Ainda estava pelo turno da manhã, quando finalmente o jovem terminou a batalha da Battle Factory, mas, infelizmente acabou com sua derrota.
Como já estava um pouco cabisbaixo com sua derrota, e agora com a segunda, o jovem apenas desejava que isso acabasse logo. Mas, um pouco da esperança que ainda lhe restava gritava bem alto dentro de si, o evento ainda não teria acabado, então, haveria outras chances para mostrar a si mesmo que poderia conseguir, pelo menos uma vitória.
Sua face, que até então demostrava a tristeza do garoto diante as situações que passou, mudou inesperadamente. Fixando seu olhar na esfera metálica de um de seus Pokémons, Hayato se sentiu um pouco mais confiante com isso, assim tentaria vencer as próximas, não por si, mas sim pelos seus companheiros.
Com isso, se direcionou ao Centro Pokémon, fez como sempre, suas trocas básicas na equipe, e então, partiu para as ruas da cidade, em busca de algum Pokémon selvagem que estivesse à altura de seus monstrinhos... já que da última vez Hayato acidentalmente deixou uma Skitty em estado crítico por não saber que ela não poderia aguentar um golpe daqueles... Aquilo teria sido um descuido muito grande do rapaz...
Hey, Sckar!
Voltando aqui o/
Sai: Rin (Pignite)
Entra El Cid (Skiddo)
Olha, não precisa trocar os Pokémons se não quiser, eu não ainda não sei muito bem quais vou levar pra próximas batalhas, então pra não dar muito trabalho, apenas considere a troca. Por quê depois talvez eu faça o Pignite voltar e tals.
E também o Ty ainda não deu a exp dos Pokémons que tá nas Box, então, né? :V