Há pouco havia pego meu primeiro pokémon, Sneasel, não havia pego num laboratório como a maioria dos Treinadores o fazem, meu pai entregou seu pokémon para mim, não tinha como eu estar mais feliz para começar aquela jornada, estava calmo porém sentia como se borboletas batessem com força - mas suavemente - suas asas em minha barriga, aquele típico friozinho na barriga que a maioria dos Treinadores tanto comentavam quando iniciavam sua aventura, se eu negasse que é uma sensação ruim estaria mentindo, apenas aproveitava aquela sensação enquanto sem muito drama ou detalhe lançava minha pokébola a poucos passos de onde estava - Snea... Sneasel.. dizia o majestoso pokémon ao sair daquilo que o aprisionava, era encantador sua aparência mas não pretendia deixá-lo fora por muito tempo.
Após cerca de trinta segundos admirando-o coloquei o mesmo de volta em sua Ball - Está feito, estou pronto! dizia comigo mesmo, tinha apenas um objetivo em mente, andar pelas maravilhosas rotas de Littleroot com a PokéDex em mãos, assim, quaisquer movimento brusco que eu visse já apontaria o objeto na direção com a tentativa de encontrar algum pokémon, meu objetivo? Capturar meu primeiro pokémon.
Após cerca de trinta segundos admirando-o coloquei o mesmo de volta em sua Ball - Está feito, estou pronto! dizia comigo mesmo, tinha apenas um objetivo em mente, andar pelas maravilhosas rotas de Littleroot com a PokéDex em mãos, assim, quaisquer movimento brusco que eu visse já apontaria o objeto na direção com a tentativa de encontrar algum pokémon, meu objetivo? Capturar meu primeiro pokémon.