Off :
Foi mal, mas estava tentado lembra quem colocou para mim, acho que foi o Aladdin que colocou, pois o dele também toca música.
Agora o trio não vai usa seus golpes, só vou altera colocando uma corrida no lugar, blz?
Agora o trio não vai usa seus golpes, só vou altera colocando uma corrida no lugar, blz?
O treinamento seguia de forma calma e harmoniosa e eu ia observando o anda de cada parceiro meu.
Depois de todos realizar o que tinha que fazer, chego até o Blue e o Navi e falo.
- Vocês dois estão ótimos, não estão se superando..., Blue você já está quase fazendo a onda volta para trás e Navi vejo que está começando a pega o jeito, pois bem ambos vão fazer um a lorgamento e depois vão voa o mais alto e então Blue vai repetir o movimento para o mar e o Navi vai aplicar o seus golpes no ar.
Com um sorriso me afasto deles e vou até o trio que parecia me aguarda.
- Vocês hoje estão dado o seu melhor, lha só os exercícios perfeitos que estão fazendo, né tenho palavra para fala o quão incríveis vocês estão, então vamos repetir o a lorgamento, as flexão e depois dá duas volta na praia o mais rápido que pode.
Depois me afasto um pouco e então falo para todos.
- Pessoal depois dessa rodada de atividades, vamos fazer um lanche e passa para a segunda fazer do treino que vocês vão gosta muito.