☾ treinamento ☽ Never stop being a Dunbroch , trust your Ursaring and fight like a warrior. |
Roselia tinha conseguido efetuar o movimento, porém não perfeitamente. - Isso Agnes, agora basta aperfeiçoa-lo, concentre-se nele até ele chegar no alvo - terminei de falar feliz com o esforço que Roselia estava fazendo para aprender.
Já Whismur parecia estar cansado, assim como Mudkip, novamente decidi mudar o estilo dos movimentos novamente. - Mudkip quero que corra, salte e use sua calda em Whismur, Whismur continue usando suas orelhas para se defender, pois o peso de Mudkip irá todo pra cima de você. - terminei de falar ouvindo Klain me propor uma batalha.
- Obrigada, pelo elogio, mas para batalharmos gostaria de propor uma aposta. - terminei de falar com uma dúvida não quem iria usar naquela batalha.
Já Whismur parecia estar cansado, assim como Mudkip, novamente decidi mudar o estilo dos movimentos novamente. - Mudkip quero que corra, salte e use sua calda em Whismur, Whismur continue usando suas orelhas para se defender, pois o peso de Mudkip irá todo pra cima de você. - terminei de falar ouvindo Klain me propor uma batalha.
- Obrigada, pelo elogio, mas para batalharmos gostaria de propor uma aposta. - terminei de falar com uma dúvida não quem iria usar naquela batalha.
Wherever you are I dissolve into nothing; So far no signs of life Wherever we are We'll find home Though we know we've lost the way Through the void we've gone astray But you are not alone We'll find home