande em levá-lo de volta ao Centro Pokémon.
-Squirtle, pensa em fazer algo agora?-eu perguntava já sem ideias do que fazer por ali.
Olhava pra frente e pensava na próxima cidade, sorria e então determinado começava a andar seguindo caminho, talvez eu encontrasse com algo que eu pudesse ocupar meu tempo.

ThracoS
Treinador
Treinador

Alertas :
03 - As ruas de Oldale - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 1003 - As ruas de Oldale - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

03 - As ruas de Oldale - Página 7 Empty Re: 03 - As ruas de Oldale

Mensagem por Sckar Sáb Dez 17 2016, 20:04

O garoto não desejava capturar Grimer, então deixou-o para trás e seguiu seu caminho. Não tinha muita ideia de onde ir e nem do que fazer. Já estava começando à anoitecer e talvez Oldale Town já tivesse se tornado uma cidade pequena demais para o novo treinador. Então o que faria? Continuaria ali? Se hospedaria no Centro Pokémon e iria na manhã seguinte? Enfim, o que Thraco decidiria fazer agora?

OFF:
Qr trancar a rota e sair da cidade? Se sim, faça seu post de despedida e avise em off q qr encerrar a rota. Senão, basta narrar indo pra algum lugar da cidade e avisando em off q ñ qr trancar. Blz?
A decisão é sua!

_________________
Rankings Temp 4:


03 - As ruas de Oldale - Página 7 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
03 - As ruas de Oldale - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 1003 - As ruas de Oldale - Página 7 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

03 - As ruas de Oldale - Página 7 Empty Re: 03 - As ruas de Oldale

Mensagem por ThracoS Seg Dez 19 2016, 21:23

Aquela cidade havia me levado a passar por algumas experiências me que eu nunca tinha passado antes, algo que me deixava feliz por passar por aqui, mas triste por eu ter deixado o caso de lado. Afinal, era hora de deixá-la, apesar de tudo, pois ainda tinha muita jornada pela frente.
Olhava pros lados e então começava a me despedir da cidade enquanto torcia pra que Jane conseguisse apreender os bandidos.

OFF: Muito obrigado por me acompanhar nessa cidade, gostei muito de tê-lo como narrador. Agora peço que tranque o post! Smile

ThracoS
Treinador
Treinador

Alertas :
03 - As ruas de Oldale - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 1003 - As ruas de Oldale - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

03 - As ruas de Oldale - Página 7 Empty Re: 03 - As ruas de Oldale

Mensagem por Sckar Ter Dez 20 2016, 00:21

O garoto decidia sair da cidade, havia tido algumas boas experiências e outras ruins. Não havia resolvido o caso do desaparecimento dos pokémons, abandonou o caso e ainda a Jane o deteu por desacato à autoridade. Porém, agora era tudo águas passadas e era hora de ir embora dali e seguir com sua jornada.

Rota Encerrada e Trancada. Está liberado para seguir com a abertura de uma nova rota em uma das Rotas q fazem conexão com a cidade (101, 102, 103 e 105). Boa sorte em sua jornada e até a próxima.


Dados escreveu:Squitle 30/38 HP
Pikachu 25/27 HP

Informações Importantes escreveu:Se prontificou à procurar quem havia roubado os pokémons que estavam sendo tratados no Centro Pokémon, mas desacatou a Oficial Jane que o deteve, deixando-o algemado no balcão do CP, Joy o soltou e o rapaz partiu de lá sem cumprir o que prometeu. Nunca soube quem roubou os pokémons, nem como e nem se Jane os capturou e recuperou os pokémons, pois saiu da cidade pouco depois de Joy soltá-lo.


OFF PS: Ponha o link deste post no seu primeiro post do próximo tópico.
Abrçs, boa sorte e flw. o/

_________________
Rankings Temp 4:


03 - As ruas de Oldale - Página 7 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
03 - As ruas de Oldale - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 1003 - As ruas de Oldale - Página 7 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

03 - As ruas de Oldale - Página 7 Empty Re: 03 - As ruas de Oldale

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos