Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Treino! Competição! Investigação! Dias Conturbados...

5 participantes

Página 2 de 16 Anterior  1, 2, 3 ... 9 ... 16  Seguinte

Ir para baixo

Treino! Competição! Investigação! Dias Conturbados... - Página 3 Empty Re: Treino! Competição! Investigação! Dias Conturbados...

Mensagem por Chris Ayusa Qua 14 Dez 2016 - 20:32

Chris procurava por Sckar pelo Centro Pokémon, mas foi o mais jovem que o encontrou. Ayusa o cumprimentou com um aceno e os dois se juntaram aos pokémon de Sckar. Todos pareciam muito felizes e bem treinados, o que fez o jovem de Pallet sorrir.

-Curioso você dar o seu nome a um pokémon. É seu inicial, imagino? No momento estou com uma equipe rotativa, mas o meu inicial é um Charmeleon chamado Volcano que não se encontra comigo agora, mas estamos quase terminando o caminho para torná-lo um Charizard, haha.

Em seguida, Sckar retirava seus TMs e os mostrava para Chris, enquanto ele fazia o mesmo. Pegou o discos que lhe interessava e fazendo o procedimento ensinado por Sckar ensinou-os aos seus pokémon.

OFF: TMs:
Chris Ayusa
Chris Ayusa
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Treino! Competição! Investigação! Dias Conturbados... - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treino! Competição! Investigação! Dias Conturbados... - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treino! Competição! Investigação! Dias Conturbados... - Página 3 Empty Re: Treino! Competição! Investigação! Dias Conturbados...

Mensagem por Sckar Qua 14 Dez 2016 - 23:27

- Sim, ele é meu inicial...
Nossa, você tem uns TMs bem interessantes. Mas sem dúvidas Flamethrower é o que mais me chama atenção. Faz muito tempo que venho querendo esse TM... Muito obrigado por emprestá-lo.
Bem, também tenho interesse em Hone Claws, Dragon Claw e Cut. Só Silver Wind não terá serventia para mim.
O que é um pena, já que é um Move muito interessante, mas nenhum dos meus pokémons pode aprendê-lo.
Bem, vou ensinar esses 4 TMs pra vários pokémons meus, terei que fazer diversas trocas, mas peço que tenha paciência por favor.


Então o garoto olhou para Horns, o seu Stantler e disse:

- Horns, continue seu treinamento. Quero que domine esse Thunderbolt o quanto antes. Por favor.

Depois começou à ensinar aqueles pokémons que já estavam presentes, depois foi e fez substituição de 4 pokémons e depois mais 4 e assim por diante. Até ter ensinado todos os TMs para todos os pokémons que pretendia. Apenas Horns e o Egg que carregava não foram trocados em nenhum momento. O primeiro porque o menino não queria atrapalhar seu treino e o segundo porque não queria adiar ainda mais o nascimento do pokémon.

Por fim, o menino fez uma última mudança em seu time, para que ficasse com Sckar (Charizard), Frogsaur (Venusaur), Baunilha (Vanillite), Firestorm (Magby) e Horns (Stantler) em seu time. Isso sem mencionar o Egg que carregava.

Depois voltou e olhando para seu pokémon que treinava, disse:


- Horns, lembra o que eu disse?
Raspe os cascos no chão pra criar energia estática, depois puxe essa energia para seus chifres e num movimento rápido de seu pescoço e cabeça, para frente e pra baixo, arremesse a energia no alvo. Que no caso, será alguma pedra.
Entendeu? Então vamos, tente mais um pouco.


Agora olhava para Chris, à quem já havia devolvido os TMs e também já havia guardado os que havia emprestado e disse:

- Quer tentar evoluir seu Charmeleon? Se quiser, podemos fazer uma batalha de treino com meus pokémons mais fortes. Se você usar só o seu Charmeleon ele deverá ganhar muita experiência e evoluirá bem mais rápido. Mesmo que não evolua após uma ou duas lutas... ou mesmo ainda hoje... Mas se preferir, podemos treinar apenas os TMs que ensinamos aos nosso pokémons. O que me diz?

Sckar aguardava a resposta de Chris.

Dados escreveu:Sckar (Charizard):
Dragon Claw > Scratch
Flamethrower > Flame Burst

Firestorm (Magby)
Flamethrower > Ember

Serpentine (Seviper)
Flamethrower > Lick

Toddynha (Croconaw)
Dragon Claw > Scratch
Hone Claws > Water Gun

Tormenta (Axew)
Dragon Claw > Dragon Rage
Hone Claws > Leer

Zangoose e Nidorina
Hone Claws
Cut > Scratch (Apenas na Nidorina, pois o Zangoose tem menos de 6 Moves)

Rosalgar (Parasect)
Hone Claws > Leech Life
Cut > Poison Powder

Paras, Mom & Daughter (Kangaskhan),
Cut

Frajola (Persian)
Hone Claws > Fury Swipes

Tatto & Tatta (Rattatas)
Cut > Tail Whip (apenas na Tatta, o Tatto, tem menos de 6 Moves)

Oddish & Gloom
Cut > Sleep Powder (apenas na Gloom, pois o Oddish tem menos de 6 Moves)
PS: E se possível, corrija o nome de 1 Move da Gloom, está escrito "Sun Powder" ao invés de "Stun Spore".

OFF: Se quiser, Perri, já pode narrar agora.
Deixando a resposta do Chris pra depois (caso ele já ñ tenha postado, até vc postar aki).

_________________
Rankings Temp 4:


Treino! Competição! Investigação! Dias Conturbados... - Página 3 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Treino! Competição! Investigação! Dias Conturbados... - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treino! Competição! Investigação! Dias Conturbados... - Página 3 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Treino! Competição! Investigação! Dias Conturbados... - Página 3 Empty Re: Treino! Competição! Investigação! Dias Conturbados...

Mensagem por Chris Ayusa Qui 15 Dez 2016 - 1:42

Sckar possuía uma gigantesca gama de pokémon, e pretendia fazer uso dos TMs de Chris para fortalecê-los. Algo justo, afinal. O mais velho apenas via o colega mostrando seus monstrinhos um a um, hipnotizado, até que as palavras do mais novo o tiravam do transe. Uma batalha treino para fortalecer Volcano não era má ideia. Como resposta, Chris lançava Volcano para fora da pokébola.

-Creio que uma batalha não fará mal. Talvez tenhamos tempo para isso antes da segunda fase!
Chris Ayusa
Chris Ayusa
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Treino! Competição! Investigação! Dias Conturbados... - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treino! Competição! Investigação! Dias Conturbados... - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treino! Competição! Investigação! Dias Conturbados... - Página 3 Empty Re: Treino! Competição! Investigação! Dias Conturbados...

Mensagem por Sckar Qui 15 Dez 2016 - 1:49

- Como você quer treinar seu pokémon... Acho que seria legal mandá-lo atacar os meus sozinho. Exceto o Horns, ele continuará treinando o Thunderbolt, tá?
Enfim, aproveitarei para tentar treinar os outros também usando seu pokémon como alvo vivo. Ok?
Sckar e Firestorm, tentem usar o Flamethrower no Charmeleon dele.
Frogsauro use dois Growths e use os seus chicotes de cipó apenas para se defender bloqueando os golpes dele.
Baunilha, comece se protegendo com o Harden e depois tente um Astonish.
...
Bem, dê seus comandos e acho que assim será um bom treino pro seu pokémon.
...
Horns, saia do campo e continue seu treino um pouco afastado.


Akuma fazia o mesmo e afastava-se um pouco, ficando nonde deveria ficar caso fosse uma luta séria. Não era o caso, mas seria o melhor lugar para ver os desempenhos de todos os pokémons. Até mesmo o de Horns.

_________________
Rankings Temp 4:


Treino! Competição! Investigação! Dias Conturbados... - Página 3 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Treino! Competição! Investigação! Dias Conturbados... - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treino! Competição! Investigação! Dias Conturbados... - Página 3 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Treino! Competição! Investigação! Dias Conturbados... - Página 3 Empty Re: Treino! Competição! Investigação! Dias Conturbados...

Mensagem por Chris Ayusa Qui 15 Dez 2016 - 17:53

Sckar então propunha uma batalha bem diferente para Chris. Volcano enfrentaria sozinho todos os pokémon dele, sem dúvida aquilo lhe forneceria um bom montante de experiência, além disso, havia até uma chance de Chris derrotar alguns dos adversários, tendo em vista que o garoto ainda não treinara alguns dos movimentos utilizados naquela rodada.

-Eu aceito! - em seguida, lançava Volcano para o campo de batalha: - amigão, essa é uma batalha diferente, mas ainda assim, amistosa. Só que não é por isso que nós vamos deixar de dar tudo que temos, certo? - o lagarto emitia um grunhido determinado em resposta - Certo, comece se envolvendo num Smokescreen para tentar esquivar dos ataques, em seguida, ataeque o Vanilite com um Fire Fang!
Chris Ayusa
Chris Ayusa
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Treino! Competição! Investigação! Dias Conturbados... - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treino! Competição! Investigação! Dias Conturbados... - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treino! Competição! Investigação! Dias Conturbados... - Página 3 Empty Re: Treino! Competição! Investigação! Dias Conturbados...

Mensagem por Ancião Sáb 17 Dez 2016 - 20:52

Off: postando rápido e muito mal, só pra não atrasar vcs, irei atualizar os moves com calma. Só olhando essa esperteza de vcs... Então o Vanillite não tá no Daycare? Vi no storage que sim e no tópico do DayCare tb, caso tenha me pedido para atualizar, me lembre por mp. Por hora vou ignorar os comandos para ele ^^.

 Após um encontro, troca de TM e alguns treinaos recomeçados. Com Horns aprendendo Thunderbolt com maestria enquanto Sckar atingia sua pré-evolução com uma poderosa torrente de chamas (Flamethrower), Firestorm logo acompanhava o voador - com sua clássica expressão de "não tô feliz, mas também não to tristonha" (Flamethrower), Volcano, tenta diminuir a ofensiva com sua fumaça negra (Smokescreen).

 Mais uma rodada de chamas atinge o tipo fogo (Flamethrower x02) e quando o lagarto tenta usar sua mordida flamejante, ele erra o ataque (Fire Fang).

 O que a dupla faria agora?

 
Dados escreveu:Charmeleon, o saco de pancadas: Lv. 30 // Blaze // Charcoal // Hp: 08/102 // Status: Puto da vida.

Ancião
Ancião
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
Treino! Competição! Investigação! Dias Conturbados... - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treino! Competição! Investigação! Dias Conturbados... - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treino! Competição! Investigação! Dias Conturbados... - Página 3 Empty Re: Treino! Competição! Investigação! Dias Conturbados...

Mensagem por Sckar Sáb 17 Dez 2016 - 21:07

OFF: Narrando com a correção de Vanillite... pois fiz uma baita confusão e esqueci q ele já tava no Day Care (desculpem-me por isso). Então narrarei q o poké q o pequeno Sckar pegou no Storage foi Salem (Misdreavus), blz?

ON:

O pequeno garoto de Veridian se surpreendia com os lança-chamas de Sckar e Firestorm, porém, acabaram sendo meio fortes demais para o lagarto flamejante oponente. E isso era ruim para o pokémon treinar, então o garoto fez alguns ajustes:


- Sckar e Firestorm, vocês estão indo muito bem. Dominaram o golpe rápido. Mas não queremos derrotá-lo tão rápido, ele precisa treinar. Então continuem usando o Flamethrower, mas não mais pra atingi-lo. Mas sim, para impedi-lo de se aproximar. Ataque de forma que bloqueiem o caminho dele.
...
Frogsauro, continue com os Growths e os chicotes de cipó apenas para afastá-lo e proteger todos vocês.
...
Salem, use o Mean Look e depois o Growl.
...
Vamos lá galera. Vamos fazer esse Charmeleon se exercitar bastante!


Será que o plano do garoto daria certo?

OFF:
Os treinos de TMs estão no post anterior, agora os de Stats q foram feitos antes da BF começar (lá na 1º pág), foram:

Sckar (Charizard) = Sp. Atk e Spd
Frogsauro (Venusaur) = Atk, Sp. Atk e Sp. Def
Firestorm (Magby) = Sp. Atk
Bruce (Hitmonlee) = Atk e Spd

_________________
Rankings Temp 4:


Treino! Competição! Investigação! Dias Conturbados... - Página 3 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Treino! Competição! Investigação! Dias Conturbados... - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treino! Competição! Investigação! Dias Conturbados... - Página 3 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Treino! Competição! Investigação! Dias Conturbados... - Página 3 Empty Re: Treino! Competição! Investigação! Dias Conturbados...

