Nas ruas da cidade enquanto a batalha não chega!
3 participantes
Pokémon Mythology RPG :: Mundo :: Hoenn :: Mu Island :: Ruas de Mu Island :: Rotas Completas
Página 9 de 9
Página 9 de 9 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9
Re: Nas ruas da cidade enquanto a batalha não chega!
Off: Exp do Treino depois da quarta fase.
Terminando o momento de ensinamento e treino, Daisuke reúne seu time para um piquenique, as aves permanecem no chão e era possível ver como seus tamanhos e formas eram diferentes, um grupo bem diversificado unido pelo tipo voador e a possibilidade de cortas os céus.
Enquanto comiam e grunhiam de forma animada, as horas iam passando, logo o jovem treinador fora avisado que a próxima fase do evento começaria.
Hora de desfazer o piquenique.
ROTA ENCERRADA PARA O BATTLE FACTORY
Ancião- Treinador - Criador
- Alertas :
- Off:
- Perri, muito obrigado por narrar minha rota e me desculpe pela demoraa e tudo o mais...
Finalmente eu estava de volta, a temporada de batalhas havia acabado e eu poderia descansar. Alola estava para chegar e por este motivo me animei mais ainda para ir visitá-la, a região praiana era maravilhosa vista em fotos, por isso conversei com Mimi e juntos decidimos que passariamos esses últimos dias descansando um pouco mais.
Portanto, após recuperar meus monstrinhos no centro decidi por deixá-los soltos por algum tempo para poderem enfim se divertir sem pensar em batalhas...
Portanto, após recuperar meus monstrinhos no centro decidi por deixá-los soltos por algum tempo para poderem enfim se divertir sem pensar em batalhas...
Kazehaya- Ace Trainer II
- Dungeon Whirl IslandVenceu a Dungeon de Whirl Island
- Alertas :
Off: de nada Kaze, eu peço desculpas pelos atrasos e por ter sido meio fraco no plot.
Esperando sua ida para Alola, Daisuke resolve passar mais alguns dias descansando com Mimi o descanso com os voadores iria passar logo.
Novos planos estavam na mente do jovem, mas sua memória iria rete-los?
ROTA TRANCADA, PODE PROSSEGUIR.
FELICIDADE escreveu:Todos os Pokémon ganharam 8 de felicidade pelos momentos de relaxamento, Swablu recebeu 10 por ter aprendido a voar.
Ancião- Treinador - Criador
- Alertas :
Página 9 de 9 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9