Haris Daario
Cidade Natal: Littleroot Town
Carreira: Treinador
Idade: 16
Altura: 1,78m
Peso: 69kg
Descrição física: Haris era bastante baixo para sua idade, tinha uma configuração leve, magra, bem tonificada. Tinha cabelos pretos curtos e olhos azuis escuros. Seus cabelos negros e curtos ficavam desalinhados, pendurados sobre a testa. Ele normalmente usava uma máscara ou óculos de sol para cobrir seus olhos, dependendo de seu traje atual.Carreira: Treinador
Idade: 16
Altura: 1,78m
Peso: 69kg
Depois de completar seus 16 anos de idade ele cresceu consideravelmente, tendo aproximadamente a mesma altura que seu pai, bem como ganhando um tom muscular altamente aumentado, especialmente em sua parte superior do corpo. Seu cabelo permanece desalinhado como pendura sobre sua testa como a parte de trás de seu cabelo alcança sobre a parte de trás de seu pescoço.
Personalidade: Haris sempre está de humor médio, cara fechada mas basta apenas uma risada no ar para que seu humor melhore, ama usar trocadilhos e deboches - mesmo que isso venha a lhe prejudicar -, apesar dos fatores humorísticos serem sua personalidade, quando entra em um conflito armado muda um pouco, vira um estrategista que observa seu inimigo até o momento em que considera seguro para atacar, a observação e a curiosidade são seus pontos fortes.
Biografia: Haris é um menino que nasceu em um berço de ouro. Nascido de uma família rica, cresceu afastado da sociedade, aprendendo com professores particulares e convivendo apenas no espaço de sua casa. Seu único divertimento era os pokémon de seus empregados e de seus pais, passava o dia inteiro brincando com eles e os estudando tendo como sonho um dia sair da fazenda em que fora criado e então partir para uma das tão famosas regiões Pokémon, Kanto, Johto, Hoenn, Sinnoh, Unova e Alola, sabia da existência de todas, em muitas de suas aulas particulares o assunto era a geografia, a geopolítica, tudo que envolvia cada um dos continentes.
Como sempre foi ensinado em casa, não começou a estudar com seus quatro anos ou três anos como a maioria das crianças faziam nas escolas, começou com seus dois anos e meio, não tinha muita noção, era tudo certo para dar errado, mas deu certo, formou-se na escola com seus dezesseis anos, porém a falta de amigos - tirando seus pais e os serventes - começou a afetar seu psicológico, no início de sua solidão encontrou o humor para lhe ajudar, e realmente ajudava, dava algumas gargalhadas por aí, mas conforme sua idade ia passando - isso antes de completar seus 16 - ideias vinham surgindo em sua mente, dentro daquela pequena cabeça tinha uma campo de guerra, onde só o tempo diria o que Haris queria para sua vida, porém, apesar de tudo isso, conseguiu alcançar seus dezesseis anos para partir em sua jornada.
Apesar de toda riqueza que lhe foi proporcionada durante sua vida sabia que não era esse caminho que queria, sentia que dinheiro não era tudo e jamais seria um fator que necessitava em sua vida, além de sua vida calma, ao chegar em Hoenn e permanecer sozinho por algumas semanas viu o quão difícil era permanecer em um hotel sozinho, sim, era um hotel com boas condições, mas não ver mais seus pais o afetou e despertou aqueles sentimentos que havia tido quando menor. Além de estar sozinho sem pokémon ou amigos, estava tendo alguns problemas para ir ao laboratório, mas teve um dia que estava determinado para partir do hotel que estava e começar sua aventura, porém, não tinha total convicção se realmente queria ser um treinador, talvez outra classe lhe agradasse mais, como foi dito anteriormente.. Só o tempo dirá..