Duda foi derrotada muito rapidamente. A Pokémon do tipo pedra tinha muita desvantagem a golpes do tipo lutador. Infelizmente o Pokémon normal possuia tal movimento o que me deixava em desvantagem.
Fiquei na dúvida de qual seria meu próximo Pokémon. Convoquei o Pokémon derrotado para sua esfera e a guardei. Em seguida peguei duas em minhas mãos. Uma continha o Pokémon de grama cujo poder eu não duvidava e no outro estava o Pokémon casulo, cuja evolução estava próxima, porém eu não sabia se sei poder seria o suficiente.
Depois de alguns minutos refletindo, lancei a esfera que continha o Pokémon de grama que havia obtido por meio de uma troca.
- Rosa vamos dar o nosso melhor.
Roselia girou fazendo uma pirueta de ballet e com um lindo sorriso no rosto. A criatura brilhava so de pisar no palco e o brilho vinha de sua personalidade e não apenas de sua beleza física. Deu 3 piruetas paralelas sobre sua perna/pata direita e parou, olhando fixamente para o adversário com um leve sorriso, desafiando-o.
Off :
Ia utilizar a silcoon, mas não sabia se poderia evoluir no meio. Mas vou usar a Roselia mesmo. Preciso treina-la também!