Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

[Capítulo Extra 5] Alola Alola

2 participantes

description[Capítulo Extra 5] Alola Alola Empty[Capítulo Extra 5] Alola Alola

more_horiz

Chegando no porto de Akala Island, parei em Heahea City e como eu imagina o lugar era paradisíaco, Adore, não esperou que eu a chamasse para fora de sua pokébola e logo se liberou sozinha, seus olhos brilhavam. A tour pela cidade iria consistir em 3 partes, na primeira uma aventura pelo parque natural da cidade conhecido como Pink Park, que guardava diversos pokémons da região, uma lista veio junto com o ticket e eu já pensava mais ou menos em qual pokémon gostaria de adicionar a equipe. "Formantis ou Salandit seriam ótimas adições para o time", pensei comigo mesma. A segunda parada seria um tour pelas ruas da cidade, conhecer seus encantos e encontrar alguns treinadores locais para uma batalha; por último seria o tão esperado Trial da região, eu não havia entendido ao certo como iria funcionar, porém havia gostado da ideia.

Fui então em direção da primeira parada, o Pink Park. No caminho havia uma loja de roupas, obviamente que tivemos que fazer uma pequena pausa. Do meu vestido branco para um vestido floral curto, sem mangas e de saia franzida, mais um óculos de sol e um chapéu novo.

Chegando ao local, me apresentei e pedi para entrar na fazenda, queria conhecer alguns pokémons de Alola e possivelmente capturar um.

Sylveon seria minha parceira nessa jornada.

description[Capítulo Extra 5] Alola Alola EmptyRe: [Capítulo Extra 5] Alola Alola

more_horiz
O dia para Robin começava com a chegada em Alola. Seu tour pela cidade a lavou a começar pelo Pink Park, sem dúvidas correr atrás de algum pokémon o quanto antes era o melhor a se fazer para que os treinador gananciosos que visitavam a região não esvaziassem seu estoque. Sylveon seria seu parceiro naquela aventura. O recepcionista autorizou sua entrada e entregou seis Sport Balls.

A entrada do parque era um local aberto com algumas placas indicando direção a direção. Era bem rural com muitas poucas árvores e uma fazenda a uma distância considerável. Ainda assim era possível perceber pokémons bovinos em uma cercado o que dava certeza que não era possível capturá-los. Mais ao fundo havia uma floresta que indicava poder encontrar espécimes novas.

Com as possibilidades, para onde iria?

abra :

description[Capítulo Extra 5] Alola Alola EmptyRe: [Capítulo Extra 5] Alola Alola

more_horiz

Ao longe podia ver a fazenda de Tauros e Miltanks, Ferdinando iria gostar de interagir com eles, pena que só poderia trazer um pokémon aqui para dentro, assim continuei caminhando com Adore saltitando feliz ao meu lado. Por ser uma ilha a brisa marítima por toda ela e aquilo era bastante revigorante depois de meses de estadia em Mu island.

- Certo, vamos para a floresta, ver o que nos aguarda! - Falei, e assim fomos cantarolando.

more_horiz
O destino era a floresta. Deram a volta na fazenda, nada os impediu de prosseguir para entre as árvores. O ambiente também era calmo, nenhum ataque surpresa, mas algo se misturava com sua música. Uma melodia ia de encontro com seu canto, mas qual sua origem?

Robin não conseguia identificar, mas parecia haver uma movimentação mais ao norte de sua visão. As folhas dançavam ao ritmo daquela melodia. O que estava acontecendo?

abra :

more_horiz

A música chamava nossa atenção, Adore e eu seguimos ela, não fazia ideia de qual pokémon poderia ser, não lembrava de ter algum que tivesse o costume de cantar por aí.

- Vamos seguir o som Adore, pode ser um pokémon!

more_horiz
Avançou e seguiu a melodia. Logo estava tudo claro quem era responsável pelo balançar das folhas. Era um pássaro rosado com uma saia havaiana e chapéu branco balançando uma pena em cada mão ao mesmo ritmo no qual dançava.

[Capítulo Extra 5] Alola Alola Oricorio-pau
Lvl. 14
Trait: Dancer

Parecia calmo. Valia para a criadora atrapalhar?

abra :

more_horiz

Chegamos no lugar e lá havia um pokémon, usei minha pokédex e o que tudo indicava era um pokémon chamado Oricorio, era muito bonito, faria um grande sucesso em contests, porém não era meu objetivo.]

- Adore, vá até ela dançando e desafie ela para uma batalha! - Pedi e assim Adore fez. - Assim que ela aceitar comece usando Shadow Ball e depois Dazzling Gleam

more_horiz
Aquele Pokémon não era páreo para Adore, mas não fraco o bastante para cair logo de cara. O golpe surpresa acertou o dançarino que logo diminuiu o ataque de Sylveon em resposta. O voador seguiu com um Peck para ser atacado com o Dazzling Gleam em seguida.

Pokémon:
Normal
Hold Item:
---
Trait:
Dancer

lv14 Oricorio P'au

4/45
[Capítulo Extra 5] Alola Alola Oricorio-pau
[Capítulo Extra 5] Alola Alola Sylveon
lv24 Adore

76/79
Trait:
Cute Charm
Hold Item:
Soothe Bell
Pokémon:
-1 Atk.

Campo: Floresta comum. A diferença é estar localizada em Alola.

abra :

more_horiz

Olhe como ele dança enquanto ataca, pensei comigo mesma, era realmente um belo pokémon, porém ainda não era o pokémon que estava procurando.

- Certo Adore, vamos terminar, use Draining Kiss para finalizar.

more_horiz
Sylveon HP :

A batalha havia acabado rapidamente. Oricorio atacava com um novo Peck enquanto Sylveon o finalizava com seu Draining Kiss. O caminho estava livre para Robin, não que não estivesse antes. O que a garota faria? Ainda tinha um bom caminho da floresta para seguir.

abra :

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos