Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Criando asas para abrir horizontes!

2 participantes

descriptionCriando asas para abrir horizontes! - Página 10 EmptyRe: Criando asas para abrir horizontes!

more_horiz

Duda continuava a não me escutar, mas como agora ela não pararia de girar com o Rollout, apenas aceitei que ela continuaria assim. Realmente, depois desse turno, eu pararia minhas tentativas de aproximação. Afinal tinha outras coisas que eu precisava fazer. E se ela não queria facilitar, não podia fazer nada. Quase tudo que estava ao meu alcance foi feito.

- Duda, continue com rollout, caso você pare ou seja parada, use magnitude, por favor.

Rosa era forte e sabia reagir muito bem a qualquer situação. Afinal a pequena roselia, adorava batalhas tanto quanto dançar, se apresentar e se mostrar. Sabia que ela reagiria bem, independente se eu desse ou não uma ordem a ela. So precisaria esperar acabar esse round para decidir o que faria de vez.
Off :

descriptionCriando asas para abrir horizontes! - Página 10 EmptyRe: Criando asas para abrir horizontes!

more_horiz
Duda continuava não escutando e isso frustrava Gus, que sem saber o que fazer, meio que "desistiu" da rochosa momentaneamente. Rosa então usou Growth mais uma vez, crescendo mais alguns centímetros.

A rochosa que rolava ficou envolvida por faíscas elétricas que surgiram em seu corpo, paralisando-a. E parada, ela não conseguiu fazer mais nada além de ranger os dentes e balbuciar algo incompreensível e visivelmente irritado para a oponente.

Depois Rosa apontou suas "mãos-buquês" para a oponente, uma aura esmeralda envolveu ambas, mas a de Duda começou à se esvair como se pequenos vaga-lumes esverdeados alçassem voo de seu corpo e fossem até a gramínea, onde eram absorvidos, aumentando a aura desta e curando parte dos ferimentos dela, enquanto causavam danos graves na "pedregulha".

Duda ficou irada e deu um soco duplo com ambas as mãos, no chão, batendo a parte inferior de seus punhos, como quem bate talheres numa mesa ao pedir comida. O impacto foi tão forte que tudo tremeu, que Roselia não aguentou ficar em pé. Ela estava disfarçando, tentando fingir que os ataques de antes não haviam causado grandes estragos nela, mas haviam! Ela já estava muito machucado e o Magnitude de escala 7, foi forte demais para ela. Ela caiu e ao bater o rosto no chão, foi nocauteada.

Gus e os demais pokémons por ali também sentiram o tremor, mas como estavam mais longe, não sofreram danos. Scy voava em alta velocidade até Rosa e colocava a parte contrária de sua lâmina direita atrás da nuca dela, levantando-a enquanto falava algo - possivelmente perguntado se esta estava bem.

Duda olhava para os próprios punhos com surpresa e curiosidade, enquanto Recon piava algo e então ela olhava para o pássaro e depois para o treinador, com um olhar confuso e curioso.

A borboleta era a única que aparentemente nem havia percebido o que havia ocorrido, pois continuava planando ao bater suas asas e brincando com a bola, com suas mãozinhas pequeninas. Provavelmente por não tocar no chão, ela nem havia notado o tremor...

OFF:
Relax, fica sussa. ^^

Criando asas para abrir horizontes! - Página 10 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui :

NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.

more_horiz

E com magnitude de escala 7 foi que a batalha acabou. Tinha decidido encerra-lá de qualquer forma, mas Duda provou sua força, assim como eu imaginei que ela possuísse tal. Percebi sua confusão e também que aquele seria o momento certo para provar meu ponto.

- Está vendo Duda. Essa é sua força. Você é forte e pode ficar ainda mais... fique comigo e eu trarei a tona seu máximo potencial.

Acho que era isso que Recon queria dizer a ela esse tempo todo. Mostrar onde ele havia chegado junto a mim.

Olhei para Rosa e peguei sua pokebola. Me aproximei da minha gramínea e falei palavras de incentivo antes de convoca-lá de volta para sua esfera. Em seguida chamei scyther de volta. Por último Laila. Duda e Recon continuaram fora de suas esferas.

- Bem garota... fiz tudo que pufr para lhe mostrar que você pode confiar em mim... o que acha?

Disse estendendo as mãos para ela como se estivéssemos fechando um acordo.

more_horiz
Gus falou mais algumas coisas, recolheu o trio de pokémons mais obedientes e depois ofereceu sua mão para a rochosa, que com seu cenho franzido continuou encarando a mão do rapaz. Recon piou mais um pouco e Duda o encarou e depois finalmente estendeu a mão direita e cumprimentou o rapaz! Havia sido difícil, mas finalmente a confiança havia se restabelecido ao ponto inicial. Como Gus prosseguiria com isso?

OFF:
No próximo post eu coloco as Exps. do treino das duas. Blz?

Convidado, Clique Aqui :

NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.

more_horiz

Havia finalmente conquistador a confiança de Duda, ao menos ao seu ponto inicial. Depois de ela apertar minha mão, puxei-a para um abraço. Ação que me exigiu muita força, devido sua forma rochosa e peso. Por último chamei-a de volta para a pokebola.

Fiz sinal para que Recon voasse na mesma direção que viemos e a ave não era burra, sabia meu próximo destino, o centro pokemon. Chegando lá, recuperaria todos meus pokemons com Joy, menos Recon, a ave não precisava. Por último no prédio, fui até um dos computadores acoplados com um trasporter e liguei para minha mãe em Slateport.

Ela ficou muito feliz de saber que eu estava bem e fez algumas perguntas. Depois de uma simples e casual conversa, falei sobre o que eu precisava tratar nesse momento. Os pokemons para treinar. Pedi para que ela me enviasse Trutle e o meu novo pokemon, adquirido por troca Cacnea, precisava conhece-lo. Enviei para ela Duda e Laila. Kody, me outro Eevee apareceu na tela, queria vir, mas pedi para que ele aguardasse. Depois de mais algumas informações recebidas de minha mãe, encerrei a ligação e fui procurar por um quarto para dormir, no próprio centro pokemon.

Faria o resto no dia seguinte. Meus próximos objetivos eram Treinar turtle, Rosa e Cacnea para enfrentar o desafio de Ginpasio de Rustboro, para isso iria procurar por um treinador disposto a batalhar no dia seguinte. Também tentaria ganhar algum dinheiro e por fim tentar mais uma vez ir atrás da ave de hoenn. Porém a prioridade era dormir e resolver tudo no dia seguinte. Começando pelo treino e pelo dinheiro.
Off :

more_horiz
Problemas resolvidos e pokémons recolhidos, Gus foi até o CP com o Recon voando à sua frente, guiando-o até o local. Ao chegar, Joy cuidou de seus pokémons e então ele ligou para sua mãe. Conversou com esta e fez algumas substituições em sua equipe. Depois resolveu ir dormir, afinal já era noite.

Após horas de sono, acordou, o Sol já estava alto e o relógio da parede marcava 10:32 horas da manhã. Aonde o jovem iria e o que ele faria agora? Ou melhor, ele já tinha traçado seus planos no dia anterior, mas como ele os executaria?

Exp escreveu:
Duda (Geodude) ganhou +250 de Exp. E +4 de Felicidade (Totalizando: 00).
Rosa (Roselia) ganhou +120 de Exp. Upou 1 Lvl e perdeu -2 de Felicidade (Totalizando: 60). Pode aprender Mega Drain, deseja substituir algum Move?

OFF: A Exp é apenas um bônus interpretativo, pois ñ foi exatamente uma luta ou mesmo um treino.

Convidado, Clique Aqui :

more_horiz

Acordei cedo e fui direto tomar café. Todos meus pokemons haviam dormido fora de suas pokebolas. Incluindo cacnea, que logo de manhã já havia me assustado diversas vezes, afinal esse era o básico de sua personalidade, eu percebi.

Depois decidi caminhar pela cidade procurando um treinador para batalhar comigo. Se ele aceitasse apostar dinheiro, seria melhor ainda, mas se não, não teria problema, eu iria procurar arrumar dinheiro de outra forma depois.

Então saindo pelas ruas estava em busca de um treinador para batalhar. Rosa caminharia ao meu lado e Recon voava livremente. Decidi deixar ambos aproveitarem suas novas e recentes formas.
Off :

more_horiz
Gus acordou e resolveu explorar as ruas da cidade, procurava por oponentes para enfrentar. Ou melhor, procurava treinadores que pudesse enfrentar. Ele caminhava pelas ruas naquela manhã fria, até que viu um roedor amarelo correndo pelas ruas. Ele conhecia muito bem aquela espécie...

Criando asas para abrir horizontes! - Página 10 250px-025Pikachu
Imagem meramente ilustrativa.

Ouviu um grito de uma moça, então um garoto surgiu na rua, vindo de outra rua, paralela à qual o treinador estava. E ele gritava:

- ALGUÉM SEGURE AQUELE PIKACHU LADRÃO!!!

O que Gus decidiria fazer?

OFF:
Moveset da Roselia, atualizado.
E fik sussa quanto ao post... ^^

Convidado, Clique Aqui :

more_horiz

Pikachu, um pokemon rápido que eu já havia capturado. Bella era minha Pikachu e além disso, havia ganhado um recentemente em uma troca online, ao participar de um evento de trocas. Sabia que em velocidade não conseguiria competir com ele, mas tinha uma forma de para-lo.

- Recon voe atrás ele e use Hypnosis, Roselia salte e lance seu pó de paralisia, Stun Spore, para limitar seus movimentos e diminuir sua velocidade.

Confiava nos dois. Acreditava que eles serima capazes de parar o roedor, enquanto isso, eu pararia o garoto, me colocaria na frente da rua pelo qual ele vinha correndo e em seguida colocaria minha mão com um sinal de pare.

- Ei! Acho que consegui para-lo
– abaixaria minha mão e correria na direção do roedor – vamos!

.

more_horiz
Gus rapidamente traçou um plano e mandou seus pokémons pararem o roedor ladrão, enquanto ele parava o rapaz.

Cada um correu atrás de seu alvo, mas Gus não teve tanta sorte e acabou trombando com o rapaz que não conseguiu parar de correr à tempo e ambos caíram no chão.

- TÁ MALUCO?!?!

Gritava o rapaz, nervoso com Gus, pois obviamente não havia prestado atenção ou nem havia ouvido o que o garoto havia falado. Mas então ouvem um barulho do outro lado da rua e vem Recon caído na calçada, aparentemente com faíscas elétricas o rodeando e de frente pra ele, Rosa também estava caída, mas ela parecia inconsciente...

Não era possível ver qualquer sinal do Pikachu. O que havia acontecido e onde o ladrãozinho havia ido parar? O que Gus faria?

OFF:
Post fraaaaco. Sorry, hj ñ tô com inspiração e tds os posts estão ruins. =X

Convidado, Clique Aqui :

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos