A batalha estava demorando muito mais do que eu imaginava. Achei que ao usar geodude a vitória já estaria garantida, devido a sua vantagem de tipo, mas não tinha considerado que ela não iria me ouvir e muito menos ignorar ordens e fazer o que queria. Um erro de cálculos que poderia me custar a batalha.
- Certo... Duda, vamos terminar isso logo... Use duas vezes tackle, por favor!
Esperava que eu conseguisse logo terminar essa batalha, estava muito demorada, além de ter outras coisas para fazer, precisava ainda procurar pelo voador que eu desejava. A situação não era nada favorável a mim. Mas o fim estava próximo, fosse ele positivo ou não.
Off :
Nem vi que tinha postado. Perdão... Fiquei aqui até essa hora pensando, poxa ele ficou on e não postou =( mas a notificação não apareceu, erro meu de não ter ido checar também. Enfim...
Foi nada. E sim estou de olho nos outros projetos também o Do perry não comentei pq aparentemente já esta tudo decidido. Já comentei sobre ajudar em um projeto importante com o Chris. Não vou sumir dali tão cedo.
Foi nada. E sim estou de olho nos outros projetos também o Do perry não comentei pq aparentemente já esta tudo decidido. Já comentei sobre ajudar em um projeto importante com o Chris. Não vou sumir dali tão cedo.