Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O primeiro passo é perder, o segundo é negar

4 participantes

Página 15 de 18 Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16, 17, 18  Seguinte

Ir para baixo

O primeiro passo é perder, o segundo é negar - Página 15 Empty Re: O primeiro passo é perder, o segundo é negar

Mensagem por Sckar Dom Fev 05 2017, 22:21

Thomas estava contente pela negociação e esperaria ansioso pelo ovo que lhe fora prometido. Porém, agora era hora de treinar! Então guardou o item em sua mochila e pegou um CD em que estava por ali, colocou-o em sua pokédex e apontou para seu pokémon, ensinando-o um novo golpe. Agora só precisava treinar.

Deu os comandos e Mush parecia se concentrar, ou então fazer força, como se tentasse levantar algum haltere muito pesado e invisível. Era difícil descrever a cena...


OFF:
Adiantando a narração pro Lix, blz?^^

_________________
Rankings Temp 4:


O primeiro passo é perder, o segundo é negar - Página 15 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
O primeiro passo é perder, o segundo é negar - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O primeiro passo é perder, o segundo é negar - Página 15 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

O primeiro passo é perder, o segundo é negar - Página 15 Empty Re: O primeiro passo é perder, o segundo é negar

Mensagem por Nerkon Dom Fev 05 2017, 23:12

Off: Time atual: Azurill; Flygon; Raichu; Gallade; Mawile; Torchic.

Sorry pelo atraso, viajei esse fim de semana e onde eu estava não tem acesso (fácil) a internet, então tive que me limitar a entrar apenas pra checar o estado do BF.


Retomando o treino, Gabriel pretendia algo simples (por enquanto): Uma corrida. Mawile precisaria se acostumar um pouco com o Macho Brace, portanto tentar correr a faria exercitar o corpo e músculos, permitindo-a entender melhor as novas limitações com as quais teria de lidar.

- Vamos fazer uma pequena corridinha por aqui, vai ajudar a fortalecer as pernas. - Explicou, apontando nas direções pelas quais iriam correr. Seria um pequeno "circuíto" ao redor das arenas. O próprio loiro se juntaria para acompanhar Mawile, enquanto os outros Pokémon deveriam ir em frente e correr o máximo que pudessem.
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
O primeiro passo é perder, o segundo é negar - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O primeiro passo é perder, o segundo é negar - Página 15 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O primeiro passo é perder, o segundo é negar - Página 15 Empty Re: O primeiro passo é perder, o segundo é negar

Mensagem por Lix Seg Fev 06 2017, 11:42

Off:

Gabriel agora se voltava a outro tipo de treino, aparentemente tentando fazer um que maximizasse os pontos de stats ganhos pelo Macho Brace. Enquanto o loiro se focava no seu grupo de Pokémon, decidi fazer o mesmo com o meu, me voltando para Breloom. O Pokémon de grama parecia com um pouco de dificuldade em entender o que fazer com o movimento, até porque eu tinha dado ordens bastante estranhas e que talvez não fizessem muito sentido.

- Mush acho que seu treinamento não será muito efetivo desse jeito, por isso quero que faça outra coisa. Use Toxic em si mesmo okay? Acho que você conhece sua habilidade e sabe que não irá se machucar, porém isso irá dar mais facilidade para que você aprenda o movimento. Agora, quando estiver envenenado quero que concentre o poder do veneno em seus músculos, quando sentir uma aura alaranjada percorrendo o seu corpo é porque deve estar no caminho certo.

Não consegui entender se o lutador havia entendido bem meus comandos, mas o fato é que ele dava socos no ar como se estivesse pronto para o desafio que eu havia lhe imposto, deixei que Mush ficasse um pouco afastado do resto do grupo e liberei alguns outros Pokémon do time. Se materializaram em minha frente Porygon, Aerodactyl, Sealeo e Noctowl.

- Bem pessoal, chamei vocês para que tratar de alguns assuntos. Porém vamos começar com um de cada vez, acho que a maioria não conhecia Alpha ainda e por isso chamei-os aqui. - Todos os Pokémon miravam o voador. - Nesse caso essa conversa é com Sadie em especial, já que devido a Alpha ser maior ele será seu substituto quando tivermos que voar para outras cidades entende? Quero que ensine ele coisas básicas sobre o voo e treine sua velocidade com ele okay? Mas antes disso...

Peguei de minha mochila uma pena, a Muscle Wing que havia encontrado nas ruínas de Mountrock e dei para o Aerodactyl, aumentando assim seu poder de ataque.

- Agora os dois podem ir.

Em minha frente agora estavam apenas Proxy e Geraldo, desse modo aproveitei o momento para equipar dois itens nele. Colocando o Up-Grade em Porygon e o Icy Rock em Sealeo.

- Como sei que Porygon estará próximo de evoluir com esse item quero que treinem um pouco seus movimentos para que ele ganhe experiência suficiente. Isso será simples, Geraldo usará Aurora Beam e Proxy deverá usar Psychic para comandar o movimento mirando-o em outro lugar. Por favor, quero que tomem cuidado e não atinjam ninguém. Agora mãos a obra.
Lix
Lix
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
O primeiro passo é perder, o segundo é negar - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O primeiro passo é perder, o segundo é negar - Página 15 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O primeiro passo é perder, o segundo é negar - Página 15 Empty Re: O primeiro passo é perder, o segundo é negar

Mensagem por Sckar Seg Fev 06 2017, 23:39

Gabriel decidiu que faria uma corrida com seus pokémons e assim eles fizeram. Gallade era de longe o mais veloz, seguido pelo dragão Flygon e por Gallade. Enquanto Mawile corria tão lerda que mal saía do lugar.

Thomas decidiu dar novas instruções à Mush que animado, criou uma esfera de gosma roxa e a jogou para cima, caindo em cima de si mesmo e o envenenando. Em seguida voltou à fazer a mesma posição de antes, mas agora era mais certo de que estava tentando enrijecer seus músculos, mesmo que ainda não tivessem efeito.

O dinossauro avançou nos demais pokémons, assustando-os, eles tentaram fugir de seu focinho gigante que vinha farejá-los junto daquela enorme bocarra cheia de presas imensas e afiadas. Com isso, atrapalhou Mush que se assustou com a aproximação repentina e parou seu treino; irritou Zuko que considerou aquilo uma ofensa e um desafio, queria partir pra cima do dino, mas decidia por aguardar algum comando do treinador; Proxy se escondia atrás de Zuko e paralisava de medo; Geraldo e Sadie viravam os rostos, tímidos. Thomas explicava o que Alpha e Sadie fariam, mas o fóssil só parou quando o treinador o chamou e mostrou o que tinha em mãos.

Após dar uma pena alvirrubra para o dinossauro voador, a coruja e o fóssil voaram e a primeira demonstrou ao mais novo algumas artimanhas básicas sobre voo e ambos treinaram a velocidade. A coruja parecia conversar com o dino e então demonstrava alguns movimentos simples e o mesmo tentava reproduzi-los, mas tinha dificuldades.

Enquanto isso, o rapaz equipou mais dois pokémons com dois novos itens, sendo um deles, um item evolutivo para tal pokémon e este poderia evoluir à qualquer momento. Já mais calmos, Geraldo começou à atacar Proxy, que usava o poder psíquico para desviar o ataque, mas tinha dificuldades e não conseguia desviar o bastante da rota, para não atingi-lo. Precisava de mais treino, mas pelo menos, não estava atingindo em cheio e o dano estava bem reduzido.

_________________
Rankings Temp 4:


O primeiro passo é perder, o segundo é negar - Página 15 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
O primeiro passo é perder, o segundo é negar - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O primeiro passo é perder, o segundo é negar - Página 15 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

O primeiro passo é perder, o segundo é negar - Página 15 Empty Re: O primeiro passo é perder, o segundo é negar

Mensagem por Lix Ter Fev 07 2017, 14:09

O treino acabava se tornando uma confusão generalizada e no fim, era melhor que eu parasse aquilo. Retornei Zuko para a Pokébola e deixei os outros cinco treinando sem a interferência do inicial.

- Mush está indo bem, continue assim e concentre todo o poder que o envenenamento lhe dá aplicando-o em um golpe naquela árvore. - Disse apontando para uma árvore próxima ao campo de treino. - Sadie e Alpha podem continuar o voo, estão indo bem, porém tente acelerar. Já vocês, Geraldo e Proxy quero que mirem na árvore também, mas quero que Proxy use o Psychic para impulsionar o Aurora Beam naquela direção.
Lix
Lix
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
O primeiro passo é perder, o segundo é negar - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O primeiro passo é perder, o segundo é negar - Página 15 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O primeiro passo é perder, o segundo é negar - Página 15 Empty Re: O primeiro passo é perder, o segundo é negar

Mensagem por Sckar Qui Fev 09 2017, 18:42

Mush concentrava-se e enquanto enrijecia seus músculos, socou a árvore, mas estes diminuíram um pouco antes de ele atingir o alvo. A árvore balançou e algumas folhas caíram...

Saie e Alpha continuavam sem grandes mudanças. Geraldo e Proxy trabalhavam em conjunto e o Icebeam ficava muito mais veloz e poderoso, porém, instável e não atingiu o alvo certo, mas sim uma pedra, que estourou a rocha, deixando a parte superior desta com um formato semicircular, sendo a parte de baixo do suposto círculo. Não era um círculo perfeito, afinal a rocha tinha suas saliências em alguns pontos. Mas mesmo assim, era impressionante.

OFF:
Desculpa a demora, mas qd loguei ontem pra começar as atividades no fórum, eu passei mal... por isso ñ narrei pra ngm (nem mesmo reabri minha rota ontem).

_________________
Rankings Temp 4:


O primeiro passo é perder, o segundo é negar - Página 15 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
O primeiro passo é perder, o segundo é negar - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O primeiro passo é perder, o segundo é negar - Página 15 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

O primeiro passo é perder, o segundo é negar - Página 15 Empty Re: O primeiro passo é perder, o segundo é negar

Mensagem por Lix Sex Fev 10 2017, 11:26

Off:

Mush ainda aparentava dificuldades ao aprender o movimento, na verdade ele até tinha uma melhora significativa, porém momentos antes de utilizar o golpe na árvore reparei que seus músculos enrijecidos até então diminuíam antes da conclusão do ataque.

- O caminho é esse Mush, porém deve tentar manter seus músculos fortemente enrijecidos antes de atacar.

Nos céus Sadie e Alpha continuavam seu treino voador, a dupla ia rápido nos céus e parecia se divertir.

- Tentem ir cada vez mais rápido!

A segunda dupla parecia ter alguma dificuldade no controle do movimento e acabavam acertando uma pedra e não a árvore, entretanto a força usada para quase explodir a rocha e moldá-la em um formato semi-circular era impressionante.

- Será que vocês podem fazer isso de novo? É o seguinte, Geraldo mire na pedra  com o seu Aurora Beam. Desse modo não deve ser tão difícil para você Proxy, use seu Psychic para controlar o golpe e não deixe que o movimento atinja outra coisa. Isso é um trabalho em grupo, então fiquem atentos e se preparem.
Lix
Lix
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
O primeiro passo é perder, o segundo é negar - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O primeiro passo é perder, o segundo é negar - Página 15 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O primeiro passo é perder, o segundo é negar - Página 15 Empty Re: O primeiro passo é perder, o segundo é negar

Mensagem por Nerkon Sex Fev 10 2017, 12:50

Off: Time atual: Azurill; Flygon; Raichu; Gallade; Mawile; Torchic.

Foi mal pela demora também, acabei derpando e esquecendo de postar. e.e


Embora Mawile tivesse dificuldades em se locomover, Gabriel estava satisfeito. Como aquele equipamento limitaria seus movimentos quase que por completo, qualquer esforço feito por ela já valeria bastante, além de que, eventualmente, ela poderia provar seu progresso ao superar pelo menos parte das limitações.

Fato interessante, mas Gabriel decidiu persistir com a corrida por mais um tempo - seus Pokémon precisavam se cansar com o exercício.


- Continuem assim, estão todos indo bem! - Elogiou, antes de se voltar para Mawile e continuar a acompanhá-la lado a lado. A Pokémon tinha dificuldades, mas com seu treinador ao lado pelo menos tinha uma motivação a mais para se esforçar...
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
O primeiro passo é perder, o segundo é negar - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O primeiro passo é perder, o segundo é negar - Página 15 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O primeiro passo é perder, o segundo é negar - Página 15 Empty Re: O primeiro passo é perder, o segundo é negar

Mensagem por Sckar Sex Fev 10 2017, 17:36

Mush tentou mais uma vez, e agora seu socou rachou a árvore que tombou para trás, como se um lenhador tivesse passado por ali e derrubado-a. Por sorte, ninguém se feriu. O golpe novo estava dominado.

Sadie e Alpha continuavam voando cheios de acrobacias e velocidade. Geraldo e Proxy tentavam novamente atingir outra pedra com aquele combo, mas dessa vez a aura rósea suprimiu parte do raio multicolorido lançado pelo pokémon glacial e o dano fora bem menor. Tão menor que o furo na pedra era o bastante para entrar uma agulha de crochê e nada mais. E nem sequer atravessava a pedra, não chegava sequer na metade do caminho de atravessá-la. Ambos os ataques enfraqueceram um ao outro, principalmente Psychic enfraquecia Aurora Beam.

Enquanto isso, Gabriel continuava correndo com seus pokémons, mas agora, acompanhava a pequena fada metálica, lado a lado. Assim esperava motivá-la , e funcionava, pois ela sorria, mas o esforço continuava o mesmo...


OFF:
Tô sem mto tempo, então darei a exp do treino de TM depois, talvez junto com as exps dos demais pokés, ok Lix? Qq coisa, qd encerrar os treinos, me lembre disso para q eu some td a exp dele (caso ainda ñ tenha dado a exp do treino de TM), blz?

Abrçs e flws, pessoal. o/

_________________
Rankings Temp 4:


O primeiro passo é perder, o segundo é negar - Página 15 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
O primeiro passo é perder, o segundo é negar - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O primeiro passo é perder, o segundo é negar - Página 15 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

O primeiro passo é perder, o segundo é negar - Página 15 Empty Re: O primeiro passo é perder, o segundo é negar

Mensagem por Lix Sex Fev 10 2017, 22:00

Off:

Mush parecia finalmente aprender o movimento, já que ele rachava a árvore no meio.

- Uou, foi muito bem carinha. Agora descanse, vou te levar até o centro.

Recolhi Breloom para a esfera bicolor e dei algumas ordens para os Pokémon que ainda continuavam com o treino, tirando os voadores já que esses pareciam curtir seu treino.

- Geraldo e Proxy usem a árvore quebrada como alvo agora, mas quero que faça a mesma coisa. Vou entrar ali e já volto.

Assim me distanciei dali e fui até o balcão conversar com a enfermeira Joy, pediria para ela curar o envenenamento do Breloom.
Lix
Lix
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
O primeiro passo é perder, o segundo é negar - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O primeiro passo é perder, o segundo é negar - Página 15 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O primeiro passo é perder, o segundo é negar - Página 15 Empty Re: O primeiro passo é perder, o segundo é negar

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 15 de 18 Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16, 17, 18  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos