Após Gus passar seus comandos, Clark fez o mesmo:- Grimer, Disable e depois Pound.A coruja começou à piar loucamente e bem alto, ondas sonoras visíveis como anéis de ar, saíam de seu bico e voavam até o peçonhento, causando-lhe dano. Então os olhos do pokémon roxo brilharam num tom esbranquiçado e em seguida o mesmo brilho envolveu o corpo da ave por 1 segundo e então, dissolveu-se como vapor, mas o garoto teve a impressão de que este vapor tinha a forma da silhueta da ave.
Então a ave voltou à piar loucamente, mas bem baixo desta vez e nem saíam as ondas sonoras, Uproar estava desabilitado e Recon estava vulnerável. Grimer aproximou-se e acertou-lhe uma pancada com o antebraço direito. Causando danos no pássaro, que assim que caiu no chão de costas, ainda sofreu os danos do envenenamento. Mas depois se recompôs e ficou de pé novamente, encarando seu oponente.
Com o término da rodada, Clark deu comandos para a seguinte:- Grimer, Sludge duplo!Como Gus reagiria?
Pokémon: +1 Def
| Hold Item: --- | Trait: Stench |
lv16 Grimer ♂
31/51 | |
| lv18 Recon / Hoothoot ♂
36/52 | Trait: Tinted Lens | Hold Item: --- | Pokémon: Reflect (5/5 Turnos) / Canceled, Poisoned (-3 HP por Rodada), Disabled (2/4 Turnos)
|
Campo: Campo de Saibro, com linhas de tinta branca, demarcando as medidas oficiais da Liga Pokémon. Arena coberta e bem iluminada.
OFF: Está certo em ñ postar dois comandos nesses casos... a ñ ser q ele fosse o segundo, por exemplo:
"Hoothoot use Hypnosis e Sky Attack".
Aí no primeiro turno ele usaria Hypnosis e no segundo ele usaria a preparação do move (no caso voaria alto).
E na rodada seguinte, vc faria o oposto.
Até mesmo é permitido assim:
"Hypnosis e Sky Attack" - 1º Rodada
"Sky Attack Duplo" - 2º Rodada (no primeiro turno ele conclui o da Rodada anterior e no segundo ele prepara para o próximo.
Assim não tem problema, o problema é comandar dois Sky Attacks completos no mesmo turno. Ou 1 completo e ainda outro move junto.
Eu já mandei mp pedindo desculpas pelo erro, mas tava vendo aki, eu confundi o Sky Attack e por isso achei q era apenas 1 turno... enfim, kguei... hauhauhua Mas obg pela info, eu agora ficarei mais atento quanto à isso. Ainda bem q nesse caso, o meu erro não influenciou em nada... ^^