Mensagem por Chris Ayusa Dom 18 Dez 2016 - 10:38

OFF: Postando só pra não atrasar, desculpem a (falta de) qualidade

Chris era surpreendido pelos Flamethrowers, afinal, como movimentos que ainda não haviam sido dominados conseguiam atingir tão facilmente seu Charmeleon? Ele já estava acostumado com a sorte ou azar da vida de treinador, mas errar o ataque logo em seguida foi um tanto quanto ridiculo.

-Volcano, mantenha distância e dispare um Dragon Rage no Magby e outro no Misdreavus!
Chris Ayusa
Chris Ayusa
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Treino! Competição! Investigação! Dias Conturbados... - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treino! Competição! Investigação! Dias Conturbados... - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treino! Competição! Investigação! Dias Conturbados... - Página 3 Empty Re: Treino! Competição! Investigação! Dias Conturbados...

Mensagem por Ancião Dom 18 Dez 2016 - 12:01

 Chris tinha uma falta de sorte muito doida, muito mesmo, fico até assustado, sério! Charmeleon nada pode fazer e foi alvejado por mais chamas de seu adversário em último estágio evolutivo (Flamethrower) caindo ao chão desmaiado e puto. Muito puto.

 O que a dupla faria agora?




EXPs escreveu:Charmeleon Chris: 6860 de EXP, alcançou o lv. 31 e perdeu 10 de felicidade.

Charizard: 1404 (batalha) + 1808 (Treino) de EXP = 3212 de EXP, manteve o lv. + 2 sp. atk e velocidade.
Venusaur: 1404 (Batalha) + 1537 (Treino) de EXP = 2941, alcançou o lv. 35. + 1 sp. atk, atk e sp. def.
Hitmonlee: 1650 DE exp, MANTEVE O LV. +2 atk e + 3 velocidade
Magby: 1404 (batalha) + 525 (Treino) + 525 (TM) = 2090 de EXP, alcançou o lv. 17, ganhou 9 de felicidade e quer aprender Fire Spin, deseja substituir algum movimento por Fire Spin? RESPONDA POR MP. + 2 sp. atk
Misdreavus: 1404 de EXP, alcançou o lv. 24, ganhou 3 de felicidade
Stantler: 412 (TM thunderbolt) de EXP alcançou o lv. 12, ganhou 3 de felicidade




Última edição por Perriraz em Dom 1 Jan 2017 - 10:14, editado 1 vez(es)
Ancião
Ancião
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
Treino! Competição! Investigação! Dias Conturbados... - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treino! Competição! Investigação! Dias Conturbados... - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treino! Competição! Investigação! Dias Conturbados... - Página 3 Empty Re: Treino! Competição! Investigação! Dias Conturbados...

Mensagem por Sckar Dom 18 Dez 2016 - 12:51

Volcano caiu derrotado, Akuma deu um tapa com a palma da mão esquerda, na própria testa e praguejou:

- Droga, exageramos!

Então mandou seus pokémons descansarem e depois caminhou até Chris:

- Pessoal, descansem.
...
Chris, desculpa. Acho que exageramos. Eu não esperava que as coisas fossem assim. Mas mesmo assim, deve ter dado pro Volcano se fortalecer e ganhar mais experiência.
...
Acho melhor pedir pra Joy cuidar dele o quanto antes, não acha?


Dizia com um sorriso no rosto.

_________________
Rankings Temp 4:


Treino! Competição! Investigação! Dias Conturbados... - Página 3 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Treino! Competição! Investigação! Dias Conturbados... - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treino! Competição! Investigação! Dias Conturbados... - Página 3 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Treino! Competição! Investigação! Dias Conturbados... - Página 3 Empty Re: Treino! Competição! Investigação! Dias Conturbados...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 16 Anterior  1, 2, 3 ... 9 ... 16  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos