Ambos os treinadores estavam cansados de esperar, afinal, já havia passado quase 2 horas que Hayato havia trazido Skitty, e cerca de 1 hora e meia que Gaulvi havia trazido seu time, mas estes só estavam cansados, não havia motivo pra tanta demora.
Então os treinadores voltaram ao balcão, procurando Joy, mas só encontraram uma Chansey que tentava falar algo incompreensível para os treinadores preocupados e apressados.
Após alguns instantes de "falação" da pokémon enfermeira, saiu de uma porta dobradiça - que ficava atrás do balcão -, uma enfermeira Joy com a aparência de exausta e desanimada. Parecia um pouco suada também. Ela carregava uma bandeja com algumas pokébolas e dizia:- Desculpem a demora, mas o estado da Skitty era muito grave. Quase a perdemos... Mas felizmente a cirurgia foi um sucesso e ela ficará bem. Mas precisará ficar internada essa noite, sob observação. Amanhã cedo já deverá receber alta.
...
Ah, e seus pokémons estão bem, desculpa a demora, mas tinha um caso mais urgente pra atender antes deles. Como pôde ouvir...
...
E você... não sei o que houve com Skitty, mas parece um caso de irresponsabilidade. Ela parece ter recebido um ataque de fogo muito poderoso de algum pokémon muito mais forte que ela... Não sei se foi diferença de Stats, ou níveis... e nem sei o que houve para isso ter acontecido. Mas vale o aviso. Se ela é sua pokémon, nunca mais deixe-a fazer uma loucura dessas!Disse a exausta enfermeira que alternava seus olhares de treinador pra treinador, enquanto direcionava suas falas pra cada um deles.
Por fim ela terminava dizendo:- Tenho que fechar o Centro Pokémon agora... Só atenderemos emergências, até o amanhecer... Então se quiserem um quarto tem que ser agora!Ela já pegava um molho de chaves de um de seus bolsos e aguardava que respondessem se passariam a noite lá ou não.
OFF: A primeira fase da BF acabou, ñ dará tempo de fazerem mais nada. Então se quiserem, marquem pra depois da segunda fase. Oks?
Postem suas "despedidas" pra q eu tranque as rotas temporariamente e qd suas batalhas acabarem, me mandem PM avisando q eu reabrirei a respectiva rota e qd os dois terminarem, poderão se telefonar (se trocarem seus contatos no próximo post) e se encontrar pro mano à mano. Oks? Isso se ainda quiserem...
Última edição por Sckar em Dom Dez 18 2016, 18:42, editado 1 vez(es)