Kiaro não queria mais perder tempo, tentaria se livrar o mais rápido possível do Clamperl, e assim ficar mais próximo da vitória. Os pokémons recebiam as ordens e começavam a se mover. Kadabra mirava o pequeno molusco com sua colher, e em seguida disparava um poderoso feixe de energia psíquica em direção a ele. Clamperl resistia bem apesar do grande dano, e então partia na direção de Kadabra com um grande salto e se prendia na perna do psíquico, causando um pequeno dano por causa da pressão. A imagem da batalha estava bem estranha, Kadabra tentava se mover, mas Clamperl estava preso em sua perna como se fosse um parasita, e parecia estar causando bastante dor. Talvez essa vitória não fosse tão fácil de conseguir.
Kadabra novamente mirava sua colher em Clamperl, mas agora estava muito mais fácil por causa da proximidade dos dois. Mais uma vez o poderoso feixe de energia psíquica era lançado contra a dura carapaça do oponente, e causava um dano considerável, mas ainda assim não o fazia soltar. Como se não bastasse toda aquela pressão que Kadabra recebia na perna, Clamperl fazia seu segundo ataque, lançando uma grande quantidade de água ao redor deles. A água começou a formar uma espécie de redemoinho e com grande velocidade girava ao redor de Kadabra causando um dano crítico.
Clamperl acabava de usar uma irritante sequência de golpes, e isso deixava Kadabra um pouco irritado. Enquanto ele tentava se libertar do parasita, ele acabava recebendo mais dano, da pressão na perna e do redemoinho que o fazia girar.
- Achou que seria tão fácil? Vejamos como o Sr. Irá se livrar disso... – Dizia o cheff com cara de deboche.
Pokémon: Normal
| Hold Item: ---
| Trait: Shell Armor
|
lv23 Clamperl ♂
11/49 | |
| lv27 Kadabra ♂
24.5/58 | Trait: Inner Focus
| Hold Item: ---
| Pokémon: Clamp 1/? (-7 HP), Whirlpool 1/? (-7 HP)
|
Campo: Palco do restaurante.
Na duração dos efeitos, eu coloquei "?" porque ainda estou aguardando a resposta de quanto dura aqui no RPG. Mas eu tenho quase certeza que é entre 2-3 posts.