A cidade era bem movimentada durante esse horário. Apesar de Rustboro ser uma grande metrópole, havia áreas verdes espalhadas ao longo da cidade. A cidade possuía uma harmonia entre natureza e ciência bem atrativa para o meu gosto. Eu sabia que em algum lugar da cidade existiria uma zona onde seria possível encontrar alguns Pokémon selvagens, só me faltava saber onde. Optei por procurar uma praça, era a melhor ideia no momento, porque além de agradável a tarefa de achar um Pokémon selvagem seria facilitada. Sorri satisfeito com a ideia e levei a minha mão até um compartimento especifico em minha mochila. Abri o zíper do compartimento e retirei duas esferas bicolores.
- Podem sair queridinhos. – Cliquei no botão central das esferas e liberei os dois Pokémon de suas respectivas Pokeballs. Guardei as esferas, agora vazias, no meu bolso e olhei para a dupla.
A Skitty estava totalmente recuperada da ultima batalha e Azurill estava de bom humor, seria uma boa hora para me aproximar do filhote. A espécie do azulado evoluía por felicidade e eu estava disposto a aumenta-la. Peguei o pequeno no colo para começar a andar e olhei para Reina.
-Estamos indo para uma praça. – Expliquei para a felina, ela realmente era autoritária quando queria então resolvi deixa-la informada e satisfeita. Observei o lugar atentamente, procurando por alguma coisa semelhante a uma praça.
- Podem sair queridinhos. – Cliquei no botão central das esferas e liberei os dois Pokémon de suas respectivas Pokeballs. Guardei as esferas, agora vazias, no meu bolso e olhei para a dupla.
A Skitty estava totalmente recuperada da ultima batalha e Azurill estava de bom humor, seria uma boa hora para me aproximar do filhote. A espécie do azulado evoluía por felicidade e eu estava disposto a aumenta-la. Peguei o pequeno no colo para começar a andar e olhei para Reina.
-Estamos indo para uma praça. – Expliquei para a felina, ela realmente era autoritária quando queria então resolvi deixa-la informada e satisfeita. Observei o lugar atentamente, procurando por alguma coisa semelhante a uma praça.
Off :
Aye, espero que seja divertido para ambos. Obrigado por narrar S2