Akuma deixou Ratatta num lugar seguro, este acordou e foi embora, correndo. O garoto ficou feliz e sorriu. Mas logo viu uma rocha aproximar-se e quando parou, o menino notou que era um pokémon enfurecido, pegou sua pokédex e apontou para o selvagem. Após ver do que se tratava, disse:
- Bem, já tenho dois Geodudes também... Sinto muito, mas acho que apenas terei que te derrotar.
Então olhou de novo para o pokémon e depois para as informações, notou que tratava-se de um Shiny e tinha uma Hidden Ability. Duas coisas muito valiosas. O menino sorriu, pegou em sua mochila uma Super Potion e borrifou em Firestorm assim que ela aproximou-se desanimada:
- Firestorm, aproxime-se.
...
Agora vamos lutar de novo.
Quero que comece como começou na batalha anterior.
Use Fire Spin e Smog.
Torcia para que dessa vez tudo desse certo.
Será que capturo esse pokémon raro? Não esperava encontrar um Shiny com Hidden Ability, mas já tenho dois Geodudes. Só que esse tem tipo e aparência diferentes... Devo pensar muito bem nisso...
OFF: Não tinha visto, Vic.
Obg por avisar. ^^
Então olhou de novo para o pokémon e depois para as informações, notou que tratava-se de um Shiny e tinha uma Hidden Ability. Duas coisas muito valiosas. O menino sorriu, pegou em sua mochila uma Super Potion e borrifou em Firestorm assim que ela aproximou-se desanimada:
- Firestorm, aproxime-se.
...
Agora vamos lutar de novo.
Quero que comece como começou na batalha anterior.
Use Fire Spin e Smog.
Torcia para que dessa vez tudo desse certo.
Será que capturo esse pokémon raro? Não esperava encontrar um Shiny com Hidden Ability, mas já tenho dois Geodudes. Só que esse tem tipo e aparência diferentes... Devo pensar muito bem nisso...
OFF: Não tinha visto, Vic.
Obg por avisar. ^^