Off :
Olá futuro narrador, essa é uma rota em dupla entre eu e o Nerkon, entretanto terceiros podem acabar aparecendo. Tentaremos fazer um treino ou PvP entre as batalhas da Battle Factory, ou seja, não tentaremos fazer nada de muito difícil. Qualquer coisa MP-me qualquer um de nós.
O gosto da derrota ainda estava na minha boca e ele era amargo. Minha vontade no momento era que eu tivesse ficado apenas de pijama, assistindo "Chansey's Anatomy" com um pote de sorvete no quarto do Centro, entretanto os Pokémon precisavam de comida e Paula fora insistente o suficiente para me tirar da cama e me levar para treinar. A jovem dizia que me faria bem sair um pouco e ver pessoas, apesar de pessoas serem a última coisa que eu queria ver no momento.
Descemos as escadas do local e nos encontramos na pequena "arena" que tinha no Centro Pokémon, esperava que devido ao horário não tivesse muita gente, odiaria ter que encontrar alguém que tivesse assistido minha derrota no Battle Factory. A jovem me esperava sentada no chão ao lado de Minun, vestia uma calça de moletom cinza e uma blusa rosa com uma estampa de Meowth.
- Então, vamos conhecer o novato?
Peguei a Pokébola e liberei quem Paula queria tanto conhecer, a surpresa real veio quando Aerodactyl se materializou em campo. O fóssil tinha o tamanho exato descrito pela Pokédex, entretanto não parecia ser o tão feroz predador dos céus que eu imaginava. Minun com medo se escondia dentro da mochila de Paula, já a criatura alada farejava todo o chão, mais parecendo um Growlithe ou qualquer outro filhote que desejasse conhecer melhor o ambiente. Aerodactyl parava em minha frente e esfregava sua cabeça em minha mão direita, aparentemente o ser pré-historico só queria pedir um cafuné.
- Tá bom, isso é novidade.