Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Intervalo

4 participantes

descriptionIntervalo - Página 9 EmptyRe: Intervalo

more_horiz
Uma nova batalha de duplas começava entre aquele treinadores, agora com 2 novos pokémon do lado de Nico e um novo e um velho conhecido, no lado de Hayato.

Mike era mais veloz que todos ali, ele grunhia alto e ao contrário do que seu treinador esperava, seus grunhidos acabaram por reduzir o Attack de ambos os oponentes e não apenas de Nuzleaf.

O qual avançou rápido e saltou alto, alcançando o pássaro que voava pelo campo. E com um movimento rápido e vertical de seu pescoço, ele agitou a folha em sua cabeça - que no momento estava brilhando num tom esmeralda -, e num movimento diagonal desta, cortou o peito do pássaro e o pokémon de  Nico caiu no chão, em pé. Sem sofrer danos, ao contrário de seu oponente, que pra sorte de Hayato, era resistente à tal tipo de golpe, portanto os danos foram reduzidos. Mas mesmo assim o dano era muito alto, pois o Power daquele Move era muito alto.

Swinub respirou fundo, pegando ar e então, assoprou tudo duma vez. Mas o ar estava congelante e havia um pouco de neve e gelo no meio dos fortes ventos. Atingindo ambos os inimigos, o quais além de sofrerem danos, ficavam com finas camadas de gelo e neve em algumas partes de seus corpos, sofrendo uma redução de mobilidade e velocidade. Mas devido à sua Trait, Amon sofre mais com isso e fica com camadas maiores, que diminuíam ainda mais sua mobilidade e velocidade. Já o pássaro tinha fraqueza à tal tipo de ataque e por isso seus danos foram maximizados, porém, como o Sp. Attack de Swinub era bem baixo, o dano não foi muito grande em nenhum dos pokémons.

Numel logo se recompôs e assoprou um lança-chamas, que saia de sua boca e atingia Nuzleaf - que tinha fraqueza à este tipo de ataque -, sofrendo danos maximizados e foram enormes. Nuzleaf sofreu tanto dano que já começava à ofegar. E assim acabou o primeiro turno da batalha.

Em seguida começou o segundo. Assim como antes, Mike grunhiu, diminuindo o Atk físico de seus oponentes. Nuzleaf avançou e saltou sobre o pássaro, usando a folha - que lhe servia de topete - como uma espada e cortou o peito da ave novamente, formando um "X" ali. Mas causou menos danos do que anteriormente, pois agora sofria com o efeito de DOIS "Growls". Mas mesmo assim, deixou o pássaro com tamanhos ferimentos, que este já cambaleava no ar, indicando estar próximos de sua exaustão.

Swinub soprou seu vento gelado mais uma vez, causando novos danos à dupla de Hayato (principalmente ao pássaro que sofria com esse tipo de ataque). E diminuindo ainda mais suas velocidades  (principalmente Numel, que estava sendo prejudicado por sua própria trait).

Mas mesmo assim Amon disparou um novo lança-chamas de sua boca e "torrou" Nuzleaf. Que após o fogo se apagar, caiu no chão de joelhos e apoiou-se no chão com ambas as mãos abertas. Estava ofegante e tentava pegar ar pra recuperar seu fôlego. Após alguns instantes, levantou-se com dificuldade, tremendo e cambaleando um pouco. Não como um bêbado confuso, mas como alguém à beira da exaustão. Porém, mantinha-se firme para lutar e enfrentar seus oponentes.

O que a dupla faria na rodada seguinte?

Pokémon 1:
-4 Spd
Pokémon 2:
-2 Spd
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Trait 1:
Simple
Trait 2:
Guts

lv21 Amon / Numel

44/56
lv25 Mike / Swellow  

21/65
Intervalo - Página 9 Numel
Intervalo - Página 9 Swellow
Intervalo - Página 9 Swinub
Intervalo - Página 9 Nuzleaf
lv22 Swinub

57/57
lv28 Nuzleaf

11/77
Trait 1:
Snow Cloak
Trait 2:
Chlorophyll
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Pokémon 1:
-2 Atk
Pokémon 2:
-2 Atk

Campo: Campo de grama, bem aparada e com linhas de tinta branca, nas medidas oficiais da Liga Pokémon. Não há teto, paredes ou qualquer outro obstáculo. Algumas pessoas param na calçada ao lado do campo para assistirem a partida.

Intervalo - Página 9 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui :

NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.

more_horiz
Faltava muito pouco para o pássaro cair, entretanto mais do isso podia ser dito do seu Nuzleaf. – Nuzleaf, continue com Leaf Blade no pássaro até você cair!

- Swinub, ataque novamente o Swellow com seu Icy Wind. Se ele cair no primeiro golpe, use Earthquake, caso contrário repita o Icy Wind.

Off - Perri colocou o Earthquake no Swinub que ele aprendeu na minha rota.
Tirar Poison Sting.

Última edição por Christian em Qua Dez 28 2016, 17:08, editado 1 vez(es)

more_horiz

O Nuzleaf já estava bastante cansado, por isso, logo viria a cair com mais alguns ataques dos monstrinhos do garoto.

Já Swinub ainda estava com uma ótima saúde, mas nada que viria atrapalhar muito nos próximos turnos.

- Amon, use mais dois Flamethrower, só que dessa vez mire no Swinub. Mike, use Aerial Ace no Nuzleaf. Caso venha a errar, use outro, mas se acerta e conseguir derrubar ele, avance no Swinub com um Steel Wing.

Sckar, esqueci de dizer, bota Worry Seed no lugar de Growth. Obrigado o/

more_horiz
Novos comandos foram dados e a segunda rodada começava. Mike continuava sendo o mais veloz, mesmo com sua velocidade reduzida. Portanto, o pássaro abria bem suas asas - que começavam à brilhar num tom índigo -, então deu um rasante e atingiu Nuzleaf, derrubando-o de costas no chão, nocauteado.

Swinub respirou fundo e deu seu sopro gelado, atingindo ambos os oponentes, causando-lhes danos e deixando-os mais lerdos. Mike estava com o mínimo que sua velocidade poderia chegar. Também estava muito ferido e cansado, não iria resistir muito mais, mas aquele golpe não fora suficiente para derrubá-lo.

Amon atacava novamente com seu lança-chamas contra o pokémon de gelo, atingindo-o com potência, causando grandes danos no pokémon de gelo. O qual começou à demonstrar os primeiros sinais de cansaço, mas ainda resistia bem ao seu esforço físico.

Mesmo com sua velocidade bastante reduzida, Mike atacou primeiro. Afinal, sua velocidade agora era exatamente a mesma de Swinub, mas ele conseguiu agir antes. As asas de Mike brilharam prateadas e criaram uma camada metálica envolta nelas e num rasante, o pássaro atingiu sua asa de aço contra o rosto do porquinho da índia e lançou-o até uma árvore. Ele bateu nesta de costas e depois escorregou até o chão. Como tinha desvantagem à este tipo de golpe, o dano que sofreu foi grande demais e por isso não resistiu, sendo nocauteado.

Hayato havia vencido o duelo, sem ter nenhum dos seus dois pokémons derrotados. O que os rapazes fariam agora?

Pokémon 1:
-6 Spd
Pokémon 2:
-3 Spd
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Trait 1:
Simple
Trait 2:
Guts

lv21 Amon / Numel

38/56
lv25 Mike / Swellow  

12/65
Intervalo - Página 9 Numel
Intervalo - Página 9 Swellow
Intervalo - Página 9 Swinub
Intervalo - Página 9 Nuzleaf
lv22 Swinub

00/57
lv28 Nuzleaf

00/77
Trait 1:
Snow Cloak
Trait 2:
Chlorophyll
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Pokémon 1:
Fainted
Pokémon 2:
Fainted

Campo: Campo de grama, bem aparada e com linhas de tinta branca, nas medidas oficiais da Liga Pokémon. Não há teto, paredes ou qualquer outro obstáculo. Algumas pessoas param na calçada ao lado do campo para assistirem a partida.

OFF: Sei q devem estar com pressa (principalmente o Ran), mas peço q aguardem só mais um pouco pelas exps, ok? Mais tarde (no próximo post) eu as posto.

E pra saber qm atacou primeiro, entre Mike e Swinub, eu sorteei no random.
Abrçs e flws. o/

Convidado, Clique Aqui :

NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.

more_horiz

Com a vitória, o jovem retornou seus monstrinhos para suas respectivas esferas, assim, voltaria mais uma vez para o Centro Pokémon, vai recupera-los novamente.  

- Bem, acho que agora já chega certo? É melhor deixa nossos Pokémons descasarem um pouco... - Disse o jovem entregando suas esferas a enfermeira.

Após, ter dados os cuidados necessários aos seus Pokémons, o jovem viria a se despedir do ruivo.- Obrigado pelas batalhas, agora eu já estou indo. Dar um passeio pela cidade e ver se encontro algo legal. Bye. – Logo em seguida, como das outras vezes, o jovem fez mais mudanças em sua equipe, e então partiu para as ruas.

Sckar, adiciona na minha box o contato do Ran, o Kaze esqueceu de colocar. Tanto que, como você pode ver, o Ran já tem o meu. :V

Tchau, Ran. Vlw. Estou aqui ansioso esperando meus Eggs. c:

O time tá assim: Ninetales, Skiddo, Numel, Azumarill, Budew e Vanillite.

more_horiz
O ruivo retornou seus Pokémon antes de se despedir de Hayato. – Sim... Foi um prazer. Até a próxima boa sorte em sua luta. – Agora o treinador iria entrar no Centro Pokémon para encontrar Tyrant.

Spoiler :

more_horiz
A luta terminava e os jovens iam até a Joy, para que esta recuperasse seus pokémons mais uma vez. Ao menos Hayato levou seus pokémons para Joy, mas Nico logo se despediu e foi caminhando para outro canto do Centro Pokémon, procurando outro amigo dele, sem nem mesmo recuperar seus pokémons antes.

Logo depois a Joy devolvia as pokébolas de Hayato, seus pokémons estavam curados. Modificou seu time mais uma vez e partiu para as ruas da cidade. Mas para onde Hayato iria? Em que direção ou lugar? O que procuraria e onde procuraria?

Exp Nicholas (Christian) escreveu:
Swinub ganhou 1598 de Exp. Upou 1 lvl e ganhou +2 de Felicidade (Totalizando: 05).
Nuzleaf ganhou 1598 de Exp. Não Upou e nem alterou sua Felicidade (Mantendo-se em: 00).

Exp Hayato (Hayto) escreveu:
Amon (Numel) ganhou 3588 de Exp. Upou 2 Lvls e ganhou +2 de Felicidade (Totalizando: 22). Também pode aprender Lava Plume, deseja substituir algum Move?
Mike (Swellow) ganhou 3588 de Exp. Upou 1 Lvl e ganhou +1 de Felicidade (Totalizando: 69).

Nicholas (Christian) liberado da Rota.

OFF:
Flw Chris, boa sorte na BF. xD o/

Convidado, Clique Aqui :

more_horiz

Após todas aquelas batalhas, o jovem resolveu fazer algo diferente. Como, talvez, procurar por um novo companheiro, mas não um Pokémon qualquer, este procurava um monstrinho especifico. Só precisaria de sorte para encontra-lo.

- Amon, a gente agora vai em busca de um Pokémon. Eu ouvi dizer que geralmente é mais fácil encontra-lo em cidades, e aqui estamos nós. Agora só precisamos procura-lo, quero que você me ajude, está bem? – Disse o jovem após liberar seu camelo de fogo.

- Hummm... Bem, vamos tentar ir por ali. Se não encontrarmos nada iremos por outro caminho. – O jovem, apontando para a direção que iria seguir, chamou seu monstrinho.

Lava Plume no lugar de Flame Burst

more_horiz
O rapaz escolheu um caminho e decidiu seguir por este, seguido de Amon. O dromedário caminhava ao seu lado durante aquela tarde ensolarada, porém fria. Afinal era inverno em uma cidade litorânea, ou melhor, era inverno e estava numa ilha.

Caminhavam pelas ruas e viam várias pessoas seguindo seus próprios caminhos. Mas algo lhe chamou a atenção, era a praia e além dessa, o mar. Ele estava próximo da orla e a vista era de encantar qualquer. Ou ao menos, quase qualquer um... será que isso encantava Hayato? Bem, de qualquer jeito, haviam algumas pessoas na praia, de todas as idades e diversos tipos. Alguns até estavam brincando com pokémons, outros batalhando... Enfim, o que Hayato faria agora? Ficaria por ali ou andaria mais?

OFF:
Se vc tem um "alvo" específico pra "caçar" e capturar, desenvolva melhor onde vc o procura e o que faz para atraí-lo... aí veremos se ele aparece (dependendo da raridade precisarei de autorização - como vc bem sabe -, mas se não, eu decidirei por sorteio ou como "premiação" de uma caçada bem elaborada e bem narrada ^^). Portanto, pesquise sobre essa espécie e capriche. xD

Convidado, Clique Aqui :

more_horiz

Após alguns minutos de caminhada, o jovem se depara com um local coberto de areia, vista para o mar e várias pessoas descansando sob o sol. Aquilo não era o que o garoto estava procurando, tinha certeza que o monstrinho que procurava não curtia muito ficar numa praia. Assim, o jovem seguiria outra direção.

- Amon, já ouviu falar em um Pokémon que tem a habilidade de se transformar em outros? – Perguntou o jovem ao quadrúpede. – Eu não sei muito sobre ele... só sei que ele vive em cidades, como já havia lhe dito antes. Será se buscarmos algumas a mais informação sobre ele poderemos ter uma ideia melhor de onde procurar? -  Perguntou novamente. - Bem, vamos dar uma olhado por ai, e ver se encontramos alguém para nós ajudar.

Logo, o jovem continuou seu caminho.

Como viu ai, é bem raro. Num sei como procurar ele muito bem, então acho melhor ir atrás de informações mesmo, só que em ON. xD

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos