Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Surfando no recomeço

2 participantes

descriptionSurfando no recomeço - Página 4 EmptyRe: Surfando no recomeço

more_horiz
Shellder era oficialmente do Team64 agora, a pokebola tinha feito seu trabalho e a pérola não resistiu a captura.

Excelente, meu segundo pokemon aquático. Com certeza ele será muito útil no futuro contra a Equipe Rocket.
- Pensava Meia-Quatro enquanto ia até o Centro pokemon e aguardava a recuperação de seus monstros.- Vou chamá-lo de Pérola-Negra.

Ao sair do CP já com seus pokemon curados, 64 pensava no mercado negro quando se deparou com o menino da praia escorado em uma árvore. Ele fazia um sinal para que o loiro fosse até ele, era uma situação estranha mas o monotreinador não pensou duas vezes e foi até o garoto.

descriptionSurfando no recomeço - Página 4 EmptyRe: Surfando no recomeço

more_horiz

Quando 64 se aproximou do garoto ele percebeu quem era a criança, era a mesma que havia lutado com o rapaz horas antes na praia.

- Oi 64, tudo bem? - Disse o garoto. - Eai, quais os planos para hoje?

descriptionSurfando no recomeço - Página 4 EmptyRe: Surfando no recomeço

more_horiz
Meia-Quatro caminhou até a árvore e conficonfirmou que era realmente a criança que ele tinha ajudado a superar seu medo do mar e ensinado a surfar.

- Olá Onoko... Já está tarde, é melhor você ir pra casa. Sua mãe deve estar preocupada, e eu preciso resolver uma coisa agora.


64 sabia que nao podia envolver ninguém nessa tarefa, ainda mais uma criança. A história de alguém ter entrado em sua casa ainda o perturbava o que lhe reservava de contar pra alguém de seus planos.

O loiro deu uma boa olhada em sua volta para ver de alguém o estava  vigiando, então se virou e comecou a caminhar na direção do mercado negro.

descriptionSurfando no recomeço - Página 4 EmptyRe: Surfando no recomeço

more_horiz

Realmente era o garoto de antes, dessa vez muito bem vestido em roupas de grife e com um olhar totalmente diferente do de antes.

- Você sabe que está indo para nada? O Mercado Negro não fica mais nessa cidade - Mencionou o garoto como se não quisesse nada.

Ele olhava 64 de costas aguardando uma reação


descriptionSurfando no recomeço - Página 4 EmptyRe: Surfando no recomeço

more_horiz
Meia-Quatro não chegou a dar 10 passos e ficou paralisado com o que o garoto tinha dito.

Como esse garoto sabe disso? Como ele sabe que eu estou a procura do mercado negro e que ele não está mais aqui. Como...

Com um semblante fechado 64 foi até Elias e o pegou pelo braço, levou até uma árvore mais reservada onde ninguém pudesse ouvir o que ele ia falar.

- Como você sabe que eu estou procurando um mercado negro? Foi você que invadiu minha casa com o bilhete né? Você está aqui a mando da Equipe Rocket?

O monotreinador já não sabia mais o que pensar, como um garoto sabia tanto e ele estava tão perdido. Uma possibilidade que passava pela cabeça de Meia-Quatro era que a Equipe Rocket descobriu de alguma maneira que ele estava a procura do mercado negro e mandou Elias o vigiar na praia. Outra era que realmente Elias era um garoto que sabia de mais e queria evitar que 64 entrasse em alguma roubada.

De qualquer forma tudo se resolveria ali, o loiro não deixaria o garoto sair sem uma boa explicação de como ele sabia de tanta coisa.

- E então Onoko? Fala!

descriptionSurfando no recomeço - Página 4 EmptyRe: Surfando no recomeço

more_horiz

Quando 64 iria agarrar o braço do garoto, ele apenas sentiu uma forte pancada, arremessando-o cerca de dois metros para trás. Das sombras, um Ursaring surgia.

- Calma aí grandão, ele é amigo. - Falou Elias.

Elias ajudou a levantar.

- Eu sou apenas um garoto, por aí, com bastante tempo livre. Você foi enganado - Falou - O mercado negro nunca existiu de verdade em Hoenn.



descriptionSurfando no recomeço - Página 4 EmptyRe: Surfando no recomeço

more_horiz
Antes que Meia-Quatro fizesse qualquer coisa que tinha planejado, um monstro surgiu do seu lado e o deu um bom chega-pra-lá nele. Agora como 64 não tinha visto um urso daquele tamanho era um mistério. O loiro estava mais perdido que nunca, não fazia ideia do que estava acontecendo ali, mas aparentemente o garoto era do bem, ou então um Rocket bem manipulador.

- Grandão esse seu monstro... - Disse Meia-Quatro enquanto era ajudado por Elias.

A partir daquele momento ele sabia que uma briga estava fora de cogitação pois Ursaring parecia destruir Shellder e Surskit com um único rugido. Talvez a melhor opção agora fosse ouvir o que Elias tinha a dizer torcendo para ele ser realmente quem diz.

- Como assim nunca existiu? Eu encontrei um lugar onde dois meninos negociavam pokemons e um deles foi morto e deixado no lixão. Isso foi coincidência tb? E como você sabe que eu estava atrás do mercado negro?

Milhões de perguntas vinham a cabeça de 64 mas ele precisava ter calma, ainda tinha que decidir se acreditava ou não em Elias.

descriptionSurfando no recomeço - Página 4 EmptyRe: Surfando no recomeço

more_horiz

Ursaring voltava a desaparecer nas sombras, olhando por seu dono com todo zelo do mundo.

- Desculpa por isso, ele é super protetor. Mas então, eu soube pelo meu pai que muito tempo atrás que a Equipe Rocket tentou uma vez montar uma filial aqui no continente, porém em pouco tempo eles foi simplesmente massacrados pelos membros da Equipe Magma e Equipe Aqua, que são as duas facções presentes aqui na região, elas fizeram uma aliança para isso e logo a desfizeram.

O garoto tentava sanar as dúvidas de 64, porém era muita coisa e precisariam fazer isso por partes.

- Não sei ao certo o que aconteceu contigo, porém no fim, os Rockets nunca existiram em Hoenn efetivamente, você muito provavelmente foi enganado. E quanto ao lixão, provavelmente eram filhos de capangas de facções rivais, não é raro acontecer esse tipo de coisa dentro da baixa hierarquia.


descriptionSurfando no recomeço - Página 4 EmptyRe: Surfando no recomeço

more_horiz
Meia-Quatro ouvia atentamente o que Elias dizia, ele contava que Hoenn era controlado por duas facções e que essas se uniram para acabar com a Equipe Rocket. Eliminando-a do continente.

- Interessante...

O loiro sabia que tinha vivido como escravo numa base da Equipe Rocket sua vida toda, mas isso era sua única verdade absoluta. O fato de não haver Rockets em Hoenn explicava o porquê da polícia ter o chamado de maluco quando ele contou a história. E realmente era muito estranho o fato de uma base submersa ser destruída, um massacre ter acontecido na água e quando o jovem acordou a praia estava linda, sem nenhum indício de anormalidade. Mas 64 não conseguia pensar numa teoria que explicasse ele ter teleportado de continente enquanto estava desmaiado, e ter acordado numa praia sozinho.

- Se o que diz é verdade, eu realmente não sei ao certo o que aconteceu no meu passado...

Os pensamentos do loiro agora deixaram de ser no mercado negro e passaram a ser se a mascarada que havia lhe salvado era realmente uma vigilante do bem, ou era uma integrante de uma das facções de Hoenn tentando destruir uma base escondida da facção rival.

- Foi mal ter duvidado de ti, Onoko. Agora preciso saber de mais algumas paradas... Você, por acaso já ouviu falar de uma mulher que chamam de "A Onda"? Ou sabe como eu posso descobrir quem é ela? Quando eu a conheci, ela vestia uma roupa e máscara de mergulho e montava num Gyarados. Por favor, é importante pra mim.

64 agora não tinha certeza de nada da sua história, e só tinha um jeito de descobrir o que realmente tinha acontecido naquele dia. Achar A Onda e perguntar pessoalmente.

Ela salvou minha vida... Não pode ser uma pessoa ruim.

descriptionSurfando no recomeço - Página 4 EmptyRe: Surfando no recomeço

more_horiz

Elias estava contente que 64 havia entendido tudo, pelo menos da melhor forma possível, realmente era algo complicado, porém essa era a verdade e quanto mais cedo o surfista aceitasse isso, mais cedo ele poderia seguir em frente.

- Então, eu nunca ouvi falar sobre essa tal mulher e eu sei sobre bastante coisa. O líder da cidade de Sootopolis é um poderoso treinador de pokémons do tipo aquático, talvez ele possa saber alguma coisa sobre isso. - Exclamou o garoto.

Ele parou de falar, olhou para 64 por um instante e começou a falar novamente.

- Eu também aconselharia você focar em outros objetivos, mesmo que você a encontre, o que garante que ela é uma pessoa boa? Se você tiver que batalhar, com sua força atual poderá ter grandes problemas.




descriptionSurfando no recomeço - Página 4 EmptyRe: Surfando no recomeço

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos