Star Butterfly
Cidade Natal: Slateport City
Carreira: Treinadora
Idade: 11
Altura: 1,61m
Peso: 28kg
Descrição física: Yoooosh! Ora bem, aparência, aparência... Sou uma garotinha bastante discreta, passo facilmente despercebida. Pegadinha! Bom, adoro usar todo o tipo de cores, formas, padrões, tudo! Amo, especialmente, bixinhos de pelucia, tenho até uns quantos pelo meu vestuário, não dá para ver? Haha! O meu cabelo, perguntam, foi eu mesma que o cortei, não acham bonito? Deixei um pouco mais curto de um lado, mas acho que ninguém vai reparar, às vezes nem eu mesma dou conta - se bem que uso mais vezes estes grandes e expressivos olhos púrpura para travessuras e não para testar o meu sentido de moda. Quanto ao resto, sou baixinha - sim, é verdade - porém eu gosto, branquinha e... acho que estou me esquecendo de algo... ah, não deve ser muito importante, hihi!Carreira: Treinadora
Idade: 11
Altura: 1,61m
Peso: 28kg
Personalidade: Mas que pergunta difícil... Não quero responder, estou aborrecida! (O quê? Vai ter doce se eu responder? Quero metade do doce agora e metade quando responder então. Hihihi) Ora bem, sou uma garota muito divertida e suuuuuuper faladora, as pessoas, normalmente falam que eu sou chata, irritante e até que estou ficando doidinha - discordo completamente, só vejo as coisas que eles vêm de uma forma muito mais fofa e alegre - não sou doida, sou, como o meu titio diz, sou criatonta. (Uma mistura de criativa com tonta, ele é um génio!) O que posso dizer mais, deixa eu ver. Admito, sou um pouquinho bastante pequenininho teimosa, muito energética, não consigo parar quieta - na maior parte das vezes - e impressiono-me com tudo! (Tenho que falar coisas más também? Ok, ok, mas me dá o resto do doce então!)
Eu morro de medo de peixes, são tão bizarros e ficam sempre me olhando de forma estranha, eles nem piscam os olhos! O pior de tudo, é que eles parecem sempre gostar de mim, mesmo que os ponha longe de mim. E pronto acho que é tud-, digo, como puderam ver, também sou boa para os negócios, hehe, mercenária Star Butterfly vai ser uma estrela!
Biografia: Oi, oi, gente! O meu nome é Star, Star Butterfly, gostam do nome? Eu mesma que escolhi ele, porquê? Ora bem, para perceberem o porquê do meu nome terão que saber um pouquinho sobre a minha, ainda curta, história de vida!
A recordação mais antiga que me lembro foi quando acordei, num dia muito estranho, dentro de uma grande - no meu ponto de vista de bebé - caixa de madeira, junto às docas da cidade, mas isso nem foi o mais bizarro, o que me ainda dá arrepios só de me lembrar, era o conteúdo da caixa. Eu estava a dormir junto de peixes acabados de pescar! Peixes! Como é que dá para acreditar numa coisa destas?! Eles, desde que me lembro, foram os meus companheiros de quarto até que alguém escutasse os meus estridentes berros, intercalados por soluços e muitas, muitas lágrimas que uma criança com menos de um ano de idade, normalmente, choraria.
O homem que me encontrou, era um senhor alto e robusto, com uma barba muito grande, quase tocando no seu peito, o meu querido titio Flick! Ele cuida de mim até hoje, ele é um pescador bastante conhecido por estas bandas e, por dentro desse aspeto mal-lavado e rude, é um docinho, ele é tão fofinho, mas quando ele tentou me dar um nome, recusei com todas as forças que tinha naquele corpinho de três anos!
- Nhaum! Não quero esse nome feio! O meu nome vai ser, Estrelinha Maria! - disse, palrando, enquanto o titio gargalhava, não sei qual era a graça, achei que era um nome bem bonito - Bobo! O titio Flick falou que eu podia escolher o meu nome, mas teria que ser algo mais "decente", não gostei dessa palavra, eu sou decente, ora essa!
- Quero Estrela! - por momentos uma pequena borboleta passou por mim enquanto me babava, olhando para ela com toda a admiração do mundo - ... Borboleta... - o homem, mais uma vez, desmanchou-se a rir e lá acabou por aceitar a minha decisão, de qualquer forma, ele me tratava por "minha tontinha" independentemente do meu nome mesmo. Contudo, parece que a minha enorme quantidade de sorte não era capaz de me deixar descansar um pouquinho que fosse, o meu titío Flick não podia só ter-me adotado a mim, não! Adotar só uma criancinha não chega! Hmph! Como se o meu encantador charme e enorme fofura não fossem suficientes para o deixar feliz, sou uma estrela! Para além de mim, era mesmo necessário dar um lar ao "p-peixe" - nem consigo dizer sem me arrepiar por completo, credo - que me acompanhou durante a minha chegada à cidade?!
Nunca me vou esquecer do olhar que aquele animal cheio de escamas e dentes me punha em cima, agora que me lembro, acho que devo ter passado eternidades naquela caixa com... ele. Mas não, não?! O pior não é isso! O pior é que ele ainda lhe deu um nome! Fujimoto, estava decidido, tenho um Carvanha na família, que espécie de piada macabra é esta universo? Me explica!
Prontinho, agora que sabem um pouquinho do meu fofinho e colorido conto, espero que tenham percebido o meu nome, por isso não me venham perguntar novamente, seus chatinhos!