Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Capítulo 1 - Prólogo [Tielo]

2 participantes

Página 1 de 8 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

Capítulo 1 - Prólogo [Tielo] Empty Capítulo 1 - Prólogo [Tielo]

Mensagem por Tielo Qua Mar 15 2017, 03:15






Littleroot Town - 06:35 AM



Capítulo 1 - Prólogo [Tielo] N07T1QB

" O passado é um prólogo. "
William Shakespeare



O prólogo é o momento onde as ideias iniciais são dadas. Uma apresentação ou introdução. Geralmente por monólogos de um espetáculo. A linha que imerge o público ao tema. Que passa e define características essenciais para um melhor entendimento do resto da trama.

Tielo acabava de pisar porta a fora do laboratório do ausente Professor Birch. Muita informação pra computar. Porém, a mente calma do jovem a organizaria fácil. Os itens recém ganhados, estavam guardados. O instrumento musical, em suas costas junto da mochila. Seu chapéu, caindo a cabeça como de costume. Seu Pokémon novo, ainda não apresentados. Pegou uma Pokébola, minúscula e a observou enquanto caminhava pelas ruas de Littleroot Town. Chegou á um terreno, próximo à uma área residencial, sentou abaixo de uma sombra de uma gigantesca árvore. Pressionou a Pokébola ao centro, fazendo a multiplicar de tamanho. Após fuçá-la mais um pouco, ela se abre ao meio e uma luz vermelha salta pra fora tomando uma forma fisica. Libertando o Pokémon.

Um Pokémon de cor principal azul, que ficava sob quatro patas. Havia bochechas laranjas, cauda de algum ser aquático. Uma mistura interessante em um animal só. O Pokémon o observou confuso. Apesar de saber o que estava acontecendo, não sabia o que esperar de seu novo e primeiro treinador.

— É... Oi? - O Pokémon mantinha o olhar sem expressão ao seu novo companheiro. - Bom. Prazer, sou Tielo. - Estendeu a mão com palma aberta ao Pokémon, que pareceu se animar. E colocou sua pata sobre a mão do jovem. - Ótimo gesto, pode ser nosso toque. Nosso e de nossos futuros amigos. O que acha? - Mudkip concordou animadamente, expressando com a cabeça e um grunhido que podia ser interpretado como feliz. - Continuando. Sou um trovador. - Retirou o instrumento das costas, se ajeitou na posição sentada em que estava, e dedilhou o instrumento. - Um trovador canta, e conta história, e por vezes atua, entre outras habilidades artisticas. Você gosta de músicas e histórias? - O Pokémon observava, ainda sorridente. Não sabia responder, não tinha ouvido muitas músicas e muito menos histórias dentro de um laboratório. O treinador começou a tocar uma melodia calma. - Espero que tenha gostado. É, que tal prosseguirmos? - O aquático sorriu novamente, enquanto entrava novamente dentro da Pokébola, para que Tielo prosseguisse caminhar.

Ao narrador: O objetivo principal da minha aventura, é apenas desenvolver o personagem e o novo Pokémon, para que eu consiga montar melhor uma personalidade para ele. O resto, é por sua conta.


Tielo
Tielo
Mestre
Mestre

Alertas :
Capítulo 1 - Prólogo [Tielo] Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 1 - Prólogo [Tielo] Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 1 - Prólogo [Tielo] Empty Re: Capítulo 1 - Prólogo [Tielo]

Mensagem por Sol Qui Mar 16 2017, 22:58



Prólogo
Vamos nos divertir humano!

OFF:

O sol já estava mostrando seus raios luminosos à algum tempo, o céu estava azul, com pequenas nuvens que fazia aquela manhã calma, tranquila e linda. O garoto saiu do laboratório com seus itens e inicial, era o início da sua aventura, antes de tudo parou para conhecer seu pokemon, apresentar-se e mostrar-lhe coisas que gostava de fazer. Enfim, breve, porém significativa, já que a união entre pokemons e seus treinadores era essencial.

Após se levantar e prosseguir caminho, pode observar melhor a cidade, a qual era totalmente diferente da qual o garoto nasceu. Littleroot era uma pequena cidade rural, a qual o verde da natureza predominava a maior parte da cidade. A rua a qual Tielo andava era acimentada, com algumas árvores e arbustos ao redor, juntamente com algumas casas.

Da direção oposta a qual Tielo andava, dava pra se ouvir as aves que pipilavam ao céu, e em seguida, um grupo de Taillows passou pelo céu e assim sumiu aos poucos atrás do garoto. Ao olhar para frente o garoto pode ver três caminhos diferentes, para esquerda tinha mais construções como casas e comércios, a direita as construções já pareciam diminuir e possuía mais da natureza e reto tinhaa uma praça a alguns metros da onde ele estava. Agora bastava escolher qual caminho iria prosseguir.


Sol
Membro
Membro

Alertas :
Capítulo 1 - Prólogo [Tielo] Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 1 - Prólogo [Tielo] Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 1 - Prólogo [Tielo] Empty Re: Capítulo 1 - Prólogo [Tielo]

Mensagem por Tielo Sex Mar 17 2017, 11:05






Littleroot Town - Capítulo 1




O jovem prosseguia seu caminho encarando o nascer do sol. Obvio, isso já era motivo para sua sinfonia. Tirou seu instrumento de cordas das costas, e começou a dedilhar. Encarava o instrumento e o por do sol enquanto andava, estava compondo.

" Essa é mais uma canção,
Para você, meu eterno Pokémon
Agora família, mais que um irmão... "


Cantarolou baixinho.

" Mais que um irmão? Bleeeh... " - Pensou consigo mesmo, confuso. - "Mais que um irmão? O que esse Pokémons são pra mim? Acredito que seja como um filho, e não irmão. Pais cuidam e criam dos filhos, não? Mas irmãos se protegem. Acho que estou no misto de confusão do apego ao Treinador - Pokémon... "

Era exatamente isso. O garoto nunca pensou neste sentimento. Não que fosse egoísta. Jamais! Foi bastante educado para ser um altruísta, e era de bom coração sem dúvidas. Mas a bondade que sentia com os Pokémons, nunca chegou a ser tão forte com um Pokémon que mal teve contato. E o que mais poderia impressionar o garoto numa viagem? Sempre foi um nômade, sem casa, dormia dentro de grandes carroças em viagens entre uma cidade e outra. Nada poderia o surpreender! Ou não? Os olhos do garoto parecia vidrado em pequenos Taillows cruzando o céu em bando. Bom, talvez fosse uma vida nova. O garoto havia se encantado somente com pássaros a voar. Estava enxergando o mundo de maneira diferente.

— Nossa. Como fui rude com você. - Pegou sua Pokébola e liberou seu Pokémon. - Oi... Acho que pra nós seria um importante um pouco mais de convivência. E não... Andar dentro de uma Pokébola. Mesmo eu sabendo que será necessário você ficar dentro dela por um tempo. - Começou a caminhar ao lado de seu Pokémon rua à frente. - E sei que todos meus Pokémons terão o direito de andar fora da Pokébola também, todos serão queridos igualmente e... To falando demais não é? - Observou a reação do Pokémon que mantinha um sorriso leve enquanto caminhava, não demonstrando nada além disso. Sendo assim, retornou a tocar uma música baixinha, enquanto os pequenos raios de sol aqueciam pouco a cidade por enquanto.

O trovador seguia em frente, tocando músicas baixas e calmas, até o momento que seu pé alcança uma encruzilhada. Três caminhos diferentes. O garoto olha fixamente para seu Pokémon antes de se dar conta de uma escolha.

— Você é realmente bem pequenino... - O Pokémon respondia com um grunhido, que o trovador ainda não decifrava com precisão, precisava de um pouco mais de intimidade para conhecê-lo por completo. - Bom, um dia eu sei que você vai ficar grandão com certeza... - Voltou a atenção pra frente até notar-se numa encruzilhada... - Hum... Pra onde vamos? Pra cá parece que começa umas residencias, ou seria industrias? Não sei... Tem contruções grandes. - Olhou para o Pokémon, que tentava enxergar o caminho, porém era muito pequeno pra ver além de seu horizonte. - Pra cá parece ser mais arborizado... E aqui na frente não sei. Talvez os dois juntos ou... Não consigo enxergar bem. - Olhou para o Pokémon que revidava o olhar confuso. - Bem, não estou com o mínimo de pressa, pode escolher o rumo que iremos dessa vez. - O Pokémon animou-se, e seguiu na direção da frente, andando um pouco mais à frente de seu mestre, que por sua vez andava cantando mais animadamente e com passos mais alegres, interagindo com seu novo Pokémon.

Ao narrador: Obrigado Sun, logo mais envio por PM alterações nas personalidades do Mudkip.


Tielo
Tielo
Mestre
Mestre

Alertas :
Capítulo 1 - Prólogo [Tielo] Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 1 - Prólogo [Tielo] Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 1 - Prólogo [Tielo] Empty Re: Capítulo 1 - Prólogo [Tielo]

Mensagem por Sol Sex Mar 17 2017, 20:32


prólogo
Vamos nos divertir humano!

OFF:

Realmente o garoto gostava de tocar seu instrumento e cantarolar, o som do seu instrumento juntamente com sua voz tinham perfeita harmonia. Antes de tomar uma decisão a qual caminho seguir, tomou em sua mão a esfera bicolor de Mudkip e o libertou. O papo com seu parceiro rolava, até que achou que estava falando demais, desde então voltou a sua música.

Chegando no cruzamento reparou que Mudkip era pequeno, até fez um comentário sobre, em seguida, deu liberdade para seu pokemon escolher qual caminho iriam seguir. Com seu parceiro um pouco a sua frente e sua animação atrás, os dois pareciam estar se divertindo de forma simples, porém bem demonstrada.

Continuando os passos, uma brisa passageira pode ser percebida e a mesma fez com que o cabelo de Tielo saísse um pouco de seus ombros, e Mudkip pode sentir um ventinho gostoso em seu rosto assim como seu treinador. A rua continuava a mesma, acimentada, mas ao redor acabavam-se as poucas casas e dava espaço para um lugar cheio de bancos, arbustos, flores, enfim, tudo indicava que ali era uma praça. Haviam pouquíssimas pessoas ali, algumas sentadas, outras apenas passando. Mas algo chamava atenção, ao centro da praça tinha uma fonte a qual pequenas criaturas encontravam-se brincando na água.
Capítulo 1 - Prólogo [Tielo] SquirtleCapítulo 1 - Prólogo [Tielo] AzurillCapítulo 1 - Prólogo [Tielo] Lotad

Ajoelhada do lado de fora da fonte havia uma garota, que brincava com os pokemons, jogando água um nos outros. Mudkip ao ver aquilo pareceu se interessar, aliás, quem não gosta de uma brincadeira na água, mas se continha perto de seu treinador.


Sol
Membro
Membro

Alertas :
Capítulo 1 - Prólogo [Tielo] Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 1 - Prólogo [Tielo] Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 1 - Prólogo [Tielo] Empty Re: Capítulo 1 - Prólogo [Tielo]

Mensagem por Tielo Sáb Mar 18 2017, 00:39






Littleroot Town - Capítulo 1




Prosseguindo, animadamente, ambos eram interrompidos com um vento, ainda que pequeno. Havia refrescado o corpo do trovador, que parou de tocar seu instrumento para segurar seu chapéu, enquanto as penas do mesmo balançavam no ar junto com partes de sua roupa. Mudkip por sua vez andava como se nada tivesse acontecido. Talvez tivesse pressentido, ou o vento não teria afetado tanto seu pequeno corpo azul e aquático. Ao invés disso, havia dando um gás nos movimentos de seu andar que pareciam mais firmes, corajosos e animados.

Rapidamente o jovem tornou a tocar seu instrumento enquanto andava. Sem perceber, as casas à sua volta já haviam acabado. O chão continuava pavimentado. Porém uma área mais arborizada surgia à frente. Havia bancos espalhados por esse local, e continham ou não pessoas nele. Alguns casais, talvez, outros apenas amigos, ou pessoas sozinhas ou com seus Pokémon. Embora pudesse tentar prestar atenção nisso, Tielo não o fez. Duas coisas haviam chamado a atenção do garoto. Três Pokémons dentro duma fonte, onde dois deles eram diferentes, e a empolgação de Mudkip quanto a brincadeira.

" Deve estar com vontade de brincar também. " - Concluiu sobre o olhar do Pokémon quanto aos outros.. - " Viver dentro de um laboratório, não deve ter tido tanto contato com outros Pokémons, muito menos tempo pra brincar. Não que aquilo fosse uma escravidão... Bem... "

Mudkip parecia empolgado com a brincadeira, de três Pokémons do mesmo tipo que o seu. O que entregava isso era a predominância da cor azul. Poderia estar enganado. O Pokémon olhou para o seu mestre procurando alguma reação. Estava estampado sua vontade de ir até lá, mas não o faria sem o seu treinador lhe dar um alvará. Conteve-se e apenas observou, animado.

— Você quer ir? - O Pokémon pensou se Tielo estava dizendo com convicção ou apenas brincando. - Pode ir! Mas vá com calma, afinal, você não sabe quem eles são e se eles querem mais um na brincadeira. - O Pokémon pareceu meio desanimado após essa frase, mas Tielo abaixou-se e cochichou baixinho. - De qualquer forma, mal sabem que você é o Pokémon mais divertido daqui! Vamos, eu vou te acompanhar pra garantir que fique tudo bem! - O Pokémon foi em passos alegres rapidamente em direção à fonte, seguido de Tielo, que posicionava seu instrumento à sue frente.

Mudkip surpreendia a todos, pulando à beira da fonte, mas não entrando nela, apenas soltando um grunhido baixinho, anunciando sua presença, e esperando aprovação dos outros pequenos para poder participar. Tielo por sua vez sentava em local contrário de Mudkip, porém de frente para a menina, com o seu 'violão' em seu colo, e argumentou antes da menina se assustar.

— Não se preocupe. Ele é meu! - Prosseguiu observando a reação de todos. - E assim como os seus, gostaria de se juntar para uma brincadeira, se não for te incomodar. - O trovador esperava uma resposta para que o seu Mudkip pudesse prosseguir ou não uma brincadeira.

O fato de Mudkip ter parado, e o que Tielo disse logo após isso, o fez agora refletir sobre a educação do Pokémon. Mais uma coisa da qual nunca havia pensado. O comportamento de Mudkip havia sido excelente, porém ele teria que saber como lidar com diversas atitudes sociais em uma jornada. E isso deveria vim de uma educação de Tielo, que passou a refletir melhor no que e como dizia as coisas aos Pokémons. Porém, por hora, parecia estar tudo certo quanto a aquilo.



Tielo
Tielo
Mestre
Mestre

Alertas :
Capítulo 1 - Prólogo [Tielo] Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 1 - Prólogo [Tielo] Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 1 - Prólogo [Tielo] Empty Re: Capítulo 1 - Prólogo [Tielo]

Mensagem por Sol Sáb Mar 18 2017, 14:40


Prólogo
Vamos nos divertir humano!

Apesar de achar que não conseguia entender muito seu pokemon, Tielo estava indo muito bem. Percebendo a animação de Mudkip com a brincadeira dos outros pokemons decidiu se juntar a eles, caso se permitissem.

Mudkip pulou na borda da fonte e todos ali os perceberam, primeiramente os pokemons, em seguida, a garota olhou o pokemon e logo foi falando - Hey mocinho, você está... - antes que a jovem pudesse terminar a pergunta ao pokemon, ouviu a voz de Tielo dizendo que Mudkip era dele.

Ao sentar na frente da garota pode notar os olhos azuis da jovem, os quais caiam alguns fios dos seus cabelos loiros escuros, algumas gotas de água no seu rosto, sua blusa tinha alguns respingados. - Assim tudo bem, adoraríamos mais alguém pra brincar com a gente - disse a menina sorrindo para os dois.

Capítulo 1 - Prólogo [Tielo] 8fcee8cccd83e005267c34b92f4edde94335e627

- Aliás meu nome é Lorenza, esse é o Squirtle meu parceiro - olhou para seu pokemon e retornou com o sorriso, o qual sempre mantinha no rosto. - Esses são o Lotad e Azurill, os pokemons que estou tomando conta pra conseguir um dinheiro. - após terminar jogou um pouco de água em Squirtle o qual logo chamou Mudkip para entrar na brincadeira.

- Você é daqui mesmo? - disse a menina buscando mais informações de Tielo, aliás do mesmo jeito que ela era estranha pra ele, ele também era pra ela. Curiosa em relação a tal instrumento a garota fez mais uma pergunta, o que dava pra notar que além de faladeira era bastante curiosa. - Legal você toca um...? - parou a fala ao ficar em duvida em relação ao nome do mesmo.


Sol
Membro
Membro

Alertas :
Capítulo 1 - Prólogo [Tielo] Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 1 - Prólogo [Tielo] Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 1 - Prólogo [Tielo] Empty Re: Capítulo 1 - Prólogo [Tielo]

Mensagem por Tielo Sáb Mar 18 2017, 15:14






Littleroot Town - Capítulo 1




O trovador ouve a voz da moça pela primeira vez, prestando atenção em suas palavras enquanto sua ajustava as cordas de seu instrumento. Quando a garota dizia que adoraria mais um na brincadeira, o treinador sorria para Mudkip como uma aprovação para que ele entrasse na água, juntamente com o chamado de um Squirtle.

— Prazer Lorenza, sou Tielo Soul. E esse é meu Mudkip, acabei de pegar ele no Laboratório do Professor Birch - Olhou em direção ao caminho que levava ao laboratório. - Então este é um Squirtle, nunca tinha visto um pessoalmente. - Antes que ele pudesse ver os Pokémons novamente, percebeu melhor a aparência da jovem. Bastante bonita e um tanto molhada com a brincadeira. Mas o garoto nada comentou sobre este fato, apenas seguiu com a explicação dela. - Entendo. Lotad eu já conheço. Conheço sua última evolução que adorava dançar minhas músicas. E o Azurill também é novidade, um Pokémon bebê é bastante difícil de se ver.

O garoto mantinha a preocupação com Mudkip, apesar de todos ali serem inofensivos, não conhecia direito. Estava realmente agindo como um pai. Após isso, a menina perguntou algumas informações sobre ele. Tielo não tinha nenhum problema em responder. Pelo contrário, é um contador de histórias.

— Não, sou nascido em Sootopolis, mas nunca cheguei a morar na cidade. Meus pais e meu povoado são viajantes. Viajam de cidade em cidade contando histórias, fazendo pequenas shows e encenações. E eu, decidi seguir uma carreira de treinador Pokémon. Não que eu não amasse a vida que levava, mas era um sonho, e decidi fazer enquanto jovem. - Parou de falar ao notar que tinha falado mais do que a menina havia perguntado. Sabia desse defeito que tinha, aliás, adorava falar. - Isso aqui é uma guitarra, pelo menos dizia meu avô. Ganhei ela faz alguns anos. Não sei da onde é e nem como foi feito, mas é do meu avô pra mim. E ela tem essas dois braços para que eu possa ter uma precisão maior musical. Ela tem uma sonoridade diferente de uma guitarra na verdade, e ela nem é pesada, é mais comoda que pesada. Ela é menor, parece um bandolim, um banjo. Não sei o que é, mas gosto de tocar. - Parou novamente ao perceber seu excesso de comunicação. - Estou aqui apenas aproveitando um pouco a cidade antes de partir dela. - Dedilhou um pouco o instrumento fazendo uma pequena música de fundo. - E ai amigo, tudo bem? - Olhou para Mudkip enquanto tocava para se assegurar que estava tudo bem.



Tielo
Tielo
Mestre
Mestre

Alertas :
Capítulo 1 - Prólogo [Tielo] Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 1 - Prólogo [Tielo] Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 1 - Prólogo [Tielo] Empty Re: Capítulo 1 - Prólogo [Tielo]

Mensagem por Sol Sáb Mar 18 2017, 15:59


Prólogo
Vamos nos divertir humano!

O garoto de apresentou também, e disse que havia acabado de pegar Mudkip no laboratório do professor Birch. - Legal, eu peguei Squirtle a pouco tempo também, mas com as enchentes nas outras regiões vim me refugiar aqui..  - terminou de falar já ouvindo outra fala de Tielo. - Eu também nunca vi um Mudkip, estou a pouco tempo em Hoenn, não tive muita experiência - a conversa ia rolando, Lorenza concordou com o comentário sobre os outros pokemons. Já os aquáticos que estavam dentro da fonte, começaram a brincar de pega pega, eles corriam dentro da fonte fazendo uma baguncinha na água.

Ao ouvir Tielo contar sobre sua história ficou interessada, aliás nunca tinha saído em uma viagem com seus pais, sempre era a mesma coisa de ajudar sua família na fazenda em Kanto. - Legal, ao contrario de você eu sempre fiquei na fazenda ajudando meus pais em Kanto, mas depois dos meus 16 anos eles deixaram eu seguir meu sonho de sair sem rumo por ai como treinadora. - Apesar do garoto não perguntar ela falou assim mesmo, Lorenza percebeu que Tielo também gostava de falar.

A jovem prestou bastante atenção na explicação sobre o instrumento que ele carregava, e assim que terminou a jovem disse que aquilo era legal. - Entendi eu também não pretendo ficar aqui por muito tempo, apenas estou em busca de dinheiro para me ajudar na minha jornada - terminou de falar e olhou para os pokemons que paravam para prestar atenção em Tielo.

Mudkip assentiu com a cabeça positivamente, e então um jato de água não muito forte acertou em cheio a menina. - Squirtle! - falou um pouco mais alto enxugando o rosto com a mão. - Agora você vai ver - a menina começou a jogar água em Squirtle que, não propositalmente, respingavam nos outros pokemons. Mais uma vez a brincadeira retornava, e enquanto estavam distraídos não notaram a presença de um Taillow, o qual desceu rápido em uma rajada e ao chegar perto da fonte, soltou um bolinho de terra nos pokemons ali.

- hey! - disse a garota que quase foi acertada pelo bolinho de terra. Os aquáticos pareceram não gostar da atitude do Taillow, afinal, sujar a água aonde brincavam não era legal. Squirtle começou a jogar jatos de água pra cima tentando acertar o pokemon, já Azurill correu para o lado de Lorenza, Lotad tentou impedir Squirtle juntamente com Lorenza, Mudkip estava a olhar até que o Taillow bateu suas asas e com uma rajada fraca fez respigar a água em todos lá em baixo.

Mudkip então para impedir que seu treinador fosse molhado, liberou um Water Gun em Squirtle que caiu e parando o ataque contra Taillow. O que Tielo faria diante da confusão? A atitude de Mudkip foi certo ou errada? Como agir diante aquela situação?


Sol
Membro
Membro

Alertas :
Capítulo 1 - Prólogo [Tielo] Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 1 - Prólogo [Tielo] Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 1 - Prólogo [Tielo] Empty Re: Capítulo 1 - Prólogo [Tielo]

Mensagem por Tielo Sáb Mar 18 2017, 16:44






Littleroot Town - Capítulo 1



O jovem ouvia a conversa da menina, e até pensou em dar um conselho. Porém nem deu tempo, a menina já havia dito que fazia uma viagem como treinadora também. O garoto imaginou sua vida em comparação à dela, apesar de poucas semelhança, não achava nenhum pouco um fardo. Passavam meses em uma rota, cultivando plantações para alimentar-se, carregando sacos de madeira e pano para consertar a carroça, costurar roupas e fantasias ou simplesmente para artesanato ser comercializado.

Em meio aos seus devaneios, viu a garota ensopada, sem reação, apenas tirando o excesso de água do rosto para tomar uma atitude. O trovador, confuso, apenas observou Lorenza dar uma pequena bronca em Squirtle e logo revidar o ataque. Isso molhava os outros Pokémons, mas participavam da brincadeira.

De supetão aparece uma ave de cor escura por cima e branca por baixo e bastante astuta lançou um 'ataque bomba' com areia ou cascalhos, não dava pra saber ao certo sendo tudo muito rápido. Tielo levanta-se calmamente e tenta avisar melhor os movimentos da ave, e também olhando para os demais saber se estava tudo correto.

Lorenza assim como os Pokémons pareciam indignados, enquanto Tielo mantinha a calma de sempre. Azurill corria em direção à sua atual guardiã, enquanto Squirtle estava em um ataque de nervos tentando atacar a ave, Lotad tentava o impedir com tentativas frustrada. Mudkip permanecia sem reação, apenas analisando, não tinha intimidade para tentar alguma ação. Os jatos d'água de Squirtle não conseguiam atingir o alvo em movimento, e o bater de asas de Taillow fazia com que a água que vinha em sua direção retornasse respingando como chuva. Apesar de perceber, Squirtle não parava, não tava raciocinando.

Tielo tentava proteger a si da chuva. Vendo isso Mudkip lançou um Water Gun em direção da tartaruga, que caiu dentro da fonte e cessou o ataque.

Se isso era certo para Tielo? Nem ele mesmo sabia. Um problema estava resolvido, porém, pra isso se criou outro.

— Err... - Não queria repreender Mudkip, ele tomou uma atitude que todos estavam querendo, porém um pouco mais radical. Estava tão confuso quanto. - Me desculpe, Squirtle... Mas você estava fora de controle... Er... Lorenza? - Tentou ver alguma reação da jovem quanto a isso. - Espero que esteja tudo bem... - Olhou em volta procurando sinal do Taillow, e ofereceu ajuda à Squirtle caso precisasse.



Tielo
Tielo
Mestre
Mestre

Alertas :
Capítulo 1 - Prólogo [Tielo] Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 1 - Prólogo [Tielo] Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 1 - Prólogo [Tielo] Empty Re: Capítulo 1 - Prólogo [Tielo]

Mensagem por Sol Sáb Mar 18 2017, 17:24


Prólogo
Vamos nos divertir humano!
Tielo não achou errado a atitude do seu pokemon, afinal Mudkip só queria parar Squirtle que estava descontrolado, embora tenha feito de uma maneira brusca. Lorenza ao ver Squirtle caído aliviou-se com aquilo, afinal alguém tinha parado o seu pokemon. - Ta tudo bem, obrigada Mudkip. - a menina agradeceu vendo Squirtle se levantar e virar-se para Mudkip.

- Squirtle não faça nada, você estava errado e sabe disso, não me ouviu quando pedi para você parar - disse a garota que embora doce e sorridente agora estava mais séria e dando uma bronca em Squirtle. - Eu escolhi você porque confiei em você quando de ti e espero o mesmo de você. - Ela se levantou - Acabou a brincadeira pra você Squirtle, vai voltar pra pokebola e quero que pense no que fez. - terminando de falar, pegou a pokebola do seu pokemon eo retornou para dentro da mesma.

- Desculpem, eu tenho um sério problema em relação ao temperamento do Squirtle, desde que o peguei ele tem sido irresponsável, não me obedece, enfim, só me dando trabalho. - Lorenza terminou de falar vendo os outros pokemons saírem de dentro da fonte.

- Bom, aquele Taillow deu um trabalho e acho que não vai demorar para voltar. - A garota olhou para o céu em busca do pokemon voador. Lorenza olhou os pequenos, os quais estava tomando conta, depois olhou para Mudkip e voltou o olhar para o garoto. - Será que eu fui grossa demais com Squirtle? - perguntou aos que ali estavam olhando para ela.


Sol
Membro
Membro

Alertas :
Capítulo 1 - Prólogo [Tielo] Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 1 - Prólogo [Tielo] Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 1 - Prólogo [Tielo] Empty Re: Capítulo 1 - Prólogo [Tielo]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 8 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos