Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Capítulo I - Substâncias Diferentes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Capítulo I - Substâncias Diferentes Empty Capítulo I - Substâncias Diferentes

Mensagem por Comensal Qua 18 Jan 2017, 22:46

Há pouco havia pego meu primeiro pokémon, Sneasel, não havia pego num laboratório como a maioria dos Treinadores o fazem, meu pai entregou seu pokémon para mim, não tinha como eu estar mais feliz para começar aquela jornada, estava calmo porém sentia como se borboletas batessem com força - mas suavemente - suas asas em minha barriga, aquele típico friozinho na barriga que a maioria dos Treinadores tanto comentavam quando iniciavam sua aventura, se eu negasse que é uma sensação ruim estaria mentindo, apenas aproveitava aquela sensação enquanto sem muito drama ou detalhe lançava minha pokébola a poucos passos de onde estava - Snea... Sneasel.. dizia o majestoso pokémon ao sair daquilo que o aprisionava, era encantador sua aparência mas não pretendia deixá-lo fora por muito tempo.

Após cerca de trinta segundos admirando-o coloquei o mesmo de volta em sua Ball - Está feito, estou pronto! dizia comigo mesmo, tinha apenas um objetivo em mente, andar pelas maravilhosas rotas de Littleroot com a PokéDex em mãos, assim, quaisquer movimento brusco que eu visse já apontaria o objeto na direção com a tentativa de encontrar algum pokémon, meu objetivo? Capturar meu primeiro pokémon.
Comensal
Comensal
Treinador

Treinador

Alertas :
Capítulo I - Substâncias Diferentes Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo I - Substâncias Diferentes Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo I - Substâncias Diferentes Empty Re: Capítulo I - Substâncias Diferentes

Mensagem por Sckar Qui 19 Jan 2017, 23:07

Haris havia ganho um Sneasel de seu pai para começar sua jornada pokémon. E agora estava nas ruas de Littleroot Town, onde havia se apresentado para o pokémon noturno e retornado-a à esfera de captura e então começado à percorrer aquelas ruas com a pokédex em mãos, procurando encontrar algum pokémon selvagem para tentar capturar.

Então sua pokédex registra um pokémon e dá as informações sobre o mesmo.


Capítulo I - Substâncias Diferentes Latest?cb=20140827172801
Imagem meramente ilustrativa.

O nome do pokémon aparecia na tela acima da foto e embaixo os dados sobre o mesmo. O inseto voava ao lado de um garoto, que caminhava despreocupado pelas ruas da cidade rural. O que Haris faria?

OFF:
Prazer, serei seu narrador. Desculpe a demora.
Esse foi um primeiro post para iniciar a rota, daqui pra frente iremos desenvolver o enredo que você enfrentará nessa cidade sob minha narrativa. De qq jeito, te desejo toda a sorte e que nos divirtamos.
Qq problema ou dúvida, pode perguntar em Off durante seus posts, ou me mandar uma PM, ok?
Abrçs e flw. o/

_________________
Rankings Temp 4:


Capítulo I - Substâncias Diferentes DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Capítulo I - Substâncias Diferentes Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo I - Substâncias Diferentes Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo I - Substâncias Diferentes Empty Re: Capítulo I - Substâncias Diferentes

Mensagem por Comensal Seg 23 Jan 2017, 12:05

Não se completavam nem minutos após minha largada para começar minha aventura e já encontrava um possível Treinador que ao seu lado carregava um Ninjask, era um pokémon interessante, acreditava ser forte, mas gostaria de tentar a sorte em uma batalha com esse Treinador, então diria - Ei, perdoe-me interromper sua caminhada, mas quero batalhar contra você e seu Ninjask numa batalha 1 vs 1, aceita? e, ao terminar a pergunta, lançaria a ball em que estava meu Sneasel e aguardaria para ver se o Treinador aceitaria minha proposta.


Comensal
Comensal
Treinador

Treinador

Alertas :
Capítulo I - Substâncias Diferentes Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo I - Substâncias Diferentes Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo I - Substâncias Diferentes Empty Re: Capítulo I - Substâncias Diferentes

Mensagem por Sckar Seg 23 Jan 2017, 21:59

Haris desafiava um homem e seu Ninjask, um pokémon evoluído e muito poderoso, conhecido por sua velocidade surreal. O garoto liberava seu único pokémon ao seu lado, enquanto aguardava a resposta do homem. Já o homem ouvia o desafio de Haris e então coçou a nuca com a mão esquerda e disse com um olhar encabulado e uma voz desanimada:

- Olha, desculpa... Mas não sou um treinador. Esse Ninjask é apenas de estimação.
Mas se você quer uma batalha, por que não procura nos limites da cidade com a Rota 101, na saída norte da cidade?
Lá alguns treinadores iniciantes se encontram e batalham entre si, antes de partiram em jornada.


O que Haris decidiria fazer? Iria aonde o homem havia lhe indicado? Ou teria ele, outro destino?

_________________
Rankings Temp 4:


Capítulo I - Substâncias Diferentes DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Capítulo I - Substâncias Diferentes Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo I - Substâncias Diferentes Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo I - Substâncias Diferentes Empty Re: Capítulo I - Substâncias Diferentes

Mensagem por Comensal Seg 23 Jan 2017, 22:06

Tinha noção do quão poderoso poderia ser um forte e veloz Ninjask contra um pokémon comum como Sneasel, apesar de achar que com certo esforço seria uma batalha legal e talvez até viesse a me honrar a vitória o rapaz negou ser um Treinador, não desanimei muito pois em seguida já me passou informações sobre onde poderia batalhar com treinadores que possuíam pokémon no mesmo nível que o meu - Obrigado pela informação! diria em bom tom para o rapaz, então seguiria até a tal Rota 101 onde procuraria por Treinadores ou quem sabe Pokémons que por ali estivessem.

Este era meu atual objetivo que se ramificava em outros dois, o primário era evoluir meu Sneasel para ficar mais forte, os ramos eram ou batalhar com algum treinador ou batalhar contra pokémon selvagem e até mesmo conseguir capturar algum, tudo dependia do que eu iria encontrar na tal Rota.

Comensal
Comensal
Treinador

Treinador

Alertas :
Capítulo I - Substâncias Diferentes Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo I - Substâncias Diferentes Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo I - Substâncias Diferentes Empty Re: Capítulo I - Substâncias Diferentes

Mensagem por Sckar Ter 24 Jan 2017, 15:28

O garoto decidiu por seguir a orientação do homem e foi em direção à saída da cidade. Porém, após alguns minutos de caminhada, encontrou um pokémon em uma árvore. Estava em cima de um galho, observando a rua e as pessoas que por ali passavam. Em especial, encarou Haris e Sneasel.

O pokémon era uma ave predominantemente azul, uma pequena andorinha. O que o rapaz faria?


Capítulo I - Substâncias Diferentes 276
Imagem meramente ilustrativa.

_________________
Rankings Temp 4:


Capítulo I - Substâncias Diferentes DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Capítulo I - Substâncias Diferentes Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo I - Substâncias Diferentes Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo I - Substâncias Diferentes Empty Re: Capítulo I - Substâncias Diferentes

Mensagem por Comensal Ter 24 Jan 2017, 16:20

Ao visualizar o pokémon semelhante à um pássaro num galho de árvore decido apontar a PokeDex ao mesmo e tenho as conclusões de ser um Taillow, aparentava ser um pokémon característico da região e era interessante o suficiente para mim querer uma batalha - e uma possível captura - contra a ave - Sneasel.. Vai! dizia enquanto lançava a Pokébola de Sneasel no chão para libertá-lo, sendo Sneasel um pokémon semelhante a um felino não seria uma tarefa difícil subir na árvore, então diria para o Sneasel - Suba na árvore com sua agilidade e então utilize seu Arranhão duas vezes no Taillow! dizia enquanto esperava meu companheiro desferir seus golpes.


Comensal
Comensal
Treinador

Treinador

Alertas :
Capítulo I - Substâncias Diferentes Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo I - Substâncias Diferentes Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo I - Substâncias Diferentes Empty Re: Capítulo I - Substâncias Diferentes

Mensagem por Sckar Ter 24 Jan 2017, 22:37

Assim que avistou o pokémon selvagem, o rapaz apontou-lhe a pokédex e depois de ver os dados sobre aquele pokémon, decidiu atacá-lo. Queria vencê-lo e capturá-lo! Então liberou seu pokémon inicial e lhe deu o comando.

O noturno começou à correr em direção à árvore onde estava o pássaro, mas este alçou voo assim que o oponente aproximou-se com agressividade, antes mesmo que tocasse a árvore em que estava.

O pássaro aproximou-se e o pokémon ártico moveu rapidamente seu punho esquerdo, buscando arranhá-lo. Mas com uma manobra aérea, o pássaro evadiu e ficou atrás do oponente, bicando-lhe as costas com Peck.

Aproveitando a aproximação de Taillow, Sneasel usou o outro punho, e com um abano rápido da garra direita, ele arranhou o peito de adversário, o qual também aproveitou a aproximação para dar-lhe outra bicada e então afastar-se, enquanto aumentava a altitude de seu voo e circundava o alvo pelo céu.

O que Haris faria agora?



Pokémon:
Normal
Hold Item:
---
Trait:
Guts

lv03 Taillow


12/15
Capítulo I - Substâncias Diferentes Taillow
Capítulo I - Substâncias Diferentes Sneasel
lv05 Sneasel


16/20
Trait:
Inner Focus
Hold Item:
---
Pokémon:
Normal

Campo: Rua de terra batida, bastante grama nas "calçadas", bem arborizada e com alguns postes. Várias casas pequenas e rústicas ao longo da rua.

_________________
Rankings Temp 4:


Capítulo I - Substâncias Diferentes DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Capítulo I - Substâncias Diferentes Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo I - Substâncias Diferentes Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo I - Substâncias Diferentes Empty Re: Capítulo I - Substâncias Diferentes

Mensagem por Comensal Ter 24 Jan 2017, 23:15

Vendo que toda vez que meu Sneasel fazia um ataque o Taillow rapidamente revidava atacando com seu bico ferozmente, tinha uma nova estratégia do que fazer - Sneasel, quando Taillow se aproximar de você corra até a rua e agite suas pernas no chão para que levante a terra da rua e caia nos olhos da ave, após isso arranhe o mesmo duas vezes seguidas com a intenção de atingir o rosto do animal! dizia, era uma boa estratégia e esperava que funcionasse, levantar terra e poeira da rua para cegar ou atrapalhar a visão de Taillow fazendo-o assim um alvo fácil, "Espero que dê certo.. Hm.." pensava enquanto aguardava a ave avançar.


Comensal
Comensal
Treinador

Treinador

Alertas :
Capítulo I - Substâncias Diferentes Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo I - Substâncias Diferentes Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo I - Substâncias Diferentes Empty Re: Capítulo I - Substâncias Diferentes

Mensagem por Sckar Qua 25 Jan 2017, 17:17

Taillow sobrevoava a área e Sneasel esperava a oponente atacá-lo. Então a ave mergulhou em direção ao pokémon ártico e este correu, parou no meio da rua e fincou suas garras no chão e começou à agitá-las, arranhando a  terra e levantando poeira. Criou-se uma nuvem de pó e terra, a qual a ave não conseguiu evitar de entrar, pois estava muito veloz. Ela até tentou parar, mas não conseguiu e entrou de "peito" na nuvem.

Então ouviu-se um baque surdo e os dois pokémons gemendo. Foi possível ver os vultos se colidindo e caindo. Então o noturno levantou-se e moveu sua garra antes que a adversária pudesse se levantar, porém, errou o corte. Havia passado sua garra alto demais. O pássaro grunhiu, fazendo o Atk do pokémon treinado cair um pouco.

Então um novo arranhão veio e arranhou o peito da ave, jogando-a de costas contra o chão, alguns centímetros pra fora da nuvem. A ave estava agitada e confusa e tinha dificuldade em manter seus olhos abertos, tentou usar um novo Peck, mas não tinha nada por perto para que ela atingisse.

Assim acabou a rodada, a nuvem de poeira baixou e o garoto pode ver que seu Sneasel também estava com os olhos sujos e sem conseguir mantê-los abertos. Ambos os pokémons ficavam piscando freneticamente, devido à sujeira em seus olhos.

O que Haris faria?



Pokémon:
Olhos sujos (Interpretativo)
Hold Item:
---
Trait:
Guts

lv03 Taillow


12/15
Capítulo I - Substâncias Diferentes Taillow
Capítulo I - Substâncias Diferentes Sneasel
lv05 Sneasel


16/20
Trait:
Inner Focus
Hold Item:
---
Pokémon:
Olhos sujos (Interpretativo), -1 Atk

Campo: Rua de terra batida, bastante grama nas "calçadas", bem arborizada e com alguns postes. Várias casas pequenas e rústicas ao longo da rua.

OFF: O plano foi bom. Improvisar um Sand-Attack foi inteligente. Mas tenha em mente os lvls de seus pokémons. Pokés com níveis baixos terão maior dificuldade de seguirem ordens sem erros, principalmente ordens interpretativas de ações improvisadas. Blz? ^^

E esqueci de dzr antes, mas:
Antes de tentar capturar, dê uma lida no nosso tópico de regras e guias, voltado à pokébolas e capturas. Pois as regras aqui no fórum são um pouco diferentes. Mta gente tenta fzr sua primeira captura como nos jogos e mtas vezes dá errado e msm qd dá certo, as vezes fica chateada pelos "problemas" causados no método tradicional. Então leia lá, antes. Blz?
Se é q já ñ leu. ^^

_________________
Rankings Temp 4:


Capítulo I - Substâncias Diferentes DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Capítulo I - Substâncias Diferentes Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo I - Substâncias Diferentes Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo I - Substâncias Diferentes Empty Re: Capítulo I - Substâncias Diferentes

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos