Duda não estava a me ouvir. Não me surpreendeu isso, afinal o pokemon rochoso fora capturado muito recentemente em uma situação um pouco desfavorável e fazendo com ela não gostasse de mim. Além disso ter perdido a batalhar anterior havia deixado o pokemon muito mais chateado comigo, afinal havia enviado-a para a sacrifício praticamente.
- Duda... Eu sei que você ainda não gosta muito de mim, mas você precisa lutar, se não o roedor ira vencê-la – não queria provoca-la, afinal não conhecia sua personalidade ainda – Dessa vez confie em mim, você não acabara como contra o Zangoose...
Esperava que a pokemon entendesse meu raciocínio e meus pensamentos e que resolvesse batalhar, tanto para o meu quanto para o bem dela. Seria uma luta rápida, o roedor tinha desvantagem contra ela.
- Por favor duda, utilize Rollout duas vezes para acabar com ele!
Off :
Bem… isso acho que não tem problema eu dizer em off: Devo fazer a personalidade do Geodude e da Silcoon. Se eu fizer de outros pokemons que estão no storage também, você poderia adiciona-los ou so dos que estão na box mesmo? Fora que gostaria de dar um nome para a minha silcoon... Alguma sugestão?
Poxa cara... =( melhoras viu, ficar doente de qualquer forma é sempre desagradável.
Poxa cara... =( melhoras viu, ficar doente de qualquer forma é sempre desagradável.