Infelizmente a Friend Ball não se ativou, então enquanto o garoto se perguntava ainda o porque disso, uma mensagem chegou à sua pokédex, informando que só Sport Balls funcionariam ali.
- Droga, acho que não tenho nenhuma Sport Ball...
Praguejou o menino. Começou à vasculhar sua mochila enquanto deu um sinal para que seu lagarto aproximasse-se da Friend Ball desativada, caída na areia. Ao chegar nela, o lagarto a pegaria com a boca e dobraria o pescoço para trás, entregando-a na mão do menino, que agradeceria e guardaria a esfera de Apricorn de volta à mochila, enquanto procurava alguma Sport Ball.
- Obrigado, Sckar...
Droga! Droga! Droga! Droga! Será que não tenho nenhum Sport Ball? E agora?
Será que o menino encontraria a esfera necessária para realizar a captura?
Espero que o Geodude não acorde até eu encontrar....
OFF: Vlw, Vic. ^^
Mas acho q nem é necessário enrolar... pois sinceramente... pelo q andei vendo, ñ tenho Sport Ball na Bag e eu até tinha visto algo sobre isso, mas ñ vi nenhum lugar pra pegar tal Ball, e agora? Como funciona isso? Eu não entendi... Será que perco a chance de capturar o Geodude? =X
Praguejou o menino. Começou à vasculhar sua mochila enquanto deu um sinal para que seu lagarto aproximasse-se da Friend Ball desativada, caída na areia. Ao chegar nela, o lagarto a pegaria com a boca e dobraria o pescoço para trás, entregando-a na mão do menino, que agradeceria e guardaria a esfera de Apricorn de volta à mochila, enquanto procurava alguma Sport Ball.
- Obrigado, Sckar...
Droga! Droga! Droga! Droga! Será que não tenho nenhum Sport Ball? E agora?
Será que o menino encontraria a esfera necessária para realizar a captura?
Espero que o Geodude não acorde até eu encontrar....
OFF: Vlw, Vic. ^^
Mas acho q nem é necessário enrolar... pois sinceramente... pelo q andei vendo, ñ tenho Sport Ball na Bag e eu até tinha visto algo sobre isso, mas ñ vi nenhum lugar pra pegar tal Ball, e agora? Como funciona isso? Eu não entendi... Será que perco a chance de capturar o Geodude? =X