Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Fire Trial #1

power_settings_newInicie sessão para responder
2 participantes

descriptionFire Trial #1 - Página 6 EmptyRe: Fire Trial #1

more_horiz

A primeira sequência de movimentos me deixou um tanto apreensivo, afinal, eram golpes poderosos que poderiam facilmente acabar com qualquer outro Pokémon, mas meu Hippowdon era muito poderoso e conseguiu aguentar de pé os quatro golpes que viriam a seguir, deixando de presente no final um poderoso Earthquake que acabou com os inimigos.

Mesmo arrasando com os inimigos, o meu guerreiro não aguentou o envenenamento e desmaiou. Me surpreendi com a força do totem, qualquer outro Pokémon poderia acabar mal batalhando contra ele. O agradeci pela batalha e me virei para ouvir Kiawe perguntando se eu tinha algum Pokémon que sabia algum golpe de fogo, automaticamente me lembrei de Fletchinder, contudo não o tinha comigo, mas Slowking sabia Flamwtrower que era mais que o suficiente, então falei:

- Tenho um Slowking que sabe Flametrower!

Seria algo bem exótico, acho que eu fui um dos poucos treinadores a tentar o novo golpe utilizando um Pokémon aquático, um tanto inusitado eu posso dizer.

more_horiz
Off :

Ao ouvir a resposta de Daisuke, Kiawe fez uma expressão curiosa, mas pareceu satisfeito de qualquer forma. Não demorou para que ele então entregasse para o jovem Daisuke uma curiosa pulseira prateada e também uma pedra de formato octaédrico e de coloração avermelhada. Ao olhar a pedra de perto, ainda era possível notar que havia uma imagem de uma pequena chama ardendo dentro dela.

Fire Trial #1 - Página 6 Dream_Firium_Z_Sprite

- Esta é a Firium Z, o artefato que comprova que você foi capaz de concluir o trial do tipo fogo. Com ela e o Z Ring, a pulseira que você ganhou, se tornará apto para realizar os poderosos Z-Moves do tipo fogo!

Daisuke então percebeu que Kiawe portava uma pulseira idêntica com a mesma pedra. Um dos Marowaks prontamente posicionou próximo de seu treinador e então Kiawe fez uma dança curiosa. Conforme realizava o movimento, ele ficava tomado por uma aura dourada igual a da totem durante a batalha. A aura e a energia do treinador lentamente fluía para o Marowak que, enfim, realizou um poderoso movimento do tipo fogo. Algo tão grande que Daisuke jamais havia visto:

Fire Trial #1 - Página 6 Tumblr_ob93cdBUA01ukqk45o1_500

- Chame seu Slowking, agora é sua vez. - Anunciou Kiawe.  

more_horiz
off :

Foi tudo muito rápido em pouco tempo consegui dois prêmios maravilhosos que poderiam me ajudar em minha jornada no futuro, não consegui aguentar a felicidade de ter conquistado algo novo e de forma tão bela. Comemorei sutilmente, não demonstrando de verdade a explosão de energia que eu estava sentindo.

- Muito obrigado Kiawe, aprendi muito com você nesse Trial.

Peguei a Pokébola de Slowking e comecei a fazer todos os passos que o líder do trial havia feito antes, senti a energia tomando meu corpo de forma curiosa, Slowking e eu nos conectamos aos poucos e quando finalmente terminei a dança o vi soltando um ataque muito parecido com o Alolan Marowak, fiquei muito contente com meu Pokémon que conseguiu com exito fazer o que lhe fora pedido.

Com um sorriso no rosto me despedi do líder e sai dali em direção a novas experiências...

more_horiz
- Buizel recebeu 1320 pontos de experiência e subiu para o nível 23!

- Vaporeon recebeu 1485 pontos de experiência!

- Wartortle recebeu 2912 pontos de experiência e subiu para o nível 33! Pode aprender Aqua Tail. (Avisar por MP)

- Hippowdon recebeu 10836 pontos de experiência e subiu para o nível 37!

+ Fire Trial #1 - Página 6 Z-ring Z-Ring
+ Fire Trial #1 - Página 6 Firiumz Firium Z
+ pK$1500

Trial encerrado!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder