Off: Não me importo com editar ou não a box pra botar o time temporário, porque a depender eu posso fazer trocas futuras no Storage, principalmente no caso do Pokémon que estou upando atualmente. (Scyther)
Então por mim pode fazer como achar que é mais conveniente pra você. o/
Mas que é permitido, acredito que sim, pois já rolou em outras rotas. A questão é mais se é conveniente pra você, porque vai ter que buscar os dados no Storage e tal, além da possibilidade de erros se não for algo que você prefira.
Então por mim pode fazer como achar que é mais conveniente pra você. o/
Mas que é permitido, acredito que sim, pois já rolou em outras rotas. A questão é mais se é conveniente pra você, porque vai ter que buscar os dados no Storage e tal, além da possibilidade de erros se não for algo que você prefira.
A queda de Shroomish não foi surpreendente, portanto Gabriel não pensou muito nos benefícios de ter derrubado o gramíneo, ao invés disso se preocupou com o fato de que Espeon havia resistido todos os ataques sofridos e além disso quase nocauteou Roserade. O loiro pensou um pouco, mas concluiu que não tinha necessidade de fazer algo além de atacar.
- Flygon, continue a tentar usar seu Crunch, uma hora você consegue e derruba ele. Ayako, não recue, tente acertá-lo com um Energy ball o quanto antes. - Reconheceu que sua Grass type provavelmente cairia, porém Flygon estava em bom estado e por isso deveria ser capaz de finalizar o trabalho.
- Flygon, continue a tentar usar seu Crunch, uma hora você consegue e derruba ele. Ayako, não recue, tente acertá-lo com um Energy ball o quanto antes. - Reconheceu que sua Grass type provavelmente cairia, porém Flygon estava em bom estado e por isso deveria ser capaz de finalizar o trabalho.