Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rota 110 - Hiro Nagaiashi

3 participantes

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Rota 110 - Hiro Nagaiashi Empty Rota 110 - Hiro Nagaiashi

Mensagem por Christopher Dom Mar 26 2017, 04:36


As Aventuras de Hiro

Capitulo 02


Route 110

A cada passo que dou é um novo ambiente que vou descobrindo, e tudo isso me fascina. Esse extenso continente é grande demais para eu explorar todo, mas um dia eu conseguirei encontrar todos os segredos dele.
Levo a mão a esfera bicolor do meu Aron e a pego. Ele enfrentou inimigos bem fortes outrora, além de perder para o Remoraid, que agora é parte da equipe. Não faço a mínima ideia de como ele realmente está se sentindo, mas acredito que mostrar a ele a sua importância, irá lhe ajudar a ficar mais alegre. Por causa disso eu aperto o botão central da pokébola e libero meu grande amigo.
-- Olá Grey! Vamos seguir viagem juntos? Estou precisando de companhia.
O meu Aron emiti um som que representa um sim, o que faz eu continuar caminhando pela route. Eu ainda não sei o que devo fazer, mas alguma ideia pode surgir com o decorre do tempo. O único desejo agora é tornar meu Aron mais forte para nosso laço continuar firme.
-- O que acha de treinamos um pouco Grey?

 
Christopher
Christopher
Monotrainer - Steel
Monotrainer - Steel

Alertas :
Rota 110 - Hiro Nagaiashi Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 110 - Hiro Nagaiashi Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 110 - Hiro Nagaiashi Empty Re: Rota 110 - Hiro Nagaiashi

Mensagem por Iris Qua Mar 29 2017, 17:59

A rota se estendia além da vista do treinador, a imensidão o extasiava, poderia ficar horas e horas pensando em tudo que existia mundo afora, mas por hora focaria em algo mais próximo, liberou seu amigo da pokebola, pensava meios de animá-lo após a derrota que sofrera.

Havia proposto a ideia de treinar ao seu companheiro, ele grunhira em aceitação, talvez sentisse a necessidade de se tornar mais forte. Eles caminharam um pouco com a ideia em mente, não havia tantas coisas naquela parte da rota, era basicamente um grande campo extenso. Do seu lado direito se estendia a ciclovia. Talvez encontrassem treinadores por ali. Mais a sua frente, a alguns minutos de caminhada começavam a surgir umas árvores. Olhando ao redor conseguia ver um ou outro traços de pokemons que passaram por ali, talvez pudesse segui-los. Ou quem sabe aproveitar o próprio campo extenso para alguma atividade.



Iris
Iris
Treinadora
Treinadora

Alertas :
Rota 110 - Hiro Nagaiashi Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 110 - Hiro Nagaiashi Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 110 - Hiro Nagaiashi Empty Re: Rota 110 - Hiro Nagaiashi

Mensagem por Christopher Qui Mar 30 2017, 06:00


As Aventuras de Hiro

Capitulo 02


Exercícios

O terreno se mostra apropriado para um treinamento. Há vários desafios envolta, mas meu objetivo agora não é batalhar. Meu desejo é aumentar o poder do meu Pokémon com alguns exercícios. Um pouco distante consigo ver arvores, e acredito que elas podem servir para o treinamento.
Irei caminhar até está a uma distância de dez metros das arvores. Procurarei visualmente pela mais frágil entre todas. Irei caminhar até essa arvore e direi para meu Pokémon metálico.
-- Grey, vamos começar o treinamento. Eu quero que acerte essa arvore usando o Tackle! Acredito que assim ficará mais forte.
Minha ideia é usar a arvore para aprimorar a força do meu pokémon, e como ele possui uma cabeça, acredito que não irá se machucar fazendo isso. Enquanto esperarei os fatos se desenrolarem, irei observar os arredores em busca de alguma pedra ou tronco caído para posteriormente continuar com o treinamento.


Christopher
Christopher
Monotrainer - Steel
Monotrainer - Steel

Alertas :
Rota 110 - Hiro Nagaiashi Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 110 - Hiro Nagaiashi Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 110 - Hiro Nagaiashi Empty Re: Rota 110 - Hiro Nagaiashi

Mensagem por Iris Qui Mar 30 2017, 22:38

Hiro não demorou muito para achar algumas árvores, deu uma boa olhada nelas, não havia uma que parecesse particularmente fraca, acabou por escolher a mais fina que viu. O aron correu com suas perninhas e acertou a árvore com toda a força que tinha. Ela balançou mas não mostrou sinais de ceder.

O pokemon atacou a árvore mais algumas vezes, mas não obteve muito mais sucesso do que a primeira vez. Passou um tempo e ainda pouco sinal da árvore cedendo, o pokemon começava a se cansar. O treinador não reparava muito no pequeno, estava a procura de mais algo para realizar o treino que havia em mente.

De repente um estalido soou pela floresta. A árvore caía inesperadamente, talvez estivesse podre por dentro, ela balançou e começou a cair na direção do pokemon e do rapaz. Ela não caía tão rápido, por sorte seus galhos enroscavam nos de outras árvores, impedindo um desastre maior.

OFF::




Iris
Iris
Treinadora
Treinadora

Alertas :
Rota 110 - Hiro Nagaiashi Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 110 - Hiro Nagaiashi Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 110 - Hiro Nagaiashi Empty Re: Rota 110 - Hiro Nagaiashi

Mensagem por Christopher Sex Mar 31 2017, 12:48


As Aventuras de Hiro

Capitulo 02


Acidente


Observo a arvore vindo em nossa direção. O seu tamanho é suficiente para causar um bom dano a nos dois, ou mesmo pior. Por dois segundos fico paralisado pelo que acontece. A minha mente trabalhando duas vezes mais para entender a situação e arrumar uma forma de sobreviver. Olho para meu Pokémon, ele é muito pesado para eu conseguir carregar com os braços, e não sei se irá conseguir sair a tempo.
-- Grey, corra!! Temos que sair daqui!
Tentarei correr para o lado, observando a arvore e calculando a sua trajetória para ficar o mais longe possível de onde irá cair.
Se eu conseguir fugir da área de impacto, mas o Aron não tive tempo suficiente para conseguir fugir. Antes da arvore lhe acertar eu direi gritando.
-- Grey, use Metal Claw na arvore para corta-la e impedir que lhe acerte!


Christopher
Christopher
Monotrainer - Steel
Monotrainer - Steel

Alertas :
Rota 110 - Hiro Nagaiashi Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 110 - Hiro Nagaiashi Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 110 - Hiro Nagaiashi Empty Re: Rota 110 - Hiro Nagaiashi

Mensagem por Iris Sex Mar 31 2017, 22:46

Hiro correu para longe da árvore, conseguiu sair relativamente fácil do caminho da queda. Seu pokemon não teve tanta sorte, por não ser especialmente rápido ele não conseguiu escapar por inteiro da enorme massa que caía sobre ele, apesar de ter corrido a copa da árvore ainda iria acertá-lo. Por sorte seu treinador havia lhe dado instruções para tal problema.

Aron se preparou e deu um metal claw com suas patinhas, foi o suficiente para evitar grandes danos, seu corpo coberto por uma armadura natural impediu o resto dos danos, que certamente viriam dos galhos em um pokemon mais macio. Ele então cortou seu caminho até para fora do emaranhado que havia caído acima dele. Ele olhou o treinador, parecia determinado a continuar o treino. Mas seria essa a melhor ideia?






Iris
Iris
Treinadora
Treinadora

Alertas :
Rota 110 - Hiro Nagaiashi Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 110 - Hiro Nagaiashi Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 110 - Hiro Nagaiashi Empty Re: Rota 110 - Hiro Nagaiashi

Mensagem por Christopher Dom Abr 02 2017, 13:14


As Aventuras de Hiro

Capitulo 02


Melhorando a Força

O meu Aron felizmente está bem. Não me perdoaria se meu amigo sofresse um dano muito grande, mas isso agora deve ficar no passado. Mesmo cansado meu pokémon metálico continua determinado a progredir. Acredito que se deve ao fato de querer ser mais forte para batalhas futuras, mas também pode ser outra coisa, porque nem sempre estou totalmente certo sobre meu Pokémon.
-- Que bom que está bem Grey! Agora voltemos ao seu treinamento, ok amigão? Se sim, corte essa arvore com o Metal Claw em partes menores, umas dez já está bom. Após fazer isso, empurre por cem metros as partes, mas pare no mesmo instante que ficar cansado.
Ainda sou inexperiente, mas acredito que conseguirei ajudar o meu Pokémon a aumentar sua força ou algo assim. Só quero que ele fique mais poderoso que antes, assim ele não perderá novamente, ou pelo menos é isso que desejo.


Christopher
Christopher
Monotrainer - Steel
Monotrainer - Steel

Alertas :
Rota 110 - Hiro Nagaiashi Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 110 - Hiro Nagaiashi Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 110 - Hiro Nagaiashi Empty Re: Rota 110 - Hiro Nagaiashi

Mensagem por Iris Seg Abr 03 2017, 18:38

O aron se mostrava determinado. Ele começou a cortar a árvore como fora instruído, mas o tronco era muito mais duro do que os galhos em que ele usara metal claw. Ele demorava para partir cada pedaço, mas isso não o desanimava, ele atacava, um duas, três, quatro, várias vezes, até conseguir. Parava pra descansar entre uma cortada e outra, mas continuou até ter o 10 pedaços que Hiro lhe pedira.

Ele começou a empurrar os pedaços, todos eles de forma lenta porém constante. Podia-se ver o esforço do pokemon, era incrível assisti-lo, verdade que não era muito emocionante, mas era possível ver a força que aquele pequeno corpo possuía. Terminada a tarefa o pokemon retornou ao lado de seu treinador para aguardar novas ordens.
Iris
Iris
Treinadora
Treinadora

Alertas :
Rota 110 - Hiro Nagaiashi Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 110 - Hiro Nagaiashi Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 110 - Hiro Nagaiashi Empty Re: Rota 110 - Hiro Nagaiashi

Mensagem por Christopher Ter Abr 04 2017, 20:10


As Aventuras de Hiro

Capitulo 02


Descanso

O meu pequeno pokémon está demostrando uma força incrível, além de uma vontade imensa de se tornar mais forte. Consigo entende-lo, sua motivação e vontade. Como seu treinador desejo que ele fique forte, mas também feliz consigo mesmo.
-- Acho que é melhor descansarmos Grey, porque você usou muita energia nesse treinamento.
Caminho até os troncos que o Aron empurrou. Eles com certeza tem um peso grande, acho que eu não conseguiria mover se tentasse. Me viro novamente para o meu Pokémon. Abaixando-me eu faço um sinal para ele se aproximar. Quando este chega perto de mim, acaricio sua cabeça com um grande sorriso.
-- Você é bem forte Grey! Após descansar iremos buscar um desafio para você, que tal?

Off: Encerrando o treinamento.


Christopher
Christopher
Monotrainer - Steel
Monotrainer - Steel

Alertas :
Rota 110 - Hiro Nagaiashi Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 110 - Hiro Nagaiashi Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 110 - Hiro Nagaiashi Empty Re: Rota 110 - Hiro Nagaiashi

Mensagem por Iris Qua Abr 05 2017, 16:32

Treinador e pokemon decidiram por descansar um pouco antes de seguir viagem. O aron deitou no colo de Hiro por um instante e acabou por cochilar lá mesmo. O treino fora ainda mais cansativo do que parecera. Ficaram assim por um bom tempo.

Seguiram viagem quando o pokemon acordou. Andaram por alguns minutos sem ver muita coisa, o vento soprava fresco e era uma caminhada agradável. Passavam por entre as árvores, as folhas balançavam calmamente, o garoto teve a impressão que ouviu um farfalhar mais forte vindo das copas, mas talvez fosse só o vento.


Exp:
Edit: Correção da exp ganha.
Iris
Iris
Treinadora
Treinadora

Alertas :
Rota 110 - Hiro Nagaiashi Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 110 - Hiro Nagaiashi Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 110 - Hiro Nagaiashi Empty Re: Rota 110 - Hiro Nagaiashi

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos