O rapaz aceitou o convite e após caminhar por algum tempo chegamos a uma placa que apontava alguns pontos da cidade. Após ler os lugares sugeridos pela placa, escolhi por “Praças e Parques”. Olhei na direção indicada pela placa e segui em rumo aos pontos. Esse lugar seria bom para aumentar a minha amizade com o pequeno Azurill que estava em meus braços e ainda tinha a chance de aumentar os membros da minha equipe por lá.
- Animado pequeno Kawi? - Abracei o filhote carinhosamente enquanto proferia as palavras e então sorri para o treinador do Pichu. – Vai ser divertido e é uma ótima oportunidade para aumentar a felicidade desses dois. Ah... Qual o seu nome mesmo? – Ia ser esquisito ir até um parque com uma pessoa sem saber ao menos o nome dela. Sorri enquanto esperava a resposta e andava em direção ao lugar indicado pela placa.
- Animado pequeno Kawi? - Abracei o filhote carinhosamente enquanto proferia as palavras e então sorri para o treinador do Pichu. – Vai ser divertido e é uma ótima oportunidade para aumentar a felicidade desses dois. Ah... Qual o seu nome mesmo? – Ia ser esquisito ir até um parque com uma pessoa sem saber ao menos o nome dela. Sorri enquanto esperava a resposta e andava em direção ao lugar indicado pela placa.