Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Primeiro contato em Alola

2 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Primeiro contato em Alola Empty Primeiro contato em Alola

Mensagem por Kazehaya Dom Mar 19 2017, 15:22

Off escreveu:Oi narrador, espero que possamos nos divertir juntos XD




A viagem até Alola fora tranquila, quase não pude acreditar que estava finalmente conhecendo um dos melhores locais para se viajar. Um belo descanso depois daquelas cansativas batalhas do evento de Mu island, resolvi que deixaria todas as minha próxima experiências em Alola, para poder finalmente me preparar para uma grande exploração naquele gigantesco local. Chegando na cidade da ilha, resolvi fazer uma grande troca em minha equipe, me preparando para o grande evento de capturas daquela ilha.

A população daquela ilha era muito receptiva, em pouco tempo de estádia já havia conhecido alguns moradores e todos me trataram muito bem. Acabei me importando mais em aventura e logo no dia seguinte da viagem já comecei a explorar o famoso Red Park, local onde não pude deixar de notar como era quente, felizmente vim preparado. Roupas leves, calçados apropriados e também um grande hipopótamo que comandava o deserto. A primeira coisa que fiz ao adentrar o local fora chamar Hippo, o grandalhão me olhou com sua cara feliz de sempre e então eu lhe disse:

- Hippo, vamos explorar esse lugar em busca de um novo amigo para nossa equipe. O que acha?

O Pokémon ficou bem contente com isso e logo em seguida montei em cima dele, onde começamos a explorar aquele lugar, que mais parecia um deserto, mas com Hippo ao meu lado não tinha muito com o que me preocupar!


Última edição por Kaze em Dom Mar 19 2017, 16:12, editado 1 vez(es)
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island

Alertas :
Primeiro contato em Alola Left_bar_bleue0 / 100 / 10Primeiro contato em Alola Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro contato em Alola Empty Re: Primeiro contato em Alola

Mensagem por Victoria Dom Mar 19 2017, 15:37





Ula'Ula Island

Daisuke escolhera a ilha mais quente de Alola. Proposital ou não, ele sofreria um pouco por isso. Com o sol quente e sinal algum de lago ou praia na cidade, o treinador caminhou até o parque mais próximo, que deveria ser o lugar mais arejado da cidade, não é? Errado. O local não havia nenhuma grande vegetação que oferecesse sombra ou amparo. Estava ainda no início, bastante longe do oásis, teria que enfrentar todo o jardim bem cuidado e o deserto para enfim se refrescar; quem diabos colocou um clima desses dentro de uma ilha? Não sei muito bem quem deu essa ideia, mas não era lá muito saudável, Daisuke devia se manter hidratado, e procurar andar ao meio dos guarda-sóis que cobriam os bancos laterais do jardim. Para sua sorte, ao menos não tinha muita gente!

Ao contrário de seu treinador, Hippo marchava sem problemas em direção ao deserto, seu biótipo terrestre o fazia ter uma simpatia grande por terrenos como esse, além de bastante resistência ao sol. Flores demais o deixava incomodado, até lhe fazia espirrar esporadicamente, então, sem perceber a lerdeza e dificuldade de seu mestre, fora para frente.

OFF: Reparei que não foi atualizado no centro pokemon ainda, então vou me dar a autonomia de editar eu mesma sua box, ok? Btw, olá <3



_________________
Primeiro contato em Alola 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Treinador Ace IV
Alcançou a categoria IV em Treinador ACE
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion

Alertas :
Primeiro contato em Alola Left_bar_bleue0 / 100 / 10Primeiro contato em Alola Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro contato em Alola Empty Re: Primeiro contato em Alola

Mensagem por Kazehaya Dom Mar 19 2017, 16:11

Off escreveu:Oin Anne <3

Espero que possamos nos divertir XD




Ok, o primeiro contato com Alola não estava tão bom como o esperado, o calor era tanto que mesmo a cidade mais quente de Kanto ou Hoenn não se compararam em nada com aquele pequeno deserto. Me arrependi de não ter pego nenhum boné ou chapéu antes de sair para explorar, mas como já estava ali não havia muito o que fazer, apenas reclamar de minha burrice.

Hippo as vezes espirrava por causa das flores no local, não segurei o riso algumas vezes o que o deixou um pouco bravo comigo. Vendo minha total falta de noção, pedi desculpas para o grandão e pedi para que ele seguisse em frente buscando se afastar daquelas flores. Peguei minha garrafa de água e me hidratei um pouco antes de seguir em frente...

Tinha que encontrar aquele Oasis o mais rápido possível, caso contrário não teria boas lembranças de Alola....
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island

Alertas :
Primeiro contato em Alola Left_bar_bleue0 / 100 / 10Primeiro contato em Alola Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro contato em Alola Empty Re: Primeiro contato em Alola

Mensagem por Victoria Dom Mar 19 2017, 16:18





Ula'Ula Island

Vendo a situação bastante cético, Daisuke sabia que não tinha muito o que fazer, sendo assim, pediu para Hippo ir na frente e chegar no tão esperado monte de areia que tanto gostava, assim fez, marchou na frente e, em poucos segundos, já mergulhava na areia fofa, se cobrindo quase que completamente, deixando apenas os olhos e o focinho de fora.

Seu treinador penava para acompanhá-lo, mas depois de um tempo alcançou; fora ai que reparara, Hippo já estava quase caindo em um sono, e um pequeno passarinho pousara no topo de sua cabeça, o confundindo com algum tipo de rocha.

Primeiro contato em Alola Pikipek
Pikipek (M)
Lvl 15
Trait: Skill Link



_________________
Primeiro contato em Alola 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Treinador Ace IV
Alcançou a categoria IV em Treinador ACE
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion

Alertas :
Primeiro contato em Alola Left_bar_bleue0 / 100 / 10Primeiro contato em Alola Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro contato em Alola Empty Re: Primeiro contato em Alola

Mensagem por Kazehaya Dom Mar 19 2017, 16:35






Fiquei surpreso quando vi o Pokémon que havia pousado na cabeça de Hippo, parecia ser um dos pássaros da região, era diferente de tudo o que eu já havia visto, mesmo sendo muito parecido com um Fletchinling. Fiquei um tempo observando os dois, mas decidi que estava na hora de sair do meu transe e procurar o Oasis logo, já que não estava a fim de captura-lo por enquanto.

Chamei Hippo que ao se mexer provavelmente iria espantar o Pokémon voador:

- Hey Hippo, venha aqui por favor! Não estou conseguindo te acompanhar. Me daria uma carona? Agora você está bem grande e tenho certeza que não farei diferença alguma em cima de você...

Pude ouvir uma pequena reclamação por parte do hipopótamo, mas ignorei e assim que ele chegou perto montei nele e fomos explorar o deserto juntos...
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island

Alertas :
Primeiro contato em Alola Left_bar_bleue0 / 100 / 10Primeiro contato em Alola Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro contato em Alola Empty Re: Primeiro contato em Alola

Mensagem por Victoria Dom Mar 19 2017, 16:45





Ula'Ula Island

Com leve chamado de Daisuke, Hippo nem precisou se mover para Pikipek ser espantado, só a voz do humano fizera o pokemon alçar voo e fugir, e Hippowdon não parecia pretender correr atrás; não tinha animo para isso. Deu um bocejo demorado, olhou para um lado e para o outro e então marchou até seu treinador, fazendo o que pedira, sacudindo a areia restante no seu couro e permitindo que Daisuke montasse.

Agora, com carona, o treinador avançava bem mais rápido pelo deserto, deixando as flores para trás; ao meio de tanta areia, algumas esculturas eram erguidas por humanos e desmanchadas pelo vento, várias dunas eram formadas pela ação da natureza, dificultando e diminuindo a velocidade da caminhada de Hippo, que já não tinha a passada mais rápida do mundo; naquela velocidade, o rapaz chegaria ao oásis na hora que fechasse as portas, seu peso não ajudava em nada seu amigo a subir dunas, porém não reclamou em momento algum.



_________________
Primeiro contato em Alola 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Treinador Ace IV
Alcançou a categoria IV em Treinador ACE
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion

Alertas :
Primeiro contato em Alola Left_bar_bleue0 / 100 / 10Primeiro contato em Alola Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro contato em Alola Empty Re: Primeiro contato em Alola

Mensagem por Kazehaya Dom Mar 19 2017, 16:57






Estar junto de Hippo naquele deserto me deixou um pouco mais tranquilo, se por um acaso eu estivesse sozinho ali provavelmente eu não estaria tão bem como agora. Estava um pouco acostumado com aquelas dunas de areia e todo o vento, a habilidade do Hippowdon era praticamente uma tempestade de areia em toda batalha, o que já não me surpreendia tanto estar naquelas condições... Óbvio que não poderia passar mais tanto tempo ali, minha garganta já começava a ficar seca e meu corpo a fraquejar...

- Hey amigão, vamos em frente ok?

Mesmo que eu estivesse acostumado, no fundo fiquei um pouco desesperado por só ver areia por todos os lados.... Não podia pedir para o grandalhão apertar o passo, já que ele estava fazendo esforço demais por agora....
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island

Alertas :
Primeiro contato em Alola Left_bar_bleue0 / 100 / 10Primeiro contato em Alola Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro contato em Alola Empty Re: Primeiro contato em Alola

Mensagem por Victoria Dom Mar 19 2017, 17:06





Ula'Ula Island

Foram andando, era indubitável o fato de que Hippo, graças as condições climáticas, estava infinitamente mais comodado que Daisuke, que já sofria com a secura. Garganta seca, lábios ressecados, cabelo bagunçado, areia na pele, não há como um ser humano gostar disso. Caminharam normalmente por mais alguns metros e enfim algo inusitado acontecera: Hippowdon escorregou duna a baixo. Conseguiu manter equilíbrio suficiente para manter-se de pé, quadruplo, se Daisuke tivesse segurado bem, nenhum acidente aconteceria, porém, o susto fora grande; o pokemon marrom ficara quase branco! Ainda boquiaberto reergueu e se ajeitou, tentando entender o que aconteceu, ao que tudo indicava, havia pisado em algo inesperado e isto o fizera descer tudo de vez.

O pokemon gigante olhou para trás, virando seu corpo devagar, e dera de cara com algo bastante estranho; um pokemon conhecido, porém completamente diferente do habitual. Um Sandshrew azul, extremamente enfezado com o hipopótamo, que pisara em sua calda sem nem olhar por onde andava! Irritado o pequeno tatu azul ia em direção ao inimigo e se preparava para liberar varias ofensas já ensaiadas.

Primeiro contato em Alola Sandshrew-alola
Sandshrew F
Lvl 11
Trait: Snow Cloak



_________________
Primeiro contato em Alola 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Treinador Ace IV
Alcançou a categoria IV em Treinador ACE
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion

Alertas :
Primeiro contato em Alola Left_bar_bleue0 / 100 / 10Primeiro contato em Alola Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro contato em Alola Empty Re: Primeiro contato em Alola

Mensagem por Kazehaya Dom Mar 19 2017, 17:24






Um pequeno acidente ocorreu enquanto andávamos pelas dunas, parecia que Hippo havia escorregado em algo, pois o que estava acontecendo ali não era nada do que era esperado em um deserto. Mais estranho ainda, o que aconteceu em seguida fez com que eu esquecesse de todo aquele sofrimento com a queda e com a situação de hippo.

Um serzinho estranho estava vindo bater boca com a gente, era muito parecido com um Sandshrew, mas diferente do normal era branco e parecia ser de outro tipo. Hippo já estava bem exaltado, mas eu não queria que ele batalhasse, estava com planos para outro Pokémon e por isso pedi que ele se acalmasse que eu iria resolver a situação eu mesmo:

- Hippo, se acalme, Fletchinder irá resolver essa questão ok? - Disse isso e lancei o pássaro para batalhar com o Pokémon estranho. - Fletchinder, vamos com um duplo Flame Charge!

Esperei para ver a reação do Pokémon...

Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island

Alertas :
Primeiro contato em Alola Left_bar_bleue0 / 100 / 10Primeiro contato em Alola Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro contato em Alola Empty Re: Primeiro contato em Alola

Mensagem por Victoria Dom Mar 19 2017, 17:38





Ula'Ula Island

Para lidar com a situação Daisuke libera Fletchinder, que acompanhava-o dentro da bolsa. Resolveu lidar com o tatu enfezado por meio da força, ordenando dois Flame Charges seguidos, e a partir dai, a luta aconteceu.

O pássaro não só era mais rápido como mais experiente, então começou a batalha erguendo vôo e dando um rasante quente no pokemon congelado. Por mais que super efetivo, o tatu logo respondia o ataque aumentando sua defesa com um Defense Curl, tornando-se uma bola de carapaça endurecida.
Fletchinder repetiu o golpe, causando menos dano que antes, e como um replay, Sandshrew respondeu da mesma forma.


Pokemon:
+2 Def
Hold Item:
---
Trait:
Snow Cloak

Lv. 11 Sandshrew


14/32
Primeiro contato em Alola Sandshrew-alola
Primeiro contato em Alola Fletchinder
Lv. 28 Fletchinder


72/72
Trait:
Flame Body
Hold Item:
---
Pokémon:
+2 Spe

Campo: Muito calor e areia.




_________________
Primeiro contato em Alola 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Treinador Ace IV
Alcançou a categoria IV em Treinador ACE
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion

Alertas :
Primeiro contato em Alola Left_bar_bleue0 / 100 / 10Primeiro contato em Alola Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro contato em Alola Empty Re: Primeiro contato em Alola

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos