A batalha estava chegando ao fim, e Kiaro estava prestes a descobrir se venceria ou perder o desafio.
- Vamos terminar isso com Fury Attack e outro Aerial Ace.
Persian atacava novamente com seu ataque surpresa, aparecendo de repente atrás do Rufflet e desferindo uma patada. A ave não deixou de aproveitar a proximidade dos dois, e virando-se rapidamente, deus três fortes bicadas no felino antes que ele conseguisse se afastar. Os próximos ataque se seguiram, com Persian repetindo seu ataque anterior, mas Rufflet contra atacou com um voo rápido seguido de um rasante, e assim nocauteou o inicial de Kiaro, fazendo-o perder o desafio.
- Foi uma boa batalha... Mas vamos acabar por aqui, por enquanto. – O homem olhou no relógio e continuou. - Sei que irá participar do contest, e já está quase na hora. É melhor você ir. E assim que acabar, você pode voltar aqui... Sebastian, entregue pra ele o que eu te pedi.
O maitre se aproximou de Kiaro, e o entregou quatro berrys e uma pequena quantidade de dinheiro.
- Vá até a casa de Miles Kurt, e peça que ele pinte suas pokébolas. Acho que todos os outros competidores pensaram nisso. É só entregar isso a ele. Boa sorte. E não esqueça de voltar depois.
Mesmo perdendo o desafio, Stull ainda deu uma bela ajuda para que Kiaro melhorasse sua apresentação para o contest, visto que as pokébolas coloridas poderiam render alguns pontos na apresentação. Agora o treinador só precisava passar no tal Miles, e depois seguir para o local do evento.
Off: Faça só mais um post para tingir as pokébolas que eu vou bloquear para você voltar depois.
Recebeu
+4 Bluk Berry
+P$100
- Kadabra recebeu 3720 de EXP. Recebeu +4 de felicidade.
- Persian recebeu 6510 de EXP, subiu para o level 30. Recebeu +8 de felicidade.