Off escreveu:
Repetindo o quote anterior com alguns acréscimos ^^
Vou te dar mais trabalho, ok?
Usar 3 “Rare Candy” para Riolu e 3 “Rare Candy” para o Chespin. Cada um dá 100 de exp caso não lembre ^^ e espero que eles fiquem alegres com os doces kkkkkkkkkkk
Ensinamento de TMs:
Meditite: Sai Detect e entra Protect
Dewott: Sai Water Gun e entra Surf
Ensinar Energy Ball e Protect ao Chespin
Alteração na Box:
1. Box Real: Charmeleon, Dewott, Tyrogue, Chespin, Riolu e Heracross. (Basta colocar os “filhotes” no lugar da Meditite e Rhyhorn.
2. Box interpretativa: Charmeleon, Dewott, Rhyhorn, Meditite, Riolu e Chespin.
Klaus parecia aceitar a proposta de Will, e assim ficou acertado do Carateca presentear Gray com um Egg de Rotom. Desse modo, o Careteca se sentia mais justo em relação ao monotreinador de Fantasmas, apesar de ir para Alola, não fazia ideia de que Pokémon conseguiria por lá...
Com o assunto dos TMs rolando na roda, Will tratou de aproveitar também, oferecendo os seus próprios para o uso dos treinadores. Logo Klaus fez algumas perguntas... – Na verdade não tive muito tempo para ir nos Ginásios. Só consegui desafiar o Gym de Mauville, mas pelo menos consegui minha insígnia... Quando o Battle Factory acabar, não sei se terei tempo para ir a Rustboro, o próximo Gym que tenho em mente. Consegui três vitórias no torneio, estou indo para Alola, mas não faço ideia ainda de quando vai ser. Pode ser logo depois que acabar o BF ou talvez um tempinho depois... E vocês, como vão se saindo nas batalhas?