New World
Que fofenho
Tudo aconteceu da melhor forma possível para o Ethan e ao ver que a Houndour ganhara a batalha que parecia perdida, o jovem treinador começou a dar saltinhos pegando sua pokémon no colo enquanto a enchia de beijos. Completamente feliz, sorriu ao receber o item da Diana e ao ver do que se tratava, já que trabalhou com o pai como criador por um tempo, entregou a sua Houndour sorrindo e lhe fazendo carinho enquanto a preparava para o próximo duelo.
- Muuuuuuuito bom, Houn! Você conseguiu! Estou extremamente feliz. Você está realmente muito forte! Vamos vencer esse desafio? - Ethan deu mais um beijo em sua pokémon enquanto se afastava para a próxima batalha. Ao ver o Pokémon inimigo, Ethan usou sua pokédex para saber do que se tratava para logo em seguida ordenar:
- Houndour, vamos com calma para saber que tipo de criaturinha fofinha é essa. Use Ember e em seguida use Smog se aproximando dele!- Ethan estava imensamente feliz e muito confiante para os próximos duelos. Como diria um video-game, ele estava pumped.
- Muuuuuuuito bom, Houn! Você conseguiu! Estou extremamente feliz. Você está realmente muito forte! Vamos vencer esse desafio? - Ethan deu mais um beijo em sua pokémon enquanto se afastava para a próxima batalha. Ao ver o Pokémon inimigo, Ethan usou sua pokédex para saber do que se tratava para logo em seguida ordenar:
- Houndour, vamos com calma para saber que tipo de criaturinha fofinha é essa. Use Ember e em seguida use Smog se aproximando dele!- Ethan estava imensamente feliz e muito confiante para os próximos duelos. Como diria um video-game, ele estava pumped.
Observação :
Obrigado! Eu queria que colocasse o apelido da Houndour de Houn, que foi o que acabou pegando durante as narrações
♦ Thanks, Andy 'O' ♦ Obrigado, Oliver. -q Peguei emprestado.