Após a finalização dos treinos, Thomas desafiou o amigo para mais uma batalha e este aceitou. Porém, antes ele fez uma substituição em seu time e depois voltou para lutarem.
A pokémon escolhida por Gabriel para enfrentar o filhote de Aerodactyl de Thomas, era uma Misdreavus de coloração única, uma lembrança do Holi Park.
Então os rapazes trocaram mais algumas palavras e Thomas começou à comandar seu pokémon pré-histórico para batalhar e Gabriel fez o mesmo com sua fantasma exclusiva, logo em seguida.
Aerodactyl era mais veloz e soltou um grunhido alto e ensurdecedor, tão alto que era possível ver o ar perturbado pelo barulho saindo da boca do voador como anéis supersônicos que voavam até a fantasma. Mas esta desapareceu por instinto, uma habilidade típica de fantasmas... E reapareceu ao lado esquerdo do fóssil vivo que ainda atacava às cegas, sem perceber que seu alvo havia evadido. Um brilho surgiu de seus olhos e um raio instável saiu dali piscando entre as cores negra e dourada, oscilando como um chicote elétrico que atingiu a cabeça do filhote, que começou à cambalear como um bêbado. Fazia uma careta como se não entendesse o que estava acontecendo, enquanto encarava sua oponente.
Então abriu as asas e partiu para cima da oponente, golpeando-a forte com estas. E por sorte, conseguiu causar um Critical Hit na fantasma, que revidou com um ataque elétrico que se forma como faíscas em seus "cabelos" e eram atirados como um raio elétrico poderoso, contra o voador.
Alpha tinha desvantagem de tipo e gritou alto de dor, o dano tinha sido grande e para piorar, faíscas elétricas continuavam envolvendo seu corpo, havia ficado paralisado...
Assim terminou a primeira rodada, como seria a seguinte?
Pokémon: Confused, PRZ
| Hold Item: --- | Trait: Rock Head |
lv14 Alpha / Aerodactyl ♂
23/46 | |
| lv20 Misdreavus ♀
39/54 | Trait: Levitate | Hold Item: --- | Pokémon: Normal
|
Campo: Campo ao ar livre, com gramado bem aparado e linhas de tinta branca demarcando as medidas oficiais da Liga Pokémon. O campo esta um pouco "judiado" devido os treinos e batalhas dos últimos dias.
Dados Gabriel (Nerkon) escreveu: Azurill ganhou +03 de Speed e 262 de Exp. Upou 1 Lvl e ganhou +6 de Felicidade (Totalizando: 52). Já pode evoluir, se assim desejar, narre (acho q já sei sua resposta, mas...).
Flygon +03 de Speed (Totalizando: 3) e 1000 de Exp. E ganhou +1 de Felicidade (Totalizando: 136).
Raichu +01 de Speed e +02 de Sp. Atk (Totalizando 1 e 2) e 965 de Exp. E ganhou +1 de Felicidade (Totalizando: 141).
Gallade +01 de Speed (Totalizando: 06) e 700 de Exp. E ganhou +2 de Felicidade (Totalizando: 81).
Mawile +03 de Speed (Totalizando: 06) e 431 de Exp. E ganhou +6 de Felicidade (Totalizando: 24).
Torchic +03 de Speed (Totalizando: 03) e ganhou 262 de Exp. E ganhou +6 de Felicidade (Totalizando: 11).
Dados Thomas (Lix Sannya) escreveu: Mush (Breloom) ganhou 459 de Exp e dominou Facade. Também ganhou +1 de Felicidade (Totalizando: 41).
Sadie (Noctowl) ganhou +02 de Speed (Totalizando: 02) e 543 de Exp. E ganhou +1 de Felicidade (Totalizando: 72).
Alpha (Aerodactyl) ganhou +02 de Speed (Totalizando: 02) e 243 de Exp. Upou 1 Lvl e ganhou +3 de Felicidade (Totalizando: 14).
Proxy (Porygon) +2 de Sp. Atk (Totalizando: 02) e 403 de Exp. Upou 1 Lvl e ganhou +2 de Felicidade (Totalizando: 26). E pode evoluir, se quiser, narre (acho q tbm já sei a resposta, mas...).
Geraldo (Sealeo) +2 de Sp. Atk (Totalizando: 02) e 543 de Exp. E ganhou +1 de Felicidade (Totalizando: 24).
OFF: Para calcular as exps e Stats ganhos, eu julguei 3 características:
Quantidade de Posts de cada um de vcs.
Qualidade dos seus Posts (ñ só escrita, mas tbm a criatividade)
E intensidade/dificuldade dos pokés em realizarem os treinos (obviamente essa última é como eu avaliei cada treino, por exemplo, pular corda julguei algo difícil para os pequenos, mas mto fácil pra Gallade, entenderam?)
Só pra constar, achei mto boa a ideia do treino com cordas, mas achei o treino aéreo dos voadores do Lix ficou um tanto à desejar pois poderia ter dado comandos mais específicos para eles variarem o treino, isso daria alguns bônus extras... O msm valeu para Proxy e Geraldo, apesar de imaginar algo q considero difícil (combinar dois poderes de naturezas completamente diferentes de pokémons muito diferentes), careceu de ajustes mais específicos e acho q concluiu o treino mto cedo, se tivesse prolongado poderia ter conseguido pontuações mto melhores (digo proporcionalmente à qtd de págs. q durou o treino e quantas págs. teriam durado).
E Lix, pf, peça pra Victoria add o link com a exp q vc ganhou na BF.
Eu posso pôr, mas vc precisa me dzr qual sexteto estava na sua box.