Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Poni is the new Ilhas Laranjas

2 participantes

Página 7 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

Poni is the new Ilhas Laranjas - Página 7 Empty Re: Poni is the new Ilhas Laranjas

Mensagem por Victoria Dom Jul 09 2017, 14:27





Poni Island

Arremessei e fechei os olhos, só abri ao ouvir os primeiros elogios de Elodin, que anunciou a boa nova; eu consegui! Logo em seguida uma segunda boa nova chegara aos meus ouvidos, comida! Claro que ficara feliz com o anuncio do lanche, mas tenho que admitir que esperava treinar mais. Não reclamo, longe disso! Treinar pescaria me parecia tão chato, e eu estava tão cansada, acho que mais um pouco meu rendimento cairia. Bocejei uma vez antes de andar até a tal sala, como um indicativo dos desejos que estavam por vir. Sentei-me numa cadeira e senti o cheiro do sanduíche antes de vê-lo. Peguei-o com as duas mãos e o levei a boca, mas antes de dar a primeira mordida, parei e lhe disse:
- Nós acordaremos muito cedo amanhã, não é? Acho que comerei aqui, arremessarei mais duas ou três vezes para pegar o jeito e vou embora dormir... o que acha? - Indaguei - Inclusive, que horas e onde lhe encontro amanhã?

Terminado o questionário, dei-me permissão para morder o sanduíche e acabara comendo rápido demais. Oh fome, porque fazer eu sentir tanta vergonha!



_________________
Poni is the new Ilhas Laranjas - Página 7 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Poni is the new Ilhas Laranjas - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Poni is the new Ilhas Laranjas - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Poni is the new Ilhas Laranjas - Página 7 Empty Re: Poni is the new Ilhas Laranjas

Mensagem por Andros Ter Jul 11 2017, 12:26

A jovem recebeu o sanduíche com grande felicidade, já que estava com bastante fome, e antes de come-lo, fez algumas perguntas a Elodin.

- Acordaremos sim. E você vai precisar estar aqui por volta das cinco da manhã, sem atraso. - Ele olhou no relógio e continuou. - Se quiser praticar mais uns arremessos, pode ficar à vontade. Mas eu terei que preparar algumas coisas... tem um tempinho que eu não saio com esse barco... e prefiro adiantar hoje do que deixar pra amanhã. Se você não se importar é claro.

O senhor não tinha nada contra continuar praticando, mas precisava fazer outros preparativos. Mas mesmo assim ele deixou que Winnie fizesse o que quisesse. Depois que os dois terminaram de comer, Elodin se levantou e foi na direção de um outro comodo. - Estou indo preparar o barco, não se acanhe. E se precisar de ajuda, é só gritar. - E sumiu de vista.
Andros
Andros
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Poni is the new Ilhas Laranjas - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Poni is the new Ilhas Laranjas - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Poni is the new Ilhas Laranjas - Página 7 Empty Re: Poni is the new Ilhas Laranjas

Mensagem por Victoria Seg Jul 17 2017, 13:08





Poni Island

Sendo esta mais uma oportunidade de treinar, peguei a vara e fui à proa, enquanto Elodin mexia no barco, disse que treinaria mais um ou dois arremessos e depois iria embora, visto que estava cansadíssima, e meus pokemons também! Repeti o movimento anterior, mas dessa vez tentando mirar cada vez melhor e mais precisamente. Acabei passando da cota, e fazendo mais seis, sete vezes o movimento repetitivo, como quem não estava contando mais. Terminado isso, verifiquei se o homem ainda estava ocupado, caso estivesse, diria seu nome rapidamente e iria ao centro pokemon dormir; o veria amanhã. Caso não estivesse, trataria de abraçá-lo e agradece-lo pela hospitalidade.

OFF: Perdão o post meh, to no celular.



_________________
Poni is the new Ilhas Laranjas - Página 7 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Poni is the new Ilhas Laranjas - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Poni is the new Ilhas Laranjas - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Poni is the new Ilhas Laranjas - Página 7 Empty Re: Poni is the new Ilhas Laranjas

Mensagem por Andros Seg Jul 17 2017, 13:49

Como orientado por Elodin, Winnie ficou à vontade. A garota subiu novamente, e continuou a treinar os arremessos. Winnie lançou a vara para frente com força, e apontando para o horizonte, conseguindo lançar ainda mais longe, recolhendo a linha em seguida. Ela repetiu o feito, uma, duas, três... sete vezes, e por fim estava exausta. Ela mal percebeu o tempo passando ao seu redor, quando ela se deu conta, o céu já havia escurecido, e o que iluminava o local, era a luminária que havia instalada ali. Ela não perdeu mais tempo, e rapidamente desceu para se despedir.

- Ora, ora... Vejo que se empolgou bastante. - Disse o velho entre risadinhas. - Quando percebi que você ainda estava lá, eu apenas acendi a luz, e desci para não te atrapalhar. Você está de parabéns, foram ótimos arremessos. Agora vá descansar. - Assim que ele terminou de falar, Winnie o abraçou agradecendo por tudo, e depois se despediu.

O caminho estava bastante tranquilo na volta ao Centro pokémon. O caminho de madeira era iluminado com uma luz bem fraca, e quando se olhava para cima, era possível ver perfeitamente as estrelas. Não havia muito movimento por ali, exceto por alguns turistas que passeavam e observavam as estrelas. Um pouco distante, dava para se ouvir uma festa acontecendo em um grande barco que estava atracado do lado oposto ao barco de Elodin. As sombras das janelas mostravam que a pessoas dançavam algum estilo próprio da ilha.

Mas Winnie não se distraiu muito com essas coisas, ela estava muito cansada. Rapidamente ela passou por todo o deck, e enfim estava no Centro Pokémon, que ficava bem próximo da saída para a terra firme.
Andros
Andros
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Poni is the new Ilhas Laranjas - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Poni is the new Ilhas Laranjas - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Poni is the new Ilhas Laranjas - Página 7 Empty Re: Poni is the new Ilhas Laranjas

Mensagem por Victoria Qua Jul 19 2017, 21:13





Poni Island

Obrigada! Dizia mentalmente de forma repetitiva. O que seria de minhas férias se não fosse por Elodin? Em meu caminho inteiro pensei sobre isso; sobre o quão simpático aquele senhor havia sido comigo e eu, ainda assim, tive a coragem de ser ríspida no início. Ok, defenderei-me dizendo que aprendi a desconfiar de tudo e todos, graças a esse monte de absurdos em minha história, mas devo dizer que este homem fora quase um anjo em minha vida. Mantive-me cantarolando por todo o caminho, não me importante com o fato de alguém escutar ou não; eram turistas, nunca mais veria nenhum deles tão cedo.

Fiz o caminho de volta rápido, não me perdi; não dispersei! Fora curto e rápido e, logo, eu já estava próxima do centro pokemon. Tratei de subir e pegar um dos cômodos, lá eu tomaria meu banho, liberaria meus pequeninos e dormiria na aconchegante cama abraçada com meu fofíssimo Teddiursa que, felizmente, estava longe de crescer. Pergunto-me se quando este evoluísse, eu iria passar a dormir em cima dele, e não vice-versa.
Apoiei meu ovo-presente em cima da bancada antes de tudo e, após todos os preparativos, apaguei. Oh deus, que sono é este? Parece que férias cansa, não é mesmo.

OFF: Acho que no próximo post já posso chocar meu Egg, que tal?



_________________
Poni is the new Ilhas Laranjas - Página 7 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Poni is the new Ilhas Laranjas - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Poni is the new Ilhas Laranjas - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Poni is the new Ilhas Laranjas - Página 7 Empty Re: Poni is the new Ilhas Laranjas

Mensagem por Andros Qui Jul 20 2017, 11:54

Depois de chegar à porta do Centro Pokémon, cantarolando animadamente, Winnie tratou logo de entrar e subir para os dormitórios. Rapidamente ela tomou um bom banho, e se preparou para dormir. Soltou todos os seus pokémons e colocou o ovo na mesa, e depois de abraçar o seu fofo Teddiursa, caiu num sono profundo.

Winnie corria alegremente entre as árvores. O sol brilhava forte e iluminava o caminho, com seus raios que passavam entre as folhas das árvores. Ela não sentia o calor dos raios de sol, mas mesmo assim podia sentir a felicidade que sentia.

Assim que as árvores terminaram, ela se deparou com um lindo campo florido. Ela continuou seguindo em frente, passando no meio das flores, e foi de encontro a um grande pokémon marrom. O grande Ursaring a recebeu com um forte abraço, e os dois começaram a girar e girar... Até que caíram...


Winnie acordava assustada por causa da queda. Ela ainda estava abraçada com Loki, mas os dois estavam no chão. O pequenino olhava pra ela com os olhos esbugalhados, já que também havia se assustado com a queda. Demorou um pouco ainda até que caísse a ficha do que havia acontecido. Já era dia, e o sol começava a iluminar o quarto com seus primeiros raios que surgiam ao horizonte. O relógio na parede mostrava as horas, 5:35 da manhã, e Winnie estava atrasada. Nesse momento ela se lembrava de não ter colocado o despertador para tocar no horário. Ela precisava correr.
Andros
Andros
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Poni is the new Ilhas Laranjas - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Poni is the new Ilhas Laranjas - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Poni is the new Ilhas Laranjas - Página 7 Empty Re: Poni is the new Ilhas Laranjas

Mensagem por Victoria Sex Jul 21 2017, 10:56





Poni Island

Meus pensamentos anteriores apareceram como vestígios nos meus sonho e trouxeram consigo uma questão que eu mesma nunca havia questionado, não consciente, pelo menos. Meu sentimento maternal por Teddiursa parecia ser uma imensa contradição, ao mesmo tempo que lhe desejava crescer, superar as perdas e conseguir tudo de positivo em vida, queria ao mesmo tempo um companheiro eterno; um pequeno filhote pra afagar e receber carinho. Claro que o crescer pokemon não era apenas físico, era também simbólico, mas pensar nos meus pequenos como independentes e livres de mim doía o coração. Oh, mas eles crescem tão mais rápido que eu; observe Tyr! Em menos de um ano ele já ultrapassou completamente minha altura e a duplicou quase. É extremamente forte e decidido, e só se mantem comigo porque quer.

Bem, felizmente eles desejam isso, caso contrário, minha crise seria muito maior e demorada; ao menos sei que eles me amam, crescidos ou não. É o caso de Teddiursa? Bem, não sei ao certo, desejo que supere o medo da floresta, do homem e da vida livre; que não só seja domesticado por mim. Desejo-lhe toda saúde, mental e física, mas caso queira ficar próximo, com esta saúde, melhor. O pokemon ainda estava em processo de luto, mesmo depois de um bom tempo do episódio passado; já criamos um vínculo fortíssimo nesse meio tempo.
Bem, não é hora pra isso! Pensar me fizera gastar tempo demais e quando olhei no relógio já eram cinco e meia! Mas o despertador nem tocou?! Bem, aparentemente eu havia esquecido de programá-lo. Dei um leve tapa na minha testa, martirizando-me e, como quem não tinha tempo pra isso, joguei tudo dentro da bolsa, escovei dentes na velocidade da luz, catei do bolso lateral duas barrinhas de cereais e corri. Com a bolsa nas costas, a encubadora abraçada pelo braço esquerdo e as barrinhas de cereais, seguradas de modo bastante estranho, na mão direita. Os dedos mindinho e anelar tentavam segurar em pinça uma das barras, enquanto os outros dois seguravam tranquilamente a outra; a terceira estava em minha boca, como quem não tinha tempo para mastigar.

Corri e, na medida que corria, ajeitava tudo no lugar; terminava de comer, largava as embalagens em algum bolso do short e começava a segurar o ovo com as duas mãos sem dá-lhe a devida atenção e cuidado.



_________________
Poni is the new Ilhas Laranjas - Página 7 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Poni is the new Ilhas Laranjas - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Poni is the new Ilhas Laranjas - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Poni is the new Ilhas Laranjas - Página 7 Empty Re: Poni is the new Ilhas Laranjas

Mensagem por Andros Ter Jul 25 2017, 09:57

Winnie quando percebeu que estava atrasada, se arrumou o mais rápido que pôde, e em seguida saiu correndo do Centro pokémon. Comia as barrinhas de cereal, enquanto corria e terminava de se ajeitar no meio de toda a movimentação. Para sua sorte, ainda estava muito cedo, e assim, não haviam muitas pessoas andando pelo pequeno vilarejo, apenas um grupo de pescadores estava por ali.

Todos os pescadores se dirigiam basicamente para a mesma direção que ela, e isso a fez diminuir um pouco a velocidade. Agora que ela havia terminado de comer, ela havia terminado de se ajeitar, e finalmente podia segurar seu ovo devidamente. Demorou aproximadamente 15 minutos para chegar até o barco de Elodin, e o velho já estava parado na entrada com uma expressão de desapontamento e os olhos passando dela para seu relógio e de volta para ela.

- Quase desisti de você... - Disse o homem com voz séria. Estava nitidamente desapontado com toda a expectativa que colocou na jovem. - Vamos! Entre logo, ou não vamos pegar um lugar bom.

Elodin entrava no barco, e ia direto pra cima. Ele se sentava no banco à frente do leme, e girava a chave do motor. O ronco do motor preencheu o ambiente que estava até então, silencioso. Um grande Snorlax permanecia no meio da sala (referencia à expressão: "o elefante no meio da sala"), pelo resto do caminho.

Não demorou muito para chegarem no local da competição. Vários barco estavam posicionados bem de frente a uma grande plataforma improvisada em uma região mais afastada da costa. A plataforma era móvel, e usava uma grande quantidade de boias para se manter acima da água, e havia uma moça bem no centro dela. Barcos de todos os modelos e tamanhos aguardavam o início da pescaria, e também havia uma balsa, para os que não tinham um barco para participar, além de treinadores montados em seus pokémons aquáticos.

- Senhoras e senhores! Sejam bem vindos a mais uma edição do Pesca e Solte de Poni Island. Dessa vez estamos com uma grande quantidade de participantes, por causa dos turistas que estão nos visitando. - Dizia uma voz feminina, que ecoava por todo o local com um potente auto falante. - Então não vamos enrolar muito. Vou direto ao ponto. – A moça que estava no centro da plataforma, levantou um saquinho e continuou falando. - Cada competidor, receberá um kit desses. Nele contem: um rastreador por GPS na forma de broche, três LureSport Balls especiais, e uma bela camisa da competição. Todos deverão usar a camisa e o broche, para serem identificados e se manterem nos limites da competição. – Um pequeno barco começou a desfilar por entre os barcos dos competidores, e entregou para cada um, um dos kits da competição. Os competidores que estavam na balsa, já estavam todos vestidos com a camisa e apenas aguardavam. Depois que todos receberam os Kits, a mulher voltou a falar. - Os limites da competição estão sinalizados por bandeiras vermelhas, e não será permitido que ultrapassem esse limite. Boa sorte para todos, e podem começar. - Uma buzina soou, e todos começaram a comemorar.

Eram sete da manhã quando a competição começou oficialmente. Os barcos e pokémons começaram a se mover para vários locais diferentes, e com Elodin não foi diferente. Assim que foi dado o sinal, ele começou a levar o barco para uma direção que haviam outros quatro barcos indo. Agora Winnie entendia o porquê de ele querer chegar mais cedo. Os barcos que estavam mais na frente, haviam conseguido disparar na frente para os melhores locais, e isso o deixava irritado.

- Droga! - Elodin exclamava para ele mesmo. - Winnie, prepare-se. Vista logo a camisa, e se posicione na mureta. Nós vamos ficar um pouco distantes, mas se você conseguir repetir aquele seu último arremesso de ontem, não vamos ter problemas. Tente mirar na região onde tiver bolhas saindo, sua chance de pegar uma escola vai ser maior.

Winnie não entendia muito bem o que Elodin queria dizer, mas como ele ainda estava um pouco seco com ela, talvez fosse melhor não esperar muitas explicações dele.
Andros
Andros
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Poni is the new Ilhas Laranjas - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Poni is the new Ilhas Laranjas - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Poni is the new Ilhas Laranjas - Página 7 Empty Re: Poni is the new Ilhas Laranjas

Mensagem por Victoria Ter Jul 25 2017, 13:16





Poni Island

-Desculpa! Desculpa mesmo! - Minhas únicas palavras ao ver Elodin eram estas; nem bom dia, apenas desculpa.
Olhei para sua feição magoada e me entristeci um pouco; eu fui tão irresponsável, que até pareci meu irmão! Odeio quando fazem isso comigo e, acima de tudo, odeio ser a pessoa que deixa a outra na mão. Desculpei-me mais uma vez e, depois desta terceira, decidi prestar atenção no anuncio. Felizmente eu tinha um barco e um motorista, então poderia me preocupar apenas com minha vara e meu arremesso. Botei a camisa por cima da atual blusa, prendo o broche na presilha de cabelo e posicionei a vara. Vi a frustração do senhor logo de início e, mais uma vez, senti-me culpada, mas não ia me desculpar por uma quarta vez; ficaria chato, não é mesmo? Apenas forcei uma feição confiante e, assim que o homem terminou de falar, lhe disse:
- Ok, eu vou fazer o meu melhor! Assim que parar o barco eu tentarei.

Fechei os olhos e posicionei minha vara, senti o movimento do barco sem ver ao certo para onde estava indo; imaginei que quanto mais gente no espaço, mais difícil seria pescar algum peixe, porém Elodin sabia muito mais do que eu sobre pescaria, isso significa também, saber mais sobre lugares e profundidades. No meu senso comum, eu acabaria indo para um canto profundo com menos gente; felizmente não sou eu que estou dirigindo.
Esperei o barco parar para só então abrir o olho e me localizar. A gente havia passado os quatro barcos que estavam correndo para cá? Não sei, não me importava, o que de fato era importante era localizar, com meus grandes olhos brilhantes, o borbulhar na água. Pra isso, posicionei-me de modo lateral ao sol, não sofrendo com os raios diretos nos olhos, mas também não sendo atrapalhada pela sombra e, principalmente, esperei o motor do barco parar completamente.

Aproveitei o silêncio e a calmaria para, só então, certificar-me da presença de bolhas; caso achasse, faria o arremesso do anzol exatamente como Elodin havia me ensinado, tentando deixar a isca o mais próximo possível do movimento da água, mas não necessariamente em cima, já que isso podia espantar os peixes.



_________________
Poni is the new Ilhas Laranjas - Página 7 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Poni is the new Ilhas Laranjas - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Poni is the new Ilhas Laranjas - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Poni is the new Ilhas Laranjas - Página 7 Empty Re: Poni is the new Ilhas Laranjas

Mensagem por Andros Qui Jul 27 2017, 10:27

A jovem se desculpou da maneira que pôde, mas não adiantava ficar apenas repetindo aquilo, e assim ela deixou pra lá. Ela fechou seus olhos, e esperou até que o barco parasse, para assim poder fazer seu arremesso. E assim que o barco parou, ela abriu os olhos e olhou diretamente para a água, afim de procurar pelos pontos borbulhantes, se posicionando de maneira que as sombras não a atrapalhassem.

Quase dez minutos se passou, e nada chamava sua atenção. A água estava calma, com pequenas ondulações por causa do vento. Winnie aproveitava o silencio para se concentrar, e assim, depois de mais alguns minutos, bem na frente dela algumas bolhas surgiram. Rapidamente ela se ajeitou, colocando a vara para trás, e em seguida a lançando para frente em um rápido e firme movimento.

A isca caiu a alguns poucos centímetros de onde as bolhas estavam. As bolhas começaram a aumentar, e seguir a direção onde estava a isca, e depois disso, não demorou muito para Winnie sentir uma fisgada no cabo em suas mãos.
Andros
Andros
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Poni is the new Ilhas Laranjas - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Poni is the new Ilhas Laranjas - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Poni is the new Ilhas Laranjas - Página 7 Empty Re: Poni is the new Ilhas Laranjas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos