Chegando no porto de Akala Island, parei em Heahea City e como eu imagina o lugar era paradisíaco, Adore, não esperou que eu a chamasse para fora de sua pokébola e logo se liberou sozinha, seus olhos brilhavam. A tour pela cidade iria consistir em 3 partes, na primeira uma aventura pelo parque natural da cidade conhecido como Pink Park, que guardava diversos pokémons da região, uma lista veio junto com o ticket e eu já pensava mais ou menos em qual pokémon gostaria de adicionar a equipe. "Formantis ou Salandit seriam ótimas adições para o time", pensei comigo mesma. A segunda parada seria um tour pelas ruas da cidade, conhecer seus encantos e encontrar alguns treinadores locais para uma batalha; por último seria o tão esperado Trial da região, eu não havia entendido ao certo como iria funcionar, porém havia gostado da ideia.
Fui então em direção da primeira parada, o Pink Park. No caminho havia uma loja de roupas, obviamente que tivemos que fazer uma pequena pausa. Do meu vestido branco para um vestido floral curto, sem mangas e de saia franzida, mais um óculos de sol e um chapéu novo.
Chegando ao local, me apresentei e pedi para entrar na fazenda, queria conhecer alguns pokémons de Alola e possivelmente capturar um.
Sylveon seria minha parceira nessa jornada.