☾ treinamento ☽ Never stop being a Dunbroch , trust your Ursaring and fight like a warrior. |
OFF :
Tirar o Absorb pra ter Magic Leaf
Agradeci o elogio de Margot em relação a batalhar bem. - Tudo bem, você e Nanako me mostraram que eu tenho muito que aprender, e que nem todo mundo vai pegar leve comigo, assim como eu vão dar tudo de si para ganhar. -
- Topo - falei sorrindo, - Obrigada mesmo! - olhei para Roselia a qual parecia estar melhor.
Olhei para os meus outros parceiros que olhavam e dei um pequeno sorriso a eles. Húngaro o qual tinha mais intimidade sabia que eu estava um pouco triste e se aproximou e encostou em mim o qual acariciei.
Antes de prossegui olhei para Roselia e mais uma vez me desculpei - Você foi muito bem, espero que esteja melhor - terminei de falar dando um sorriso para a mesma. - Então temos que terminar o treinamento. - disse olhando aos outros, - Hungaro, Mudkip e Whismur podem retornar o que estavam fazendo anteriormente. Os outros podem descansar - Em seguida, Thor veio em minha direção, logo peguei a pokebola do mesmo e coloquei na direção dele. Com a mão fechada encostou na pokebola e retornou, Girafarig retirei mais de uma forma diferente, ainda teria que pegar mais intimidade com ele, mas não iria ser agora.
- Roselia você acha que pode aprender o Energy Ball? Ou está muito cansada? - terminei olhando-a. Klain por sua vez ainda cochilava, isso que era sono pesado.
Wherever you are I dissolve into nothing; So far no signs of life Wherever we are We'll find home Though we know we've lost the way Through the void we've gone astray But you are not alone We'll find home