Havia finalmente conquistador a confiança de Duda, ao menos ao seu ponto inicial. Depois de ela apertar minha mão, puxei-a para um abraço. Ação que me exigiu muita força, devido sua forma rochosa e peso. Por último chamei-a de volta para a pokebola.
Fiz sinal para que Recon voasse na mesma direção que viemos e a ave não era burra, sabia meu próximo destino, o centro pokemon. Chegando lá, recuperaria todos meus pokemons com Joy, menos Recon, a ave não precisava. Por último no prédio, fui até um dos computadores acoplados com um trasporter e liguei para minha mãe em Slateport.
Ela ficou muito feliz de saber que eu estava bem e fez algumas perguntas. Depois de uma simples e casual conversa, falei sobre o que eu precisava tratar nesse momento. Os pokemons para treinar. Pedi para que ela me enviasse Trutle e o meu novo pokemon, adquirido por troca Cacnea, precisava conhece-lo. Enviei para ela Duda e Laila. Kody, me outro Eevee apareceu na tela, queria vir, mas pedi para que ele aguardasse. Depois de mais algumas informações recebidas de minha mãe, encerrei a ligação e fui procurar por um quarto para dormir, no próprio centro pokemon.
Faria o resto no dia seguinte. Meus próximos objetivos eram Treinar turtle, Rosa e Cacnea para enfrentar o desafio de Ginpasio de Rustboro, para isso iria procurar por um treinador disposto a batalhar no dia seguinte. Também tentaria ganhar algum dinheiro e por fim tentar mais uma vez ir atrás da ave de hoenn. Porém a prioridade era dormir e resolver tudo no dia seguinte. Começando pelo treino e pelo dinheiro.
Off :
Bom, só para resumir: Vão para storage geodude e beautifly, saem dele Warturtle e Cacnea.
Nem sabia que ia ter EXP. Que legal!!!! Hahahaha
Fiz bastante coisa nesse post por serem coisas que ao meu ver não fariam tanta diferença para plot, mas como sempre... quem manda é o narrador